problema do cesar é a estrada ruim
problema do cesar é a estrada ruim
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
Que estranho. Na minha Yes eu uso a churrasqueira original, que parece ser bem fraca, e até agora ela tá firme e forte.
No meu caso a traseira da Bros permite colocar bauleto sem precisar de churrasqueira, tenho o bauleto a uns 3 meses e nunca tive problemas mas vou te falar, o pequeno vibra igual condenado, principalmente com o capacete dentro. O único problema é que quando bate um vento forte, é mais fácil arrastar a moto.
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
Estou pensando em comprar um mais anda não tive coragem por causa disso ai mesmo, na boa mesmo, aqui em Salvador essa paralela não tha gostosa de andar não, tem muito desnivel na pista, sem falar que em certos lugares chego a sair do banco, serio mesmo voando do banco, sei não tenho que comprar um bem reforçado, a mochila tha lenhando minhas costas, quando não uso ela passo o dia inteiro de bboa, sem falar no encomodo de ficar carregando para la e para cá cheio de roupa e com o notebook na mão.
Meu bagageiro apesar de ser chinês aguenta peso, sempre que precisa ajeitar a moto em uma vaga eu levanto a traseira da moto puxando pelo bagageiro e nunca deu nada, já carreguei 40 KG de mercadorias várias vezes e a bichinha aguentou, não sei se é pelo fato de ele ser tubular, como da para ver na foto ao lado ele é preso nos parafusos do amortecedor e atrás da seta no próprio quadro!!
Sou um dos que usa bauleto sempre. Tanto que compro moto já pensando se há a possibilidade de instalar um.
Mas sempre é bom fazer um reforço nos bagageiros tubulares ocos. Também é preciso colar algumas borrachinhas para eliminar alguns barulhos do bauleto balançando.
A praticidade pra mim é a melhor coisa. Ficar carregando o capacete pra cima e pra baixo é um saco e o capa sempre bate em todos os lugares. kkkkkk
GS 500 08/09 40.000km
bauleto e estrada de terra não combinam, não adianta, pra andar todo dia não aguenta mesmo, o meu ta lá a uns 3 anos com o bagageiro original da yes e até hoje nenhuma trinca, nunca tiro ele e sempre tem pelo menos a capa, muitas vzes uso com a capa, capacete do garupa e mais alguma coisinha que couber, passo em muito buraco/lombada de qqr jeito e ta firme e forte
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
César , usa Bagageiro da GIVI , ou da roncar , modelo hércules ... mas o pricipal causador das quebras de solda é a estrada de terra , o baú é muito util ...
abçs ...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Pode ser tb, bem que pego rua de terra esburacadas com os 40KG mesmo, só que muito pouco mesmo, tipo 1 vez por semana, se fosse todo dia acho que não aguentava não!!!