Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Multas na marginal Tiete começam hoje

    Atenção:
    Sobre a proibição de motos na via expressa da marginal, as multas começam a valer a partir de hoje...cuidado para não esquecer e ser multado (4 pontos na carteira e menos R$85,12 no bolso)
    http://ultimosegundo.ig.com.br/cs/Sa...750180391.html
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Multas na marginal Tiete começam hoje

    Vamos ver se este procedimento irá diminuir os acidentes mesmo, eu não achei muito ruim não , se resolver beleza!!!

  3. #3
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Multas na marginal Tiete começam hoje

    O pior é que se você analisar a máteria, ela diz que "...foram 31 acidentes com motos , dos quais 15 ocorreram na pista expressa..." ou seja 16 fora da expressa, sendo que a grande maioria das motos trafegava na expressa nessa época....
    isso me faz pensar que, na verdade, estaremos até aumentando o número de acidentes, em virtude do trafego pesado fora da expressa....
    só estaremos mudando a faixa onde ocorrem os acidentes, além de aumentar a sua quantidade.....e bem provavelmente a sua gravidade......
    o tempo vai confirmar isso ou provar que eles estavam certos com a medida....
    espero realmente que eles estejam certos e eu errado.....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  4. #4
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re:Multas na marginal Tiete começam hoje

    lamentável.............uma cidade desse porte deveria estar estimulando o uso de motocicletsa.............ñ tolhendo de forma tanto obtusa qto essa..........VERGONHA........Beto
    P paulo

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Multas na marginal Tiete começam hoje

    E motos de outro Estado como que fica? Multa também?

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re:Multas na marginal Tiete começam hoje

    Se for pensar, pode até "resolver" ou "amenizar".

    Marginal Expressa - Limite de 90km/h (ja vi nego andando a 90km/h no corredor com a marginal parada).

    Marginal Local - Limite de 70km/h.

    Marginal central - Limite de 80km/h (se não me engano).

    Ou seja, teremos uma menor velocidade para as motos em um local que pode ou não ter uma quantidade maior de carros.

    Ultimamente tenho visto a marginal tiete sem muito movimento (após a proibição de caminhão e tals).

    Acho que só jogar as motos para um lado, não iria resolver. Mas jogar as motos para a central/local e tirar os caminhoes dalí, vai ajudar muito.

    Agora é esperar para ver como ficará e torcer para os motociclistas que passam pela marginal respeite o limite de velocidade (pois uma queda a 90km/h é muito diferente de uma queda a 70km/h, ou estou errado?).

    abs
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Edson Luiz
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    101

    Re:Multas na marginal Tiete começam hoje

    Hoje de manhã, quando fui de carro trabalhar, ví pelo menos 2 motoqueiros desavisados pela pista expressa.
    E os CTs tão lascando multa..

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •