nunca vi .... mas ai se tiver mesmo deve ser uma estilo viuva negra...mas com outro apelido matador .kkkkk
nunca vi .... mas ai se tiver mesmo deve ser uma estilo viuva negra...mas com outro apelido matador .kkkkk
de falcon no grau . picolé na pegada
OPA OPA MODERAÇÃO FIXA um topico ai
historias dos velhos TEMPOS DE motos 2T
Nunca vi e nem ouvio falar
Yes, Yes, Yes........... :OK: :OK: :OK:
o topico está otimo!!!!!
Vamo lá galera, se vc tem alguma historia legal de aventuras sobre 2 rodas (principalmente os mais velhos)
vamos postar ai!!!!
"Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."
essa época era doida vc tomava um banho , saia com a cabeça meia molhada para passear ai pegava um estradão de poeira e vc chegava com um penteado igual a passar gel.
era perigoso, mas divertido.o Stone, ja to grisalho mas não sou velho heeee. minha primeira moto foi em 89 mas antes disso vivi vendo muito dessas maravilhas. ja tive rx 125, 2 rd135, dt 180, rdz, e a rd350.
olha, era divertido vc pegar uma turma de amigos e ir a uma cachoeira com rds, rx ,dt 180 e claro que tinha tambem cg, ml ,xl etc.
uma coisa que a gente não se preucupava era de ter medo de alguem roubar o capacete
nem fae em roubar capacetes
esses dias estava eu e uns amigos aki na pista que tem perto de cas e deichamos as motos perto da pista e fomos no bar da pista tomar uma coca fumar um cigarro e conversa a toa :-/
veio um *** do meio do mato e roubou 6 capacetes cara,q raiva |
depois pegamos o cara vendendo o capacetes na cidade
nem vo fala o q aconteceu com ele
acesse www.equipenograuijui.zip.net
[img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]
informações sobre peças MSN:[email protected]
Amanhã devo continuar a postar alguma história, Corsani me ajuda aí!!!
Além de uma invejável gripe, estou com muito trabalho, mas vamos continuar passando histórias.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
"Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Nunca vi pessoalmente,só num pôster no meu mecânico tem a imagem de uma RD 500 V4 Que coisa linda,parece ser muito monstra e mosca branca claro...
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
se vc olhar aficha tecnicza dela completa vc vai ver que as dimensões dela são as mesmas da rd 350, de tamanho só da impressão de grande, mas de motor ela é :OK:
olha ai a prova
Yamaha RD 500 vs RD 350
Muito loka como relíquia, mas leva benga de R1.
Moto é tudibão!
eu gostaria de ver manda uma ft ai !
prexedes moto boy
hora, vão querer que uma moto com a metade da cilindrada e tecnologia de 25 anos atras vai levar uma r1 ainda. :-/
m as que ainda arranca junto , pode ter certeza que arranca.
agora quero ver 1000 da época levar ela.
só para ter uma idéia , na europa os caras preparam elas e brincam com essas motos grandes.
alem dessa rd500 tambem existe mas não tão famosas suziki gamma500 e honda ns 400.
olha como ela engole um 200 facil
RD 500 (RZV500) - In Action - March 2009