Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 227
  1. #76
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Arrancada,Arrancada,Arrancada!

    Porque dono de moto 2T so fala isso? a moto so tem isso?

    é por isso que eu nao compro uma moto dessa! so falam em arrancada!

    iai cade as motos após isso? curva? vai dizer que uma 2T faz a curva mais segura que uma 4T!

    Durabilidade do motor? cade a durabilidade? Consumo de combustivel? a Manutenção tem peças facil?

    Que andam bem andam! mais falam tanto que enche o saco!

    é igual a um Zé ruela que tem uma CB300R que diz ser 350cc falou que da pau na CB500!

    to esperando ele ate hoje! dexa so eu pegar ele! ate mandei um recado pra ele "Vai brincar de Boneca" é o melhor que você faz!

    Dê a César oque é de César! nem mais nem menos!

    Moto nao se resume em apenas arrancada! e falo mais! tem muitos que falam isso e aquilo!

    e NUNCA na vida nem ligaram uma RD350! ou coisa do tipo! eu posso dizer!

    Ja Pilotei RD350! tremendo Protótipo de arrancada bicho zanho! na arrancada era animal!

    afinal era uma moto de arrancada!

    Outros falam! vou desbancar Playboy com minha 2T, quer dizer que todo cidadão trabalhador que tenha dinheiro é Playboy?

    o cara nao pode viver bem que é Playboy! Haaaaaaaaa Pho¨&%%*!!!

    Aqui na minha cidade tem muita GSX-R 1000 e 750! e algumas RD350.. sinceridade toda quarta tem ums role tipo os que acontece em Morungaba!

    e as RD350 chega nem perto! e olha que são muito nova as RD350 que tem aqui! tem duas que sao unico dono!
    Iiiiiiii o cara pirou de vez :0_0: :0_0: :0_0: calma ai mano não é que temos odio das 4t até porque tenho uma,mas essas pecuinhas são porque a galera pega no pé,mas verdade seja dita as 4t de mesma cilindrada não saem com as 2t mano nem nos sonhos bom vc tem sua opinião,mas na minha opinião a cb 500 não é essas coisa toda,pode ter uma suspenção e quadro melhor que a rd, mas o peso, freios e potencia do motor ela decha a deseja em relação peso potencia ela perde,é só pesquisar as fixas tecnicas,bom voltando ao assunto do topico vc emfrentaria um rd 500 bom a cilindra da é a mesma ou uma aprilia250,á ja ia me esquecendo não foi minha intenção chamalo de (play boy) não quis jeneralisar :G :G :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  2. #77
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    segue o velho pensamento de que o mundo eh uma pista de corrida...
    hehehe
    hoje mesmo eu tava falando sobre isso com um amigo...
    eu to com a possibilidade de pegar uma gs 500 mas nao eh pra andar cortando giro a vida toda, eh pra andar nos 140/150 que a twister vai porem com mais estabilidade e conforto
    mas cada um pensa de um jeito ne, ja vi gente deitado sobre o tanque pra andar mais rapido hehe
    eu nao sei ate que ponto a busca por velocidade vale a pena.
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  3. #78
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    eh, se tu gosta mesmo de 2 t, tu sabe que o mundo eh bem maior que RD 135
    tem motos 2 tempos bem melhor neh
    Aprilia RS 250 sim eh uma $#@%$# moto
    mas aqui no brasil foi a unica moto da categoria a ser fabricada é por isso que ela é tão famosa e polemica,mas nos sabemos que tem motos bem melhores que ela bom 2t né porque nem uma 125 moderna de 4t não chega nela não,mas ela é tão popular e até apelidada de (lenda urbana) é por seu desempenho imprecionante para seu porte e andar junto de motos de porte bem maior que ela espero que tenham entendido :s :s :s
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  4. #79
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    segue o velho pensamento de que o mundo eh uma pista de corrida...
    hehehe
    hoje mesmo eu tava falando sobre isso com um amigo...
    eu to com a possibilidade de pegar uma gs 500 mas nao eh pra andar cortando giro a vida toda, eh pra andar nos 140/150 que a twister vai porem com mais estabilidade e conforto
    mas cada um pensa de um jeito ne, ja vi gente deitado sobre o tanque pra andar mais rapido hehe
    eu nao sei ate que ponto a busca por velocidade vale a pena.
    bom é simples, :# pura satisfação pessoal e de aventura,a verdade é que no nosso pais falta locais apropriado para esse tipode esporte, o fotebol por exemplo tudo que é lugar vc ver um campo de futebol, as veses pra gente andar em um cartodromo ou autodromo temos que pegar estrada e emfrentar 200,400 km ou até mais pra ter uym breve momento de diverção em nossas motos :d :d :d
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  5. #80
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Arrancada,Arrancada,Arrancada!

    Porque dono de moto 2T so fala isso? a moto so tem isso?

    é por isso que eu nao compro uma moto dessa! so falam em arrancada!

    iai cade as motos após isso? curva? vai dizer que uma 2T faz a curva mais segura que uma 4T!

    Durabilidade do motor? cade a durabilidade? Consumo de combustivel? a Manutenção tem peças facil?

    Que andam bem andam! mais falam tanto que enche o saco!

    é igual a um Zé ruela que tem uma CB300R que diz ser 350cc falou que da pau na CB500!

    to esperando ele ate hoje! dexa so eu pegar ele! ate mandei um recado pra ele "Vai brincar de Boneca" é o melhor que você faz!

    Dê a César oque é de César! nem mais nem menos!

    Moto nao se resume em apenas arrancada! e falo mais! tem muitos que falam isso e aquilo!

    e NUNCA na vida nem ligaram uma RD350! ou coisa do tipo! eu posso dizer!

    Ja Pilotei RD350! tremendo Protótipo de arrancada bicho zanho! na arrancada era animal!

    afinal era uma moto de arrancada!

    Outros falam! vou desbancar Playboy com minha 2T, quer dizer que todo cidadão trabalhador que tenha dinheiro é Playboy?

    o cara nao pode viver bem que é Playboy! Haaaaaaaaa Pho¨&%%*!!!

    Aqui na minha cidade tem muita GSX-R 1000 e 750! e algumas RD350.. sinceridade toda quarta tem ums role tipo os que acontece em Morungaba!

    e as RD350 chega nem perto! e olha que são muito nova as RD350 que tem aqui! tem duas que sao unico dono!

    e aew da terrinha, vamos lá, nem todo mundo fala em arrancada, eu por exemplo ams as 2 strokes pq as pequenas de 4T naum me daum prazer, isso naum sig. q eu odeio as 4T pois teria uma XT600/tenere facilmente, vc ja viu minha moto pessoalmente e ela naum te nada de arrancada, pelo contrario meu motor esta totallmente original!

    com relação as RD 350 aqui na cidade, de onde saum, de quem saum, as unicas que u vi nesses 3 anos que estou morando em Natal foram duas carniças que tem numa oficina na bernado vieira e uma preta que esta a venda tbm que vi em frente a uma moto peças toda modificada e esbagaçada tbm!!! sou doido pra ver uma originalzinha por aqui!

    obs. oq mais vemos é anti-2T e naum contra 4T, sempre q se fala em 2T aparece uma ruma de gente caindo de pau!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  6. #81
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    e aew da terrinha, vamos lá, nem todo mundo fala em arrancada, eu por exemplo ams as 2 strokes pq as pequenas de 4T naum me daum prazer, isso naum sig. q eu odeio as 4T pois teria uma XT600/tenere facilmente, vc ja viu minha moto pessoalmente e ela naum te nada de arrancada, pelo contrario meu motor esta totallmente original!

    com relação as RD 350 aqui na cidade, de onde saum, de quem saum, as unicas que u vi nesses 3 anos que estou morando em Natal foram duas carniças que tem numa oficina na bernado vieira e uma preta que esta a venda tbm que vi em frente a uma moto peças toda modificada e esbagaçada tbm!!! sou doido pra ver uma originalzinha por aqui!

    obs. oq mais vemos é anti-2T e naum contra 4T, sempre q se fala em 2T aparece uma ruma de gente caindo de pau!
    ah, eu gosto de algumas 2 t como citei ali emcima
    mas nao gosto da rd
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  7. #82
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    2 tempo é 2 tempos,e vc acha q arrancada não vale?

    ta mto mal informado amigo

    nunca,mas nunca q uma 4 t vai ganha duma 2 t de mesma cilindrada,mas nunca mesmo!

    e as peças são boas, nao quebram tão facil assim como dizem não,conheço rd q o motor ta lacrado até hj e o cara compro nova e so anda de cabo enrolado

    4 t não guenta 30 anos abaixo de pau qnem 2 tempo agueta,mas nunca vai aguenta...
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  8. #83
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    obs. oq mais vemos é anti-2T e naum contra 4T, sempre q se fala em 2T aparece uma ruma de gente caindo de pau!
    Ai mano cmcordo plenamente com vc a galera é injusta e preconceitusa com as 2t as 4t de baixa e media cilindra são umas lesmas,por mais que creticam as 2t eles sabem que as motinhas são o bicho só não dão o brçi a torcer
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  9. #84
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Como sempre o tópico já descambou para "minha moto é melhor que a tua" :e

  10. #85
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    e aew da terrinha, vamos lá, nem todo mundo fala em arrancada, eu por exemplo ams as 2 strokes pq as pequenas de 4T naum me daum prazer, isso naum sig. q eu odeio as 4T pois teria uma XT600/tenere facilmente, vc ja viu minha moto pessoalmente e ela naum te nada de arrancada, pelo contrario meu motor esta totallmente original!

    com relação as RD 350 aqui na cidade, de onde saum, de quem saum, as unicas que u vi nesses 3 anos que estou morando em Natal foram duas carniças que tem numa oficina na bernado vieira e uma preta que esta a venda tbm que vi em frente a uma moto peças toda modificada e esbagaçada tbm!!! sou doido pra ver uma originalzinha por aqui!

    obs. oq mais vemos é anti-2T e naum contra 4T, sempre q se fala em 2T aparece uma ruma de gente caindo de pau!
    aqui tem uma numa revenda zerada e carenada o cara ké 8000 mangos nela :G
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  11. #86
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    falar nisso uma rd350 por 8000 mangos ta no preço ou ta cara d mais?
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  12. #87
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    aqui tem uma numa revenda zerada e carenada o cara ké 8000 mangos nela :G
    aqui onde?
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  13. #88
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    aqui onde?
    aqui em ijui/RS
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  14. #89
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    As veses me pergunto se aqui no brasil a rdz,rd135,rd350,dt200 e 180 são defamadas como motos que não prestão, porque é 2t ou por ser yamaha,bomseja lá qual for o motivo chega aser burrisse ter esse tipo de opinião | | | :-/ :-/
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  15. #90
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    eu nao acho que a RD nao presta, tem motos piores eu vi uma que vende nas lojas colombo que eh pior por exemplo
    eh que eu nao gosto do design, sei la eh moto velha tem que comparar com moto velha olha uma cb 300 que moto bonita, confortavel, boa de dirigir, muita estabilidade
    ai vem os caras dizer "rd 135 eh bem melhor, olha como arranca, olha que bonita a fumacinha que faz", eu nao gosto, mas eh uma questao particular hehe
    se o interesse fosse restauracao tudobem, eu so nao gosto da questao de dizer que uma eh melhor que a outra :OK:
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •