Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 227
  1. #61
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    mas o cara da hornet foi manco, porque a hornet eh bem mais potente, tem mais torque, mais final
    a hornet tem 102 cv e vai a mais de 140 km/h

    hahahaha achu q não meu amigo

    rd 500 leva moto 1000cc brincando
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  2. #62
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    eu errei ali, era 240...
    esse negocio de "moto 1000" "moto 750" eh relativo, uma hornet ehmais potente que algumas 750
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  3. #63
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    sei la pessoal,mas achu q era sim,pelo menos dizia rd 500,nao ela nao estava na rua,ela veio em cima de um caminhao com algumas motos ,vi ela num encontro em uma cidade vizinha tinha até um capacete q só tem 2 no brasil tb pra vender 14000 :drool: achu q ninguem compro

    quando vi ele andando,ele estava em um territorio fechado em um parque de exposições e ele ando o cara da hornet 600 kkkkk (nunca mais vo esquqce a cara dele quando a rd passo por ele o cara tava todo machão com a hornet,chego a murcha, e um monte mas mais de 10 hayabusa e outras motos)
    tem certeza que não era uma aprilia 500cc ou uma bimota 500cc? essas eu ja vi anuncio no mercado livre um tempo atras.
    a rd 500 variava de potencia de país para país, assim como a v-max na época que em alguns tinha 90 e outro 145cv, linda foram as ultimas que vieram com quadro de aluminio , e tinham uma otima relação peso potencia. imagina um v4 2t 500cc com tamanho duma rd 350.

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    32
    Posts
    4.216

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    eu errei ali, era 240...
    esse negocio de "moto 1000" "moto 750" eh relativo, uma hornet ehmais potente que algumas 750
    coloca então uma srad 750 e uma cbr 600.. vamos verrrrrrrrr

    mais se você coloca a hornet e uma 7 galo eu ACHO que a hornet leva..

    se você colocar uma DRZ motard e uma hornet a DRZ leva de saida :G
    Ribeirão Preto - SP

  5. #65
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Em velocidade a RD350LC anda absurdamente mais que hornet, talvez a RD200 andasse junto com uma hornet de hoje.
    O que os motores 2T tinham de arrancada e final, só quem pilotou nessa época pode saber. Quem viveu, VIVEU!!!
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    Pode te ctz eu ainda arrumo uma desse pra VIVER!! :G :G :G

  6. #66
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    tem certeza que não era uma aprilia 500cc ou uma bimota 500cc? essas eu ja vi anuncio no mercado livre um tempo atras.
    a rd 500 variava de potencia de país para país, assim como a v-max na época que em alguns tinha 90 e outro 145cv, linda foram as ultimas que vieram com quadro de aluminio , e tinham uma otima relação peso potencia. imagina um v4 2t 500cc com tamanho duma rd 350.
    pois eh corsani essa q eu vi é do msmo tamanho de uma rd 350, só q dizia em vermelho na carenagem dela rd500,devia ter tirado fotos,pior q tirei fotos de um monte de moto e nao tirei dela e ela rocava mto parecido com a 350,só q quando cara acelerava ela daa pra ver q o motor é bem mais forte q a 350
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  7. #67
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    ja tinha visto e acho uma pena q essa moto não entrou no mercado brasileiro como a 350 seria uma grande concorrente com a hornet !!!!!
    vc acha mesmo q a rd350 nao é concorrete da hornet?
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  8. #68
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    olha como ela engole um 200 facil
    RD 500 (RZV500) - In Action - March 2009
    Fala ae corsani !! que video legal !! essa moto anda muito em !! queria muito dar uma voltinha nela !! so de boa mesmo hehehe !!! todos que estão contribuindo com o tópico estão de Parabéns !!

    Falows manowww :OK:

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala ae corsani !! que video legal !! essa moto anda muito em !! queria muito dar uma voltinha nela !! so de boa mesmo hehehe !!! todos que estão contribuindo com o tópico estão de Parabéns !!

    Falows manowww :OK:
    se aguentar andar de boa, uma 135 com escape esportivo ja fica psicologicamente pedindo para puxar, imagina um canhão desses. são motores que não gostam de rotações baixas, mas com o tempo a gente se controla heee.
    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    vc acha mesmo q a rd350 nao é concorrete da hornet?
    sinceramente. a rd preparada pode levar uma hornet por um bom pedaço, mas são época diferentes e tecnologias diferentes, a rd tinha velocidade final de 199 reais e a hornet parece que esta perto dos 230 reais e acho que é 1 segundo ou mais rapida de arrancada até os 100 que é um absurdo, fora os materiais empregados e a ciclistica anos luz na frente.
    mas o que orgulha a rd é que ela é um projeto do final dos anos 70 e começo dos 80 que foi só recebendo umas pequenas modificações até o fim e tem um bom folego ainda.
    aqui não existe , mas na europa tem tudo que é kit para a rd, desde suspensões até kit de mais de 100cvs no motor.
    eu só queria saber como ela estaria se fosse atualiza melhor, porque uma aprilia rs250 que foi um projeto mais novo que parou no começo dos anos 2000 tem arrancada igual uma hornet e tinha velocidade de 215 de final fora uma ciclistica ,suspenções e freios que muita moto esportiva nova não tem. :OK:

  10. #70
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    na época de fabricação dela ela era top como r1 hoje em dia, mas nessa época estava proibido as importações de motos para o brasil.
    mas com essa teconolgia ultrpassada de 25 anos atras ela encomodoa muita gente la fora ainda
    pode crer corsani por aqui as 350 ja servem kkkkkk :G pra encomoda as 400,500 .. de 4t ]
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  11. #71
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Arrancada,Arrancada,Arrancada!

    Porque dono de moto 2T so fala isso? a moto so tem isso?

    é por isso que eu nao compro uma moto dessa! so falam em arrancada!

    iai cade as motos após isso? curva? vai dizer que uma 2T faz a curva mais segura que uma 4T!

    Durabilidade do motor? cade a durabilidade? Consumo de combustivel? a Manutenção tem peças facil?

    Que andam bem andam! mais falam tanto que enche o saco!

    é igual a um Zé ruela que tem uma CB300R que diz ser 350cc falou que da pau na CB500!

    to esperando ele ate hoje! dexa so eu pegar ele! ate mandei um recado pra ele "Vai brincar de Boneca" é o melhor que você faz!

    Dê a César oque é de César! nem mais nem menos!

    Moto nao se resume em apenas arrancada! e falo mais! tem muitos que falam isso e aquilo!

    e NUNCA na vida nem ligaram uma RD350! ou coisa do tipo! eu posso dizer!

    Ja Pilotei RD350! tremendo Protótipo de arrancada bicho zanho! na arrancada era animal!

    afinal era uma moto de arrancada!

    Outros falam! vou desbancar Playboy com minha 2T, quer dizer que todo cidadão trabalhador que tenha dinheiro é Playboy?

    o cara nao pode viver bem que é Playboy! Haaaaaaaaa Pho¨&%%*!!!

    Aqui na minha cidade tem muita GSX-R 1000 e 750! e algumas RD350.. sinceridade toda quarta tem ums role tipo os que acontece em Morungaba!

    e as RD350 chega nem perto! e olha que são muito nova as RD350 que tem aqui! tem duas que sao unico dono!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #72
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Arrancada,Arrancada,Arrancada!

    Porque dono de moto 2T so fala isso? a moto so tem isso?

    é por isso que eu nao compro uma moto dessa! so falam em arrancada!

    iai cade as motos após isso? curva? vai dizer que uma 2T faz a curva mais segura que uma 4T!

    Durabilidade do motor? cade a durabilidade? Consumo de combustivel? a Manutenção tem peças facil?

    Que andam bem andam! mais falam tanto que enche o saco!

    é igual a um Zé ruela que tem uma CB300R que diz ser 350cc falou que da pau na CB500!

    to esperando ele ate hoje! dexa so eu pegar ele! ate mandei um recado pra ele "Vai brincar de Boneca" é o melhor que você faz!

    Dê a César oque é de César! nem mais nem menos!

    Moto nao se resume em apenas arrancada! e falo mais! tem muitos que falam isso e aquilo!

    e NUNCA na vida nem ligaram uma RD350! ou coisa do tipo! eu posso dizer!

    Ja Pilotei RD350! tremendo Protótipo de arrancada bicho zanho! na arrancada era animal!

    afinal era uma moto de arrancada!

    Outros falam! vou desbancar Playboy com minha 2T, quer dizer que todo cidadão trabalhador que tenha dinheiro é Playboy?

    o cara nao pode viver bem que é Playboy! Haaaaaaaaa Pho¨&%%*!!!

    Aqui na minha cidade tem muita GSX-R 1000 e 750! e algumas RD350.. sinceridade toda quarta tem ums role tipo os que acontece em Morungaba!

    e as RD350 chega nem perto! e olha que são muito nova as RD350 que tem aqui! tem duas que sao unico dono!
    Concordo cara! pow minha primeira moto eh uma twister penso em pegar outra logo, com certeza 4t talvez bicilindrica talvez tetracilindrica(depende do bolso) mas nunca que pegaria uma rd, nem que fosse uma 350
    moto nao eh so arrancada, eh estabilidade em curva, frenagem eficiente, eh todo um conjunto.
    outra coisa que eu nao entendo eh que os caras que gostam de 2t tem um odio de quem tem moto 4 tempos
    minha moto vale 2 rd... eu sou playboy por isso?
    nao, enquanto voces tavam gastando dinheiro restaurando suas motos eu tava pagando uma prestacao...

    mas voltando ao assunto do topico essa rd 500 eh bala, eu so nao gosto da carenagem quadradona
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  13. #73
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    Concordo cara! pow minha primeira moto eh uma twister penso em pegar outra logo, com certeza 4t talvez bicilindrica talvez tetracilindrica(depende do bolso) mas nunca que pegaria uma rd, nem que fosse uma 350
    moto nao eh so arrancada, eh estabilidade em curva, frenagem eficiente, eh todo um conjunto.
    outra coisa que eu nao entendo eh que os caras que gostam de 2t tem um odio de quem tem moto 4 tempos
    minha moto vale 2 rd... eu sou playboy por isso?
    nao, enquanto voces tavam gastando dinheiro restaurando suas motos eu tava pagando uma prestacao...

    mas voltando ao assunto do topico essa rd 500 eh bala, eu so nao gosto da carenagem quadradona
    primeiro amigo,não sei se foi para mim, mas não tenho odio de 4t, até tenho uma e curto muito motos de 4t, só defendo as 2t
    e esse negociode arrancada é uma grande besteira, porque de arrancada uma 2t só ganha de motos com quase o dobro da clilindrada e dobro de cilindros,
    em condições iguais, mesma cilindrada, mesmo numero de cilindros nunca uma 4t foi parea para uma 2t nem em final.
    o problema é que a comparação sempre é feita com motos maiores, porque com motos iguais é dificil. na época da rd 350 a cbr 450 tomava até 4segundos na pista em relação num teste de revista.
    e as suspenções da rd 350 e freios são bem superiores a muitas motos como twister e fazer, porque rd tem 3 discos e suspensões com links.
    não to discutindo, só não gerneraliza quando alguem chama os 4t de playboy , porque nunca chamei ninguem.
    claro que tem uns carinhas ai meio exagerados e fanaticos, mas se vc verificar tem muitos carinhas falarem assim, minha fan ou ybr original está dando150 km\h e assim por diante.
    como citei antes, cada moto com sua época e suas tecnologias.
    não é negocio comprar rd350 mesmo, só se a pessoa gosta ,porque o custo é carro ,por dificuldade de peças assim como qualquer 4t esportiva da época.
    não quero agitar ,nem arrumar briga aqui, só quero te dizer que tambem gosto das 4t mas amo as 2t e se negar to mentindo
    mas como vc citou , o tópico é de rd500 e vamosa continuar.


  14. #74
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Arrancada,Arrancada,Arrancada!

    Porque dono de moto 2T so fala isso? a moto so tem isso?

    é por isso que eu nao compro uma moto dessa! so falam em arrancada!

    iai cade as motos após isso? curva? vai dizer que uma 2T faz a curva mais segura que uma 4T!

    Durabilidade do motor? cade a durabilidade? Consumo de combustivel? a Manutenção tem peças facil?

    Que andam bem andam! mais falam tanto que enche o saco!

    é igual a um Zé ruela que tem uma CB300R que diz ser 350cc falou que da pau na CB500!

    to esperando ele ate hoje! dexa so eu pegar ele! ate mandei um recado pra ele "Vai brincar de Boneca" é o melhor que você faz!

    Dê a César oque é de César! nem mais nem menos!

    Moto nao se resume em apenas arrancada! e falo mais! tem muitos que falam isso e aquilo!

    e NUNCA na vida nem ligaram uma RD350! ou coisa do tipo! eu posso dizer!

    Ja Pilotei RD350! tremendo Protótipo de arrancada bicho zanho! na arrancada era animal!

    afinal era uma moto de arrancada!

    Outros falam! vou desbancar Playboy com minha 2T, quer dizer que todo cidadão trabalhador que tenha dinheiro é Playboy?

    o cara nao pode viver bem que é Playboy! Haaaaaaaaa Pho¨&%%*!!!

    Aqui na minha cidade tem muita GSX-R 1000 e 750! e algumas RD350.. sinceridade toda quarta tem ums role tipo os que acontece em Morungaba!

    e as RD350 chega nem perto! e olha que são muito nova as RD350 que tem aqui! tem duas que sao unico dono!
    Onde assino? ] ] ] ] ] ]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  15. #75
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    primeiro amigo,não sei se foi para mim, mas não tenho odio de 4t, até tenho uma e curto muito motos de 4t, só defendo as 2t
    e esse negociode arrancada é uma grande besteira, porque de arrancada uma 2t só ganha de motos com quase o dobro da clilindrada e dobro de cilindros,
    em condições iguais, mesma cilindrada, mesmo numero de cilindros nunca uma 4t foi parea para uma 2t nem em final.
    o problema é que a comparação sempre é feita com motos maiores, porque com motos iguais é dificil. na época da rd 350 a cbr 450 tomava até 4segundos na pista em relação num teste de revista.
    e as suspenções da rd 350 e freios são bem superiores a muitas motos como twister e fazer, porque rd tem 3 discos e suspensões com links.
    não to discutindo, só não gerneraliza quando alguem chama os 4t de playboy , porque nunca chamei ninguem.
    claro que tem uns carinhas ai meio exagerados e fanaticos, mas se vc verificar tem muitos carinhas falarem assim, minha fan ou ybr original está dando150 km\h e assim por diante.
    como citei antes, cada moto com sua época e suas tecnologias.
    não é negocio comprar rd350 mesmo, só se a pessoa gosta ,porque o custo é carro ,por dificuldade de peças assim como qualquer 4t esportiva da época.
    não quero agitar ,nem arrumar briga aqui, só quero te dizer que tambem gosto das 4t mas amo as 2t e se negar to mentindo
    mas como vc citou , o tópico é de rd500 e vamosa continuar.
    eh, se tu gosta mesmo de 2 t, tu sabe que o mundo eh bem maior que RD 135
    tem motos 2 tempos bem melhor neh
    Aprilia RS 250 sim eh uma **** moto
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •