Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:Adeus Bauleto....

Campanha: Sou Amigo da Mochila ... heuheueuehueheuehe!

é prático, mas eu acho feio pra burro.. pra ter "porta-malas", compro um carro uai! hauhauahua!

TOPIC: Tbm acho que isso ae é culpa da estrada, é muita vibração, não tem solda que aguente...

abç...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Guri, uso a moto todos os dias com o bau, a 2 anos!, quer dizer, a 1 pois fiquei com a moto parada por um, mas com o bau em cima, vou ate dar uma olhada daqui a pouco, abraco!
    Yes 500cc...

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

que marca de suporte de bau voce usa Cesar?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Mochila nem a pau, é pessimo ficar carregando peso nas costas so por estetica da moto.
    O grande problema é a qualidade dos bagajeiros, o primeiro que coloquei na minha moto era um Pro Tork, que é um lixo em todos so sentidos, quebrou... hoje uso um bagajeiro da Givi que tem uma qualidade infinitamente superior, respeitando os limites de peso não quebra nem a pau.
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Bagajeiro Pro tork que estava na minha moto, pessima qualidade

Proquei por um Givi, qualidade muito superior

[ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Cara, uso um gow de 33 litros no suporte original da yes e até agora só alegria. Ando com botas e capa de chuva nele na maioria do tempo. Ja carreguei algumas coisas bem pesadas nele...ja faz um ano. Ta de boa. Acho que é como falaram aqui, o seu percurso não deve ajudar muito e acaba quebrando. Um amigo meu me disse uma outra coisa, que esses bagageiros de material interiços quebrarm mais facilmente, que é melhor aqueles feitos de tubo... na moto dele pelo menos o que aguentou a mais de 3 anos de uso é um de tubo. Qto a usar ou não bau, vai da necessidade. Eu ja ando com mochila do notebook, mas ja andei com a capa e a bota nas costas todo dia ...o coisa horrivel. No bau vc larga la dentro e esquece, o dia que precisa ta la. Eu prefiro essa comodidade do que estetica na minha moto de pobrinho mesmo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Tchê, uso um Givi 33 litros faz tempo e nunca tive problemas com rachaduras, quebras ou algo similar. E anda quase sempre com tralhas dentro... rsrsrsrsrs.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Eu não sinto necessidade de usar um bauleto, poucas vezes preciso transportar alguma coisa. Tô pensando em comprar um alforge, mas é só pra viagem mesmo, por enquanto a aranha ou a mochila tão quebrando bem o meu galho na cidade, quando precisa.

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Ahhh... mas num quebra nem a pau!!

rsrsrsrs....

Pra usar bauleto temq ue ser assim, com braço longo!
    Blaugusto, você comprou este ou mandou fazer? Este é irado! Gostei!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Blaugusto, você comprou este ou mandou fazer? Este é irado! Gostei!
    Comprei pronto e nem paguei caro.
    Saiu uns R$45,00...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Bortolin, tenta colocar um pedaço de EVA entre a base e o baú, deve resolver satisfatoriamente.
    Eu não gosto do baú, acho feio, mas....... hoje é impossível viver sem ele. Faço compras de supermercado de moto, não tenho e nunca mais terei carro. Chega de 4 rodas!!!
    Sempre gostei da mochila, mas é limitada, é perigosa. Explico.
    O peso provoca muita pressão sobre a coluna, se a mochila não estiver bem presa pode provocar um acidente ao girar no corpo do piloto durante uma curva.
    Nunca, jamais, devemos carregar alguma coisa presa ao nosso corpo que não seja um protetor de coluna, foi desenhado para isso, penso que o baú é um mal necessário e extremamente prático.
    O meu tem encosto para o garupa, minha mulher descansa quando viajamos, é muito confortável esse encosto para relaxar a coluna do garupa.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Reparem o encosto no baú.

O baú fotogradfado pela traseira da moto

Outro ângulo
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

ta interassa em ivan!
    Ribeirão Preto - SP

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Eu tmb sempre usei um baú de Givi 45l na yes com a grade original e nunca tive problemas!
    Confesso que quando coloquei ele na fazer fiquei com medo de quebrar o suporte ou o quadro, pois meu irmão tem uma twister com o mesmo baú e quebrou diversas vezes o quadro. Tanto que ele ficou puto de tanto quebrar e hoje é adepto da mochila também. Agora eu to com o meu na fazer e vou até dar uma olhadinha para ver como anda o suporte

Ivan!
    Vou fazer essa de colocar alguma coisa entre a base do baú e o próprio. O meu faz barulho pacas!
    Mas que material seria esse tal de EVA?

Abraços!

Yamaha FAZER - 2008 Vermelha
    ex-Suzuki YES - 2007 Prata

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Ela está inteira, sem tombos e 4 anos e meio só de felicidades.
    O EVA é um material de borracha, muito usado para tatames e para colocar embaixo de piscinas plásticas, vc compra a metro e na espessura que desejar, para o báu eu acho que 2mm ou 3mm no máximo, para não fazer muita pressão na base do mesmo.
    Reparem que baú cheio em viagens não bate, o próprio peso se encarrega de precioná-lo para baixo.
    Um grande abraço à todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Ela está inteira, sem tombos e 4 anos e meio só de felicidades.
    O EVA é um material de borracha, muito usado para tatames e para colocar embaixo de piscinas plásticas, vc compra a metro e na espessura que desejar, para o báu eu acho que 2mm ou 3mm no máximo, para não fazer muita pressão na base do mesmo.
    Reparem que baú cheio em viagens não bate, o próprio peso se encarrega de precioná-lo para baixo.
    Um grande abraço à todos os irmãos.
    Tem razão Ivan! Quando o baú esta cheio com alguma coisa, ele não bate.
    Vou procurar esse material para colocar no meu com urgência!

Valew Ivan!
    Grande abraço.

Yamaha FAZER - 2008 Vermelha
    ex-Suzuki YES - 2007 Prata

Permissões de Postagem