Nem tá tãaaaaao ruim assim
Hoje eu vi minha ex-Biz 100, essa sim tá detonada... capa do banco toda rasgada, corrente frouxa, espelho do retrovisor direito quebrado, lanterna traseira trincada, painel todo riscado...
Se você visse minha ex-Biz ia precisar de tratamento no psicólogo hehe :lol:








Responder com Citação