Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re:Adeus Bauleto....

problema do cesar é a estrada ruim

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Que estranho. Na minha Yes eu uso a churrasqueira original, que parece ser bem fraca, e até agora ela tá firme e forte.

Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010

No meu caso a traseira da Bros permite colocar bauleto sem precisar de churrasqueira, tenho o bauleto a uns 3 meses e nunca tive problemas mas vou te falar, o pequeno vibra igual condenado, principalmente com o capacete dentro. O único problema é que quando bate um vento forte, é mais fácil arrastar a moto.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Estou pensando em comprar um mais anda não tive coragem por causa disso ai mesmo, na boa mesmo, aqui em Salvador essa paralela não tha gostosa de andar não, tem muito desnivel na pista, sem falar que em certos lugares chego a sair do banco, serio mesmo voando do banco, sei não tenho que comprar um bem reforçado, a mochila tha lenhando minhas costas, quando não uso ela passo o dia inteiro de bboa, sem falar no encomodo de ficar carregando para la e para cá cheio de roupa e com o notebook na mão.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Citação Postado originalmente por roschneider Ver Post
    o da minha cg era assim tbm
    soh que nao foi comprado nao
    foi feito em um ferreiro amigo do meu pai
    ele usou um guenta cagao original de cg e um suporte desse de uma ybr
    fico muito bom
    e olha que eu enfiava coisa nakele givi e23.......
    jah levei mais de 80 kg(os 23lts cheios de moeda....) e nada dele chia
    Nossa, por isso que está faltando moedas no mercado heheheehehe!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Meu bagageiro apesar de ser chinês aguenta peso, sempre que precisa ajeitar a moto em uma vaga eu levanto a traseira da moto puxando pelo bagageiro e nunca deu nada, já carreguei 40 KG de mercadorias várias vezes e a bichinha aguentou, não sei se é pelo fato de ele ser tubular, como da para ver na foto ao lado ele é preso nos parafusos do amortecedor e atrás da seta no próprio quadro!!

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Sou um dos que usa bauleto sempre. Tanto que compro moto já pensando se há a possibilidade de instalar um.
    Mas sempre é bom fazer um reforço nos bagageiros tubulares ocos. Também é preciso colar algumas borrachinhas para eliminar alguns barulhos do bauleto balançando.

A praticidade pra mim é a melhor coisa. Ficar carregando o capacete pra cima e pra baixo é um saco e o capa sempre bate em todos os lugares. kkkkkk

GS 500 08/09 40.000km

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

bauleto e estrada de terra não combinam, não adianta, pra andar todo dia não aguenta mesmo, o meu ta lá a uns 3 anos com o bagageiro original da yes e até hoje nenhuma trinca, nunca tiro ele e sempre tem pelo menos a capa, muitas vzes uso com a capa, capacete do garupa e mais alguma coisinha que couber, passo em muito buraco/lombada de qqr jeito e ta firme e forte
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

César , usa Bagageiro da GIVI , ou da roncar , modelo hércules ... mas o pricipal causador das quebras de solda é a estrada de terra , o baú é muito util ...

abçs ...

valeu...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Meu bagageiro apesar de ser chinês aguenta peso, sempre que precisa ajeitar a moto em uma vaga eu levanto a traseira da moto puxando pelo bagageiro e nunca deu nada, já carreguei 40 KG de mercadorias várias vezes e a bichinha aguentou, não sei se é pelo fato de ele ser tubular, como da para ver na foto ao lado ele é preso nos parafusos do amortecedor e atrás da seta no próprio quadro!!
    mas acho q tem a ver com estrada de terra, pegar só asfalto liso por mais imperfeição q tenha nao se compara em ruindade com estrada de terra

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Pode ser tb, bem que pego rua de terra esburacadas com os 40KG mesmo, só que muito pouco mesmo, tipo 1 vez por semana, se fosse todo dia acho que não aguentava não!!!

Permissões de Postagem