Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 227
  1. #181
    Iniciante Avatar de charlesduck
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Abbotsford BC Canada
    Idade
    36
    Posts
    95

    Re:Memórias de motos e viagens... conte sua história!

    Nossa, quando li o título do tópico e vi que tinha 9 páginas fiquei feliz... mas mais uma vez conseguiram estragar um tópico interessante.... pena...

    podia abrir um outro tópico pra contar histórias do passado... como viagens e motos que deixam saudades...
    Moto atual: 1984 Kawasaki GPZ900R Ninja
    Projeto atual: 1986 Suzuki GSX 550

    Motos passadas:
    2004 Kawasaki ZX10-R Ninja
    2006 Suzuki Boulevard M109R
    1998 Yamaha DT200R

  2. #182
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    57
    Posts
    27

    Re:Memórias de motos e viagens... conte sua história!

    E aí galera...

    A RD-350 LC é a evolução da antiga Yamaha 350 (viúva negra) importada que tinha freios insuficentes (à tambor) e isso destruiu muita gente que achava que sabia pilotar, motos dois tempos não tem freio motor (marcha reduzida).

    Felizmente eu tive uma 350-LC c/ freios a disco (mesmo assim, insuficientes), foi a moto que mais amei, ñ dá p/ andar, tem de pilotar e lembrar que ela é uma moto de corrida que algum louco botou nas ruas, pensar muito antes se deseja mesmo correr e frear, principalmente antes das curvas ou esqueça os freios e mergulhe...

    Dei pau em ninja zx, cb 750, Suzi 750 (motos da época da RD) cbx 450 podia deixar sair duas quadras na frente, a maioria só conseguiam andar comigo se na estrada e em retas muito longas.

    Carros c/ a tal turbina? (kkkk) Sem chance nem no final...

    Descobriram porque o apelido era viúva negra? Pois é..., vendi c/ muita dor no coração (a minha dormia na sala, era de vitrine), a moto saiu de linha e as peças custavam uma fortuna.

    Sei que não haverá substituta p/RD, quem teve o prazer de esticar o cabo até 12mil giros dessa máquina sabe que à partir dos 5mil ela era outra, só para pilotos e ñ motoqueiros ou motociclistas, hoje ñ há mais espaço p/elas e a falta de freios p/parar aliás, quem a projetou pensou em correr muito, ñ em parar, rssss ]
    Ride or die...

  3. #183
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Memórias de motos e viagens... conte sua história!

    Tudo em paz irmãos do PN , bom estava vendo o título desse tópico ... começei a ler , com isso estava falando das motos 2t , porém tem espaço para colocar a respeito das viagens .. eu gosto muito de fazer uns relatos quando pego a estrada .. como é muito grande , irei postar o link de 3 viagens que fiz de moto .. espero que todos gostem !!

    Essa foi uma das 1 viagem que fiz acima de 200 Km , para a cidade de Santa Cruz – RN , tinha uma Titan 150 Ks , ano 2008 , uma moto que só me deu alegria , sempre deu conta do recado .. show !! além dessa viagem fui para uns 12 eventos com ela

    Santa Cruz – RN , foram 550 km rodados.

    Link:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...t-%28fotos%29/


    Bom depois de muito esforço , comprei a NX-Falcon , como entrei no Moto Clube , e também estava viajando bastante , uma moto maior de certa forma dá mais segurança nas viagens , principalmente nas ultrapassagens,conforto etc.

    Viagem de 1000 Km em uma NX- Falcon.

    Link:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...to-e-fotos%29/

    Geralmente essas viagens que fiz , estava sozinho , pois minha estava está grávida , mas agora está melhor , sempre levo minha esposa , essa foi a viagem para Martns – RN , recentemente:

    Viagem para Martins – RN , 200 Km rodados.

    Link:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...elato-e-fotos/


    Sei que muito já viram as fotos e também leram os relatos , mas quem não teve a oportunidade de ver , passe .. dê uma olhada .. leiam os relatos que iram gostar !!

    Felicidades e proteção divina para todos nós irmãos !! :OK:

  4. #184
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    ABC paulista
    Posts
    15

    Re:Memórias de motos e viagens... conte sua história!

    RD135 toda preparada ... vc´s sabem como eh ...
    tudo começa num carburador acertado e termina tendo q trocar o ponteiro do rpm todo mes ....
    mais eh isso ai ... uma RD bem acertada leva qse tudo q tiver 2 rodas ...
    ver aquele pontero em 200km e subindo ... eh um vicio q poucos conceguem largar ...
    saudades da minha ...

    lembro até hj qndo peguei a imigrantes e tinha um cara com uma cb500 (o que na epoca era moto de playboy ), o cara levava uma **** loira. estava tava na faxa do meio qndo vi ele me cortando ... minha RD ja estava completa nessa epoca , tinha acabado ela a pouco menos de um mes ... lembro como se fosse hj ... baxei uma marcha ...
    estiquei a pista livre ...grudei na traseira dele estava a 180km e subindo ... passei estava a 200km ... e fui xutado até itanhaem ... reduzindo para 190,200km qndo o transito aumentava .
    depois q percebi q era um vizinho da praia ... 20min apos ter xegado ele xegou na rua e me disse q tbm veio xutando a 500 ... mais n conceguiu acompanhar .
    no fim um ano depois comprou minha RD135 e ficou me zuando falando q qm iria me deixar para traz agora era ele ... até q nas minhas ferias do ano seguinte reencontrei ele de RD135 porem eu com minha RD350 Tambem preparada ...huashuashuhuasuhasuhashuhuas
    Ta com Preça Meu Irmão ? Acorda-se mais CEDOO ....

  5. #185
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:Memórias de motos e viagens... conte sua história!

    Citação Postado originalmente por rafael4125 Ver Post
    RD135 toda preparada ... vc´s sabem como eh ...
    tudo começa num carburador acertado e termina tendo q trocar o ponteiro do rpm todo mes ....
    mais eh isso ai ... uma RD bem acertada leva qse tudo q tiver 2 rodas ...
    ver aquele pontero em 200km e subindo ... eh um vicio q poucos conceguem largar ...
    saudades da minha ...

    lembro até hj qndo peguei a imigrantes e tinha um cara com uma cb500 (o que na epoca era moto de playboy ), o cara levava uma $#@%$# loira. estava tava na faxa do meio qndo vi ele me cortando ... minha RD ja estava completa nessa epoca , tinha acabado ela a pouco menos de um mes ... lembro como se fosse hj ... baxei uma marcha ...
    estiquei a pista livre ...grudei na traseira dele estava a 180km e subindo ... passei estava a 200km ... e fui xutado até itanhaem ... reduzindo para 190,200km qndo o transito aumentava .
    depois q percebi q era um vizinho da praia ... 20min apos ter xegado ele xegou na rua e me disse q tbm veio xutando a 500 ... mais n conceguiu acompanhar .
    no fim um ano depois comprou minha RD135 e ficou me zuando falando q qm iria me deixar para traz agora era ele ... até q nas minhas ferias do ano seguinte reencontrei ele de RD135 porem eu com minha RD350 Tambem preparada ...huashuashuhuasuhasuhashuhuas
    Irmao Rafael, tu foi a 200 km na imigrantes para itanhaem isso e quase suicídio... não recomendo isso a ninguem XD

  6. #186
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    34
    Posts
    128

    Re:Memórias de motos e viagens... conte sua história!

    Citação Postado originalmente por rafael4125 Ver Post
    RD135 toda preparada ... vc´s sabem como eh ...
    tudo começa num carburador acertado e termina tendo q trocar o ponteiro do rpm todo mes ....
    mais eh isso ai ... uma RD bem acertada leva qse tudo q tiver 2 rodas ...
    ver aquele pontero em 200km e subindo ... eh um vicio q poucos conceguem largar ...
    saudades da minha ...

    lembro até hj qndo peguei a imigrantes e tinha um cara com uma cb500 (o que na epoca era moto de playboy ), o cara levava uma $#@%$# loira. estava tava na faxa do meio qndo vi ele me cortando ... minha RD ja estava completa nessa epoca , tinha acabado ela a pouco menos de um mes ... lembro como se fosse hj ... baxei uma marcha ...
    estiquei a pista livre ...grudei na traseira dele estava a 180km e subindo ... passei estava a 200km ... e fui xutado até itanhaem ... reduzindo para 190,200km qndo o transito aumentava .
    depois q percebi q era um vizinho da praia ... 20min apos ter xegado ele xegou na rua e me disse q tbm veio xutando a 500 ... mais n conceguiu acompanhar .
    no fim um ano depois comprou minha RD135 e ficou me zuando falando q qm iria me deixar para traz agora era ele ... até q nas minhas ferias do ano seguinte reencontrei ele de RD135 porem eu com minha RD350 Tambem preparada ...huashuashuhuasuhasuhashuhuas
    RD 135 a 200km/h :0_0: então sua RD 350 dava 300km/h desculpe amigo mas isso que vc falou eh impossível, ela desmonta antes de chegar em 150km/h a estrutura da moto não aguenta!!!!
    Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!

  7. #187
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Re:Memórias de motos e viagens... conte sua história!

    Citação Postado originalmente por amiltonscjunior Ver Post
    RD 135 a 200km/h :0_0: então sua RD 350 dava 300km/h desculpe amigo mas isso que vc falou eh impossível, ela desmonta antes de chegar em 150km/h a estrutura da moto não aguenta!!!!
    RD bem cuidada, pega 200 sim

  8. #188
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    em 1989 eu tive um contato relampago com uma rd 350 eu tinha um maverik v8 que bebia tanto que teve até cirrose mais enfim veio um cara me procurar para uma troca em sua moto olhei a moto confesso que fiquei com medo ligue a danada e fui dar uma volta éra um domingo cidade vazia e em uma avenida resolvi ver qual limite éra possivel eu encarar e gente vou contar uma coisa me desculpem a palavra mais a primeira coisa que veio a minha cabeça foi a seguinte frase (éssa moto foi forjada no fogo do inferno) pra quem só tinha trepado numa moto no sitio e éra uma cg bolinha eu nunca vi na vida um troço com tanta força e velocidade juntas tanto foi o medo que senti que ao tentar parar aquela coisa e ela não respondeu a altura que eu esparava que fosse parar que quando fui tirar carteira 2 anos depois tinha uma rdz 135 na auto escola e me gelou a espinha só de olhar pra éla porque lembrei daquela cavala mais enfim fiquei com o maverik mesmo e o dono déla morreu naquela avenida que eu fui fazer um teste com a cara pregada no poste foi ai que optei por ter uma moto só quando tivesse juizo e hoje com 38anos eu comprei uma fan pra mim e to que to é muito bom esse negocio de moto daqui uns tempos ja penso em uma maior por enquanto quando passa por mim éssas motos tipo r1 hornet bandit ainda me da medo de possuir tal brinquedo

  9. #189
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    ja ou vi falar nesas rd 500 pena que não tem no brasil!!!
    eu acho né...

  10. #190
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    50
    Posts
    5
    Tinham que mudar o título do tópico viu rs, e criar outro para contar as histórias.

  11. #191
    Novato Avatar de fernanda.dutra
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    11
    Acho que o pessoal aqui podia ser mais organizado. Começam o tópico com um assunto que cai em outro e quando vai ver já estão discutindo algo que não tem nada a ver com o inicio.

  12. #192
    Iniciante Avatar de MatheusDalmas
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Cascavel-pr
    Posts
    59
    Rd é umas das melhores motos 2t

  13. #193
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por rafael4125 Ver Post
    RD135 toda preparada ... vc´s sabem como eh ...
    tudo começa num carburador acertado e termina tendo q trocar o ponteiro do rpm todo mes ....
    mais eh isso ai ... uma RD bem acertada leva qse tudo q tiver 2 rodas ...
    ver aquele pontero em 200km e subindo ... eh um vicio q poucos conceguem largar ...
    saudades da minha ...

    lembro até hj qndo peguei a imigrantes e tinha um cara com uma cb500 (o que na epoca era moto de playboy ), o cara levava uma **** loira. estava tava na faxa do meio qndo vi ele me cortando ... minha RD ja estava completa nessa epoca , tinha acabado ela a pouco menos de um mes ... lembro como se fosse hj ... baxei uma marcha ...
    estiquei a pista livre ...grudei na traseira dele estava a 180km e subindo ... passei estava a 200km ... e fui xutado até itanhaem ... reduzindo para 190,200km qndo o transito aumentava .
    depois q percebi q era um vizinho da praia ... 20min apos ter xegado ele xegou na rua e me disse q tbm veio xutando a 500 ... mais n conceguiu acompanhar .
    no fim um ano depois comprou minha RD135 e ficou me zuando falando q qm iria me deixar para traz agora era ele ... até q nas minhas ferias do ano seguinte reencontrei ele de RD135 porem eu com minha RD350 Tambem preparada ...huashuashuhuasuhasuhashuhuas

    RD135 a 200km/h? E subindo?

    Tá bom.

    Não sei pra que as montadores investem em motos mais potentes se é só preparar uma RD...

    RD135 não dá 200km/h nem em queda livre uahsuasus

    Abs,
    Carregando...

  14. #194
    Novato Avatar de Clovis Rezende
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Guarapuava
    Idade
    42
    Posts
    5
    Buenas galera, um cara tem uma em londrina que comprou ha algum tempo e vai restaurar, tem foto trinta e cinco moto clube, e é sem duvida o meu sonho de consumo, achei que estava realizado com minha rd 350 73, mas quando conheci a 500 ha uns dois anos percebi que o sonho continua, isso sem falar da tz 750 que tem 4 cilindros em linha e só funciona no tranco sera que anda, pena que é so de pista, mas se um dia acha uma pago o que for nem que seja para dar uma volta, abços galera!

  15. #195
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    ola galera do forum estou so preenchendo o topico rsrsrsrs pq meu apelo e mais por motos antigas e concordo que pelo titulo do topico deverim ter historias emocionantes da galera com suas pequenas maquinas viajando pelo brasil sem lorotas so a pura realidade da viajem sendo hondas yamahas suzuki e muitas outras marcas mas como li as 13 paginas e so fala sobre a rd 500 realmente ela e uma maquina infernal o brasil nao teria e nem tem suporte pra ter uma maquina assim uma que o brasil segue meio que as leis americanas sobre poluentes e tais e outra que imagino que como todo brasileiro tem o sangue quente seria a maior taxa de morte no pais rsrsrsrrs mas tb tem tantas outras maquinas que nao vieram pro brasil em 1976 a honda coloco no mercado brasileiro a cb400 four uma maquina surpriendente so tendo pra saber e eu tive uma por bons longos anos ,em 1979 pra 80 ela tira a cb 400 four pra colocar no lugar a famosa cb 400 que nem de longe se compara com a cb400four so que essa foursinha existe ate hoje no mercado europeu e japoneis e tantos outros lancamentos de dar agua na boca que so tem la fora tem a rd 500 e uma delas apenas bom fica meu preenchimento do topico rsrsrsrs abraços

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •