tirando o pneu traseiro a sujeira não vi nada de mais, fora o escapanento pintando e a curva dele tb que era cromada.
tirando o pneu traseiro a sujeira não vi nada de mais, fora o escapanento pintando e a curva dele tb que era cromada.
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"