Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 227
  1. #196
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    em 1989 eu tive um contato relampago com uma rd 350 eu tinha um maverik v8 que bebia tanto que teve até cirrose mais enfim veio um cara me procurar para uma troca em sua moto olhei a moto confesso que fiquei com medo ligue a danada e fui dar uma volta éra um domingo cidade vazia e em uma avenida resolvi ver qual limite éra possivel eu encarar e gente vou contar uma coisa me desculpem a palavra mais a primeira coisa que veio a minha cabeça foi a seguinte frase (éssa moto foi forjada no fogo do inferno) pra quem só tinha trepado numa moto no sitio e éra uma cg bolinha eu nunca vi na vida um troço com tanta força e velocidade juntas tanto foi o medo que senti que ao tentar parar aquela coisa e ela não respondeu a altura que eu esparava que fosse parar que quando fui tirar carteira 2 anos depois tinha uma rdz 135 na auto escola e me gelou a espinha só de olhar pra éla porque lembrei daquela cavala mais enfim fiquei com o maverik mesmo e o dono déla morreu naquela avenida que eu fui fazer um teste com a cara pregada no poste foi ai que optei por ter uma moto só quando tivesse juizo e hoje com 38anos eu comprei uma fan pra mim e to que to é muito bom esse negocio de moto daqui uns tempos ja penso em uma maior por enquanto quando passa por mim éssas motos tipo r1 hornet bandit ainda me da medo de possuir tal brinquedo
    e que fim teve o Maverick?
    é uma maquina tambem... mesmo bebendo hoje me dia é reliquia, rs

    Abraço

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    em 1989 eu tive um contato relampago com uma rd 350 eu tinha um maverik v8 que bebia tanto que teve até cirrose mais enfim veio um cara me procurar para uma troca em sua moto olhei a moto confesso que fiquei com medo ligue a danada e fui dar uma volta éra um domingo cidade vazia e em uma avenida resolvi ver qual limite éra possivel eu encarar e gente vou contar uma coisa me desculpem a palavra mais a primeira coisa que veio a minha cabeça foi a seguinte frase (éssa moto foi forjada no fogo do inferno) pra quem só tinha trepado numa moto no sitio e éra uma cg bolinha eu nunca vi na vida um troço com tanta força e velocidade juntas tanto foi o medo que senti que ao tentar parar aquela coisa e ela não respondeu a altura que eu esparava que fosse parar que quando fui tirar carteira 2 anos depois tinha uma rdz 135 na auto escola e me gelou a espinha só de olhar pra éla porque lembrei daquela cavala mais enfim fiquei com o maverik mesmo e o dono déla morreu naquela avenida que eu fui fazer um teste com a cara pregada no poste foi ai que optei por ter uma moto só quando tivesse juizo e hoje com 38anos eu comprei uma fan pra mim e to que to é muito bom esse negocio de moto daqui uns tempos ja penso em uma maior por enquanto quando passa por mim éssas motos tipo r1 hornet bandit ainda me da medo de possuir tal brinquedo
    e que fim teve o Maverick?
    é uma maquina tambem... mesmo bebendo hoje me dia é reliquia, rs

    Abraço
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

  2. #197
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    44
    Posts
    122
    Minha yes foi minha companheira em meu trabalho de conclusão de curso: Sou biológo e minha vermelhinha me acompanhou nos quase 1800 km percorridos em 45 dias de atividade de campo, enfrentando tanto o asfalto quanto estradas de terra, e caraca, aguentou o tranco numa boa, nunca me deixou na mão, e foi um alívio, pois as vezes saída do local de pesquisa dez, onze da noite e ainda tinha que percorrer meia hora de estrada de terra, mais 85 km de asfalto... Depois, dei aquela merecida revisão na vermelhinha: "troca tudo que ela merece", disse pro mecânico. Agora se tudo correr bem e Papai do Céu me abençoar e me ajudar a passar num concurso que almejo há bastante tempo, vou me mudar para Manaus... e adivinhem quem vai em levar até lá???

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    em 1989 eu tive um contato relampago com uma rd 350 eu tinha um maverik v8 que bebia tanto que teve até cirrose mais enfim veio um cara me procurar para uma troca em sua moto olhei a moto confesso que fiquei com medo ligue a danada e fui dar uma volta éra um domingo cidade vazia e em uma avenida resolvi ver qual limite éra possivel eu encarar e gente vou contar uma coisa me desculpem a palavra mais a primeira coisa que veio a minha cabeça foi a seguinte frase (éssa moto foi forjada no fogo do inferno) pra quem só tinha trepado numa moto no sitio e éra uma cg bolinha eu nunca vi na vida um troço com tanta força e velocidade juntas tanto foi o medo que senti que ao tentar parar aquela coisa e ela não respondeu a altura que eu esparava que fosse parar que quando fui tirar carteira 2 anos depois tinha uma rdz 135 na auto escola e me gelou a espinha só de olhar pra éla porque lembrei daquela cavala mais enfim fiquei com o maverik mesmo e o dono déla morreu naquela avenida que eu fui fazer um teste com a cara pregada no poste foi ai que optei por ter uma moto só quando tivesse juizo e hoje com 38anos eu comprei uma fan pra mim e to que to é muito bom esse negocio de moto daqui uns tempos ja penso em uma maior por enquanto quando passa por mim éssas motos tipo r1 hornet bandit ainda me da medo de possuir tal brinquedo
    è, só quem tem a oportunidade de cavalgar uma dessas sabe o que é: em minha cidade tem uma avenida chamada central, tem uns 2 km só de reta, ou seja, paraíso e purgatório para os amantes de velocidade. Hoje é mais controlado, tem radares, quebra-molas, mas quando eu tinha meus 16 anos, sem juízo nehum), lá estava eu numa rd emprestada. Cara, me gela a espinha só de pensar, prometi a mim mesmo nunca mais subir numa coisa dessas, mas estava no sangue, fazer o que né? Mas hoje, casado, chefe de família, pai de 2 princesas, velocidade para mim ficou no passado: curto minha labuta diária e minhas viagens numa nice, sem pressa, GPS programado para velocidade máxima de 85 km/h... Não discordo de quem gosta de velocidade (até porque já gostei muito), mas hoje meus pensamentos são mais para a minha proteção e de minha família.

  3. #198
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Varginha MG
    Idade
    31
    Posts
    86
    cruz credo ja andei em uma 135 e ja vi que anda muito imagina uma dessa kkkkk

  4. #199
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Carlos- SP
    Idade
    39
    Posts
    72
    Um amigo meu antes de ter a Fazer tinha uma RD 350...ele levou 2 tombos com ela por causa da valvula que abre e acelera a moto absurdamente!

  5. #200
    Novato Avatar de Tadeu250R
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    67
    Posts
    7
    boa noite, Galerinha!!!

    Ontem, feriado (15/11), fui dar um rolé com a CBR250, Brasilia ao Jerivá, uns 100kms. Dia nublado ameaçando chuva, mas pra nós motociclistas, chuva é apenas mais uma aventura. Dia perfeito, muito sol. Com a esposa na garupa, la fomos nós, como esta amaciando alternei médios e altos giros, em um trecho longo de reta com uma leve baixada mesmo com vento lateral forte e garupa ela chegou a 165km, claro não considerando a diferença de velocidade real. Gostei muito da moto, postura boa, bolha protegendo bem, ótimo torque, retomadas dentro do esperado. Achei o consumo razoavel, em torno de 23,5 Km/L. Na minha opinião o ponto negativo fica por conta do tanque de combustivél, apenas 13 litros, enquanto Kava,(17) Comet,(17) e Dafra (15), com certeza mais autonomia, independente da tocada.
    Logo vou fazer uma viagem solo, para sentir melhor a moto nas curvas, enquanto vou me adaptanto com carenagem, confesso que fiquei um pouco perdido, por não vê o pneu, como na Twister.

    Um abraço do vovô

  6. #201
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    essa cbr250r e uma coisa que a honda fe q ficou uma tristeza...cara demais, motor monocilindrico fraco....nao passa de uma twister com refrigeracao liquida e carenagem.......nao sei como tem maluco que compra isso ao inves de uma kawasaki ninja de 300cc bicilindrica e com desempenho muito superior por preco semelhante....honda e honda...hunf....grande coisa.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #202
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    A Ninja é mais moto, mas por ser "uma twister bombada", é bem mais barato de manter uma CBR. Essa é a grande vantagem dessa moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #203
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu acho que quando o cara sai das pequenas e tudo caro porque os fabricantes hoje em dia pensam que se o cara nao tem uma moto utilitaria entao tem que enfiar a mao no bolso dele....eles nao pensam que o cara e um trabalhador que sempre sonhou com uma moto melhor ou coisa assim.....
    Última edição por emerson merighi; 02-12-12 às 13:45.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #204
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Sou velho e do tempo em que menor pilotando não dava nada. Tive muita moto 2T, inclindo duas RD 350 zero, tb morei em Foz e tive algumas do Paraguay, cheguei a ver algumas RD500 andando nas ruas de Foz tem um ronco incrível. A titulo de curiosidade vou postar uma listinha de motos que tive.
    Detalhe, todas essas 2T foram usadas no dia a dia e até em viagens de trabalho, como as vespas 1964 e 63.

    Mobilette 50 cc (acreditem, viajava com elas com 15 anos)
    Leonette 50 cc (3 marchas na manopla direita)
    JAWA 175 cc cambio "suicida" com alavanca como de carro.
    Vespa (3M) e Lambretta (4M) 150cc -várias, 3 e 4 marchas na manopla direita, o manete da embreagem movimentava junto com a manopla com indicações em números e tinham acelerador tanto na mão quanto no pé, em um pequeno pedal dobrável de alumíno.
    Suzuki GT 175; 250; 380 (três); 550
    Honda: RS 250 V2 (Paraguay)
    Yamahas: TT 125 (muitas); RS 125; RX 125; RD 75; RD 200 com partida elétrica; RD 350LC (DUAS); TDM 250 LC (Paraguay) , RD 125 E 135; RDZ 125 E 135; DT 200.
    Nunca tive DT 180 porque gostava de Agrale, tive muitas, todos os modelos 200cc, menos a Explorer 27.5 e as 125cc: SXT 27.5, Elefant 30.0, Elefantré 30.0 com partida elétrica e marcador de combustível um luxo na época.
    E lógico, alguns carros DKW 2 tempos. Tive a oportunidade também de trabalhar com um caminhão Chevrolet Detroit Diesel 6 cilindros 2T numa usina de cana. Sim, existe, caminhão diesel 2T.

    Adoro 2T, motores muito leves com alta potência, quem não se impressiona com o tamanho de um CR 125 e o que anda esse motorzinho. Os únicos contras de 2T são o barulho e a fumaça. Do consumo não é verdade porque as Agrale 27.5/30.0 andava mais que a XLX 350 e gastavam igual ou menos. Mas agora, com a injeção eletrônica e novos lubrificantes que não emitem fumaça algumas fábricas estão relançando esses motores, com emissões até menores que 4T.

    Essas são minhas memórias 2T, conforme o título do tópico. Já andei muito sem juízo, 200 km/h dentro da cidade de RD350 e coisas assim, mas como o Clarion falou agora sou velho, tenho a rapinha do tacho pra cuidar e minha velocidade é 100-120 km/h, limite legal da rodovia. A atual Hyosung/Kasinski GF 125 98, quadro tipo "deltabox" com motor 150 cc está mais que suficiente. O carro, 2.0 16v mpi, passa fácil de 200 km/h mas também ando a 100/120 km/h, potência só pra quando precisa.

    Tenho muitos relatos de viagens, até relatei aqui algumas vezes de YES entre Guarujá e Curitiba ida e volta no mesmo dia, aos poucos vou relatando o que parecer interessante.
    Última edição por coreanas; 19-01-13 às 11:01.

  10. #205
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    32
    Posts
    21
    Moto 2T é um bicho muito cabuloso. Vou citar uma história que ocorreu comigo e com 2 amigos. Era domingo a noite, estávamos "tirando uma velocidade" na cidade, meu amigo com uma Tornado cabulosa, eu com minha Lander e meu amigo com uma XT. Bem, um pouco estranho meu amigo com a XT ficou um pouco com medo de correr, então só foi meu amigo da Tornado e eu, pegamos uma avenida bem grande que praticamente corta a cidade inteira e resolvemos tocar a mão, no meio do caminho encontramos uma DTZINHA 2T, o cara estava totalmente de boa, assim que nós passamos correndo do lado dele, a gente já estava um tanto longe da DTZINHA e o cara tocou a mão, eu nunca vi nada igual, o cara alcançou eu e meu amigo tão sossegadamente que meu amigo e eu ficamos assim: "o.O". A DTZINHA passou igual um jato perto de nós e olha que nós estávamos a 130, praticamente no máximo por que a Lander corta muito quando chega a essa velocidade. Tudo bem, depois que a DTZINHA ultrapassou nós e disparou na nossa frente o cara que estava pilotando a moto maneirou e ficou de boa, meu amigo e eu continuamos e passamos o cara da DTZINHA sem diminuir a velocidade. Depois de 1 minuto que nós passamos a DTZINHA por incrível que pareça a desgraçada passou rasgando no meio de nós dois de novo, meu amigo gritou assim pra mim: "Mas que diabos de moto é essa? Impossível ( balançando a cabela pra lá e pra cá ). Lá na frente a gente parou pra conversar com o cara da DTZINHA e perguntamos pra ele que moto era a dele, ele respondeu: "Minha moto é uma DT 200 2T." Vish, maria, nunca vi nada igual, depois daquele dia eu nunca mais corri contra uma DT 200 2T. É praticamente humilhante, não tem como.

    - - - Updated - - -

    Aqui na minha cidade eu só vi uma RD 135 vermelha e uma RD 350. Eu sempre vejo a RD 350, meu Deus, faz um barulho muuuuuuuuuuuuito alto, nem meu escapamento que é barulhento consegue ser ouvido do lado da RD 350.

  11. #206
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Faço regularmente viagens acima de 600 km, mas vou relatar duas curtas com 2T:

    1- Na adolescência eu tinha Mobiletes, certa época eu e um amigo morávamos em Araras-SP e namorávamos duas garotas em Casa Branca-SP. Todos os finais de semana partíamos com nossas Mobiletes para Casa Branca, menores, rodando por rodovias, usinas de cana para fugir de postos policiais, para namorar. Numa dessas vezes a minha Mobil quebrou bem na hora de sair e fomos nós dois, mais as duas mochilas, na Mobil do Betinho esses 90 Km por rodovias e estradas de terra de fazenda. Fui pilotando a maior parte do caminho pq era mais grandão e parecia maior de idade. Era bizarro uma mobilete na rodovia Anhanguera com dois caras e bagagem a 60KM/h.

    2- Eu era vendedor e trabalhava viajando com uma Vespa 150cc 1964 2T com 3 marchas na mão. Já tinha carta, na mesma Anhanguera, voltando de Stª Rita do Passa Quatro-SP para Araras-SP no final da tarde já chegando, perto de Leme-SP caiu um toró de verão daqueles, entrei em um posto e parei em frente ao restaurante. O câmbio e a embreagem giravam na mão esq. para se mudar as marchas, como um acelerador mas muito mais duro e ao procurar o ponto morto, a mão molhada escapou da embreagem, a Vespa deu um pulo e entrou no restaurante parando no balcão, só gente pulando da frente. Foi cômico, mas no fim não deu nada, não estragou nada nem machucou ninguém.

    Era mais ou menos isso, a minha estava mais conservada e o estepe ficava na horizontal, formando um bagageiro, notem o detalhe do acelerador no pé. Acreditem: era melhor que moto para viajar, andava como uma RX125 e era muito mais confortável e prática. Não quebrava nunca.



    Notem o câmbio na mão (o painel das minhas eram um pouco diferente)

    Última edição por coreanas; 30-01-13 às 13:34.

  12. #207
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Coreanas, eu não vivenciei isso e tive um pouquinho de nostalgia, imagina você.
    É muito bom termos aqui a experiência dos mais velhos, algo que aprendi a valorizar.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  13. #208
    Usuário de motoneta Avatar de ingo_rod
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    joinville
    Idade
    31
    Posts
    209
    No dia 23/12/2012 eu fiz minha primeira viagem d moto,de Joinville-SC até Santa Barbara d'Oeste-SP 635km.
    que loucura motor 0km moto montada em cima da hora,mas foi mto legal chuva daqui até Registro-SP,viagem de noite de dia.
    A moto encarou mto bem o desafio,apenas um problema aconteceu ela apagou o farol no meio da serra a noite rsrsr,mas parei em um posto dei uma resetada na moto ele voltou.
    fiz alguns videos

  14. #209
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    vou relatar a minha primeira viagem em grupo
    Destino: Serra do Rio do Rastro
    dia 12/01/13

    meu primo faz parte do Preparados Moto Grupo, aqui de Taió, SC. e me convidaram pra ir junto nessa aventura.
    Saímos daqui no domingo às 5hs da manhã, em 24 motos, a maioria CG150 e 125, algumas Twisters e CB300, eu acho que tinha 2 XRE e umas 3 Tornado e um cara foi de Biz 125 dessas novas, e o meu primo foi com a Sundown Motard 200 (que anda muito bem e nunca deu problema...). eu fui com a minha Fan 150, na semana anterior eu troquei o pneu traseiro original por um Maggion DaTribo, muito bom pra asfalto, coloquei vacina nos pneus, e troquei o retrovisor direito pq tava quebrado, porem, na sexta feira antes da viagem ele quebrou de novo aheueha não tive tempo de trocar então coloquei ele na posição e colei com super bonder.
    Levei uma guria na garupa ( ela deve pesar uns 40 / 50kg e eu tenho 95kg) mais uma mochila normal com roupa impermeavel, camera, e um alicate de pressão.
    o tempo estava ótimo, céu estrelado, todo mundo andando junto a uns 80/90km/h. Chegamos em Otacilio Costa Às 7:00hs, tomamos um café, esticamos as pernas, tava muito frio e tinha uns caras sem luvas e com uma jaqueta muito fina heauhea.
    pegamos estrada de novo até Lages, amanhecendo, vista maravilhosa de ver o sol nascendo enquanto rodamos com as nossas pequenas. no meio desse caminho, alguém parou no acostamento, nos juntamos, um olhou pro outro e disse: cadê o cara da biz! ehauheuaheaue foi muito doido, o cara se perdeu em Lages e sei la pra onde foi parar, dois caras de Twister foram buscar ele.
    Chegamos em Lages mais ou menos 9hs, o céu ainda limpo, comemos algo e partimos pra estrada rumo a São Joaquim (cidade mais fria do Sul), chegamos la nem lembro que hora e via-se em cima da serra nuvens ameaçadoras, ja pensamos que ia chover... e choveu
    se são Joaquim até no mirante da Serra pegamos uma garoa chata, la em cima, chegamos era umas 11 hs, o tempo ameaçava abrir, logo depois, ameaçava a despencar agua heuaheuahea. la em cima, uma surpresa: fui pro banheiro e encontrei dois amigos meus que foram com suas CG150 e suas namoradas heuaeha, ele nem sabiam que a gente tava indo tambem, muita coincidencia, mas emfim, eles ficaram juntos com o nosso grupo até descermos a serra. ficamos la em cima vendo a paisagem muito linda das curvas da Serra até meio dia, hora de descer.
    fomos todos em fila, uns mais malucos com escape esportivo desceram cortando giro e buzinando chamando a atenção até de motociclicas com motos maiores pela quantidade de motos no grupo. no meio da serra, caiu a corrente de uma moto, sorte do rapaz que só caiu e ficou la arrastando, ele parou no acostamento e uns 3 colegas ficaram ajudando, a maioria do resto do grupo não viu por isso seguimos até o pé da serra, onde almoçamos no primeiro restaurante que vimos.
    durante o almoço, começou a chover forte, mas o pensamento era só pegar estrada de novo, a unica diferença que a chuva fez foi aumentar a aventura.
    coloquei a calça impermeavel, e a jaqueta eu tive que usar pra embrulhar os documentos e a camera, então fiquei só com a jaqueta de couro (falsificado, pra não alimentar o sistema ehauheae). De-lhe chuva subindo a serra, eu fui na frente de todos, curvas muito fechadas mas faceis de fazer, a Fan subiu na segunda e nas curvas reduzia pra primeira, a inclinação da subida e os carros no sentido contrario foram o unico encomodo...
    uma parte do grupo parou novamente no mirante, e a metade do pessoal seguiu viagem sem esperar ninguem.
    Pegamos estrada, agora as paradas só pra esticar as pernas e chegar em casa. a chuva continuou forte, a partir de são Joaquim o pessoal todo se separou, o combinado era das motos maiores ficarem atrás, mas sumiram a maioria, então o "grupo" foi de uns 5 ou 6 motoqueiros aqui. paravamos de meia em meia hora pra reclamar da chuva e esticar as pernas. eu achei a Fan confortavel até, mesmo com a garupa, mas nesse ponto os dedos ja sofriam pra dobrar no acelerador. a Jaqueta de 'couro' se encharcou toda por dentro heauheaue, as pernas estavam secas e como eu fui de botina ( a minha intenção era de não molhar os pés), a agua ficou empoçada la dentro aheuahea.
    de Otacilio Costa até Taió, o tempo estava lindo novamente o sol de rachar secou rapidamente a roupa. a minha garupa não conseguia andar direito aheuaheaea mas eu estava muito feliz, foi uma viagem muito doida apesar dos pesares, foram no total 508km. e no dia seguinte ainda fui dar uma passeada por Salete ( à uns 20km daqui) só pra não perder o costume hehe.

    Abraço galera, ja ja posto as fotos
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

  15. #210
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    Mais alguns comentários:
    - eu não gostei de viajar em grupo, principalmente um grupo tão grande, o pessoal das motos maiores não tem paciencia pra acompanhas as pequenas a viagem toda. eu gosto de viajar mantendo 80 ou 90km/h, o motor fica silencioso e com alguma sobra ainda.

    - em LAges foi quando alcançamos a maior velocidade, numas descidas retas, cheguei a 120 ou 130km/h

    - a Fan fez uma média de 33km/l, acho que é normal, pois la em cima da Serra, era 4ª marcha 80% do tempo, faltou oxigenio pra Géssia heauhea, fora a subida que era 1 e 2 marcha direto.

    - vamos novamente neste inverno

    heis as fotos em ordem cronologica :P :


    image hosting over 2mb


    screenshot software


    imag


    image hosting 20mb


    take screen shot


    online photo storage

    são todas fotos da ida, na volta nem deu tempo porcausa da chuva...
    eu tenho fotos da Fan como ficou depois que cheguei em casa... toda cheia de poeira molhada mas as fotos ficaram pequenas...
    Última edição por Eduardok; 27-04-13 às 14:10.
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •