E iaí não vamos mais dar o rolé mais não??
Vamos marcar um dia aih pra gente poder se encontrar galera!!
Grande Abraço.
E iaí não vamos mais dar o rolé mais não??
Vamos marcar um dia aih pra gente poder se encontrar galera!!
Grande Abraço.
Preciso fazer a vistoria das motos!!! Mais vamos marcar o rolé sim! Ivan, final de semana não tem nenhum encontro/jantar/bagunça com os amigos não? Quinta-feira saio do trabalho às 23:00 e fica pesado ir pra Tijuca! Vamos marcar um sábado qualquer?
O que acham de nos encontrarmos sábado, dia 19 de Fevereiro às 19:00? Pode ser qualquer lugar!
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
Post do ano passado, mas podemos marcar sim um outro Rolé! he he he
Eu sei que é do ano passado, mais tá valendo a intenção!!!!
Vamos ou não vamos dar um rolé dia 19 de Fev de 2011??????
Agita a galera aí!!!! Mesmo que seja uma parada num boteco qualquer pra conversarmos!
Vamos?
Só se for na parte da manhã a noite tenho compromisso.
Bora agitar!
De manhana tipo umas 10:00 hs???
Se marcar alguma coisa eu to dentro é só marcar direitinho pra poder se planejar...
Vamos agitar galera... O pessoal aqui no PN RJ está devagar, quase parando... :lol:
Nunca conseguimos marcar alguma coisa... sempre o pessoal desiste em cima da hora...
Todas as quintas-feiras, nos encontramos na Praça Vanhargem, na Tijuca.
Podemos sim marcar alguma coisa... ir a Niteroi por exemplo seria um bom passeio...
No proximo mês Ostra Cycle... Na boa, não tem desculpa para não ir... Manoel, vc é obrigado a ir... está do lado de Rio das Ostras! :OK:
Eu e o IvanRJ já reservamos pousada... estarei indo no dia 25 pela manhã e volto no dia 27.
Abaixo segue informações sobre o evento (by http://www.motoserramc.com.br)
Um dos maiores eventos motociclísticos do país já tem data e local para acontecer. O Ostrascycle 2011 – Encontro Internacional de Motociclistas – será realizado nos dias 24, 25, 26 e 27 de março, logo após o Carnaval, na Praia de Costazul, em Rio das Ostras. Organizado pelos Motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros, com apoio da prefeitura, o evento deverá superar o público do ano passado: 60 mil pessoas somente no sábado.
Presidente do Jaguar do Asfalto, Alexandre Garcia, o Xandão, explicou que a organização do evento começou no ano passado e que a maior preocupação é o bem-estar dos motociclistas que vão participar do Ostrascycle.
Toda a arrecadação financeira do evento é destinada ao motoclubismo a às ações sociais em Rio das Ostras – garantiu Xandão.
O Ostrascycle 2011 terá novidades. A cerveja será vendida por preço justo; o churrasco grátis para os motociclistas será servido novamente na área de camping, que contará com palco para apresentação de uma banda no dia do churrasco. A banda Faixa Etária toca no sábado (dia 26) no palco principal.
Xandão informa ainda que a área de camping contará com toda a infraestrutura necessária e, pela primeira vez, como piscina e quadra de esportes. O café da manhã grátis será farto, inclusive com frutas. A grade de shows será ampliada e 10% da arrecadação com a venda de camisas do evento serão destinados à APAE de Rio das Ostras. Também haverá aumento do número de banheiros químicos e serão distribuídos mais de mil troféus e flâmulas para os motoclubes presentes.
Nós vamos retribuir com muito conforto o carinho, da mesma forma que os integrantes do Jaguar do Asfalto e do Ostradeiros são recebidos nos eventos pelo Brasil afora – concluiu Xandão.
O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, garantiu apoio ao evento:
Os motociclistas vão encontrar em Rio das Ostras belas praias, ótimos restaurantes e o circuito rural, ideal para passeios de moto – sugeriu.
Abraços,
Destro
Eu gostaria de ir a Rio das Ostras de novo, porém, preciso fazer a vistoria das motos!
Preciso arrumar a lanterna traseira da Cagiva!Só tá faltando isso! O IPVA das duas já está pago.
A Dafra é só ir mesmo e fazer a vistoria agora, porém, não queria ir até RO na perereca.
Mais vamos marcar dia 19 mesmo.
Podemos nos encontrar ali naquela praça das bracas em Nikit às 10:00 e depois dar um rolé. (eu não conheço nada por ali. Vocês que conheçam o local melhor, indiquem um lugar bom aí)
Vamos então???
Niteói, dia 19/02, sábado às 10:00 ?????
Ponto de encontro: praça das barcas
Se todos concordarem lógico!
Aguardo retorno da galera!
Quero saber que horas no sábado e Onde. Sevier alguém do RJ, melhor ponto de encontro em niterói é o Posto Shell da Av. Jansem de Melo logo na descida da ponte sentido São Francisco e Icaraí. Alí da para parar as motos de boa, depois damos um Rolé
Desanimaram??
vi o topico agora, e vi q ning vai aff :d mais em rio das ostras não peco por nada :OK: :OK: :OK: :OK:
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
relaxa nem rolou, ninguém deu sinal de vida...
Pessoal, tô bêbado ou tõ doido, mas não achei o outro topico do pessoal do RJ, então vai nesse:
Rola alguma coisa em Julho entre 19 e 31??![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.