Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 227
  1. #46
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    http://duasrodas.blog.br/2009/01/12/...rcado-em-2009/

    sou mais essas aki..

    RD, e TDR 350 2009
    num sei se teve continuação em 2010..

    mas foi lançada no japão

    Como o tempo e o vento...

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    http://duasrodas.blog.br/2009/01/12/...rcado-em-2009/

    sou mais essas aki..

    RD, e TDR 350 2009
    num sei se teve continuação em 2010..

    mas foi lançada no japão
    isso ai foi uma brincadeira que me parece ter cido em um site italiano e rodou o mundo, mas não foi pra frente. mas chamou a atenção porque foi o mesmo site que tinha divulgado a volta da tenré e acertou em cheia.

  3. #48
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    ué, eu tinha visto até um video dela rodando no japão (china, sei lah..)

    Como o tempo e o vento...

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    ué, eu tinha visto até um video dela rodando no japão (china, sei lah..)
    deve ter cido alguma tunada, ou alguma dessas xing ling tipo shineray que de longe parece bonita mas de perto é tudo plstico de brinquedo.

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Londrina
    Idade
    35
    Posts
    425

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    nussa... eu adquiriria uma 500 dessas
    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

  6. #51
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por vareschi Ver Post
    nussa... eu adquiriria uma 500 dessas
    (2) já pençou ajente desbancando os os play boy por qui com uma fera dessas ia ser o bicho 2t= ] ] ]
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  7. #52
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    up
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  8. #53
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    galera v uma hj,parece uma350 maaaasssss

    o troço anda muito,quando cara saiu com ela acelerando bem na elegancia eu fikei torcendo pra ele enrola o cabo ,foi eu terminar o pensamento e o cara esticou a moto
    noosssaaaaa senhoraaaa tinha uma hornet do lado e acelerou junto,ihhhh o cara da hornet passo vergonha aquele moto deu uma disparada pra frente q eu nao sei como o cara freio ela na esquina,
    nossa muito linda,anda mto,mto mesmo :drool:
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  9. #54
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    galera v uma hj,parece uma350 maaaasssss

    o troço anda muito,quando cara saiu com ela acelerando bem na elegancia eu fikei torcendo pra ele enrola o cabo ,foi eu terminar o pensamento e o cara esticou a moto
    noosssaaaaa senhoraaaa tinha uma hornet do lado e acelerou junto,ihhhh o cara da hornet passo vergonha aquele moto deu uma disparada pra frente q eu nao sei como o cara freio ela na esquina,
    nossa muito linda,anda mto,mto mesmo :drool:
    tu tem certeza que tu viu uma rd 500 e o cara tava dando pau na rua?
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    tu tem certeza que tu viu uma rd 500 e o cara tava dando pau na rua?
    corre uma lenda de que existe duas no brasil, mas ninguem sabe o destino.
    acredito que a moto que o rogério viu não foi uma 500, porque não se tem noticia duma a anos no brasil, mas se ele viu uma ele pode jogar na mega-sena ,porque as chances de encontrar uma por aqui é menor do que ganhar a mega-sena acumulada.

  11. #56
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    corre uma lenda de que existe duas no brasil, mas ninguem sabe o destino.
    acredito que a moto que o rogério viu não foi uma 500, porque não se tem noticia duma a anos no brasil, mas se ele viu uma ele pode jogar na mega-sena ,porque as chances de encontrar uma por aqui é menor do que ganhar a mega-sena acumulada.
    pois eh, isso que eu estranhei, aqui ver uma rd 135 ja eh raro, rd 350 vi umas duas em toda vida (uma eu andei e que coice que eh aquele motor) e a rd 500 so ouvi falar.
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  12. #57
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    sei la pessoal,mas achu q era sim,pelo menos dizia rd 500,nao ela nao estava na rua,ela veio em cima de um caminhao com algumas motos ,vi ela num encontro em uma cidade vizinha tinha até um capacete q só tem 2 no brasil tb pra vender 14000 :drool: achu q ninguem compro

    quando vi ele andando,ele estava em um territorio fechado em um parque de exposições e ele ando o cara da hornet 600 kkkkk (nunca mais vo esquqce a cara dele quando a rd passo por ele o cara tava todo machão com a hornet,chego a murcha, e um monte mas mais de 10 hayabusa e outras motos)
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  13. #58
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    RD 500 eu tinha um quadro no meu quarto quando eu era pequeno. Não sei que fim levou o quadro :s Mas nunca vi a motoca ao vivo..

    A RD 350, já vi algumas, mas apenas uma estava parecendo 0km, as outros tudo judiadas...

    Uma que nunca mais vi por ai é a RDZ 135 ... Um dos meus sonhos de consumo de moleque .. hehe
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  14. #59
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    sei la pessoal,mas achu q era sim,pelo menos dizia rd 500,nao ela nao estava na rua,ela veio em cima de um caminhao com algumas motos ,vi ela num encontro em uma cidade vizinha tinha até um capacete q só tem 2 no brasil tb pra vender 14000 :drool: achu q ninguem compro

    quando vi ele andando,ele estava em um territorio fechado em um parque de exposições e ele ando o cara da hornet 600 kkkkk (nunca mais vo esquqce a cara dele quando a rd passo por ele o cara tava todo machão com a hornet,chego a murcha, e um monte mas mais de 10 hayabusa e outras motos)
    mas o cara da hornet foi manco, porque a hornet eh bem mais potente, tem mais torque, mais final
    a hornet tem 102 cv e vai a mais de 140 km/h
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  15. #60
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por ffjruthes Ver Post
    RD 500 eu tinha um quadro no meu quarto quando eu era pequeno. Não sei que fim levou o quadro :s Mas nunca vi a motoca ao vivo..

    A RD 350, já vi algumas, mas apenas uma estava parecendo 0km, as outros tudo judiadas...

    Uma que nunca mais vi por ai é a RDZ 135 ... Um dos meus sonhos de consumo de moleque .. hehe
    ihhh rd 135 tem de monte aqui na minha regiao
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •