acesse www.equipenograuijui.zip.net
[img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]
informações sobre peças MSN:[email protected]
As veses me pergunto se aqui no brasil a rdz,rd135,rd350,dt200 e 180 são defamadas como motos que não prestão, porque é 2t ou por ser yamaha,bomseja lá qual for o motivo chega aser burrisse ter esse tipo de opinião ||
|
:-/ :-/
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
eu nao acho que a RD nao presta, tem motos piores eu vi uma que vende nas lojas colombo que eh pior por exemplo
eh que eu nao gosto do design, sei la eh moto velha tem que comparar com moto velha olha uma cb 300 que moto bonita, confortavel, boa de dirigir, muita estabilidade
ai vem os caras dizer "rd 135 eh bem melhor, olha como arranca, olha que bonita a fumacinha que faz", eu nao gosto, mas eh uma questao particular hehe
se o interesse fosse restauracao tudobem, eu so nao gosto da questao de dizer que uma eh melhor que a outra :OK:
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
Iai Marcelão!, entao as Duas RD350 unico dono são do Bairro de Ponta negra! uma Preta e uma branca! uma de Renato Freire! e a outra de Roberto freire! são dois irmão que so mexe com motos grande! se quiser podemos marcar uma visita e ver as motos!
é fácil atirar com a pólvora dos outros! vê se na minha cara tem escrito "Otário"
de uma forma ou de outra uma RD500 andaria facil com minha CB500! mais também
tem que ter piloto porque se vacilar ja era! pode ter uma RD1000 que ele fica!
Sim, quando você diz! "CB500 nao é essas coisas toda!" ate pode não ser!
mais me enche de orgulho dar em uma 7Galo,XT660,GS500 entre outras que ja levei facil!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
atirar com a polvora dos outros
ehiuehiuehiuehiuehiue
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
agora sim, como disse , com relação a rd 135 eu digo teve sua época e ela era tipo a fan da honda , seca ,sem nada mas se analizar ainda vinha com contagiros, ela era para ser a moto mais barata da yamaha, e acima dela tinha a rdz que era a melhor moto na categoria e depois foi descontinuada por ser considerada cara na época. a rd 135 original não é aquele bicho todo, anda pouco mais do que uma cg 150, mas a facilidade e barato custo de preparação atraia os doidos, a mesma coisa que vc ve o pessoal fazendo com titam hoje em dia só que o custo é maior.
ja andei com rd e twister e posso dizer que originais talves a rd largue um pouco na frente mas logo a twister passa.
sim rd 135 e 350 ja eram, tem quem gosta como eu, mas sempre vai ter aquele fuçadorzinho encomodando.
sim o mundo é maior que rd 135, mas cada um se contenta com que tem heee
alem da rs 250 tem essa coisas querida que são fabricadas ainda denmtro dos padrões ambientais la na europa.
http://www.wisebuyers.co.uk/motorcyc...lanet+125/352/
http://www.motokando.com/index.php/d...arley-davidson
http://www.topspeed.com/motorcycles/...5-ar76549.html
desse jeito daqui a pouco vão por um cadeado nesse tópico
mas para não fugir do tópico ai vai uns videos.
nesse da para escutar o ypvs
RZV500R
nesse aqui eatá a rd 500 e a tambem bela honda ns 400 tricilindrica 2tempos tambem.
sound Ns400R vs RD500
aqui éra outra concorrente, a suzuki gamma 500
RG 500 GAMMA - TC Pipes, Full Motor, Start-up
e aqui as duas versões, a européia e a normal.
RD500 vs RZV500
Eu tenho o comparativo da RD 500 x suzuki gamma x Honda "Nsr" 400.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Ontem mesmo eu tava lendo sobre essa cagiva mito, é a moto 125 mais rapida do mundo :drool: