Fala manow blz ? rapaz essas fotos ficaram legais !!! showww de encontro !!! amigos não tem preço e nem palavras para falar o quanto é bom pegar estrada com os amigos !! conhecer novas cidades.. pessoas , e curtir a viagem hehe muito bom mesmo !! Esse evento de Parelhas-RN , foi bem organizado , curtimos bastante , saímos de Pombal de umas 4:30 hs , Eu DiogoFIP (Titan 150 ks) , Antonio Carlos “acarloscfpb”( Dafra Speed) , Sinval (Titan 150 ks) Felipepb (Bros 150 ES) e nosso amigo que não faz parte do PN e mora na cidade vizinha o Romero (Hornet 600) , todos gente fina !! colocaram as motocas para gerar .. uma velocidade de 100 Km/h a 115 Km/h , demos umas 3 paradas em umas cidades para conhecer daí seguimos viagem ,, muito tranqüila por sinal , as motocas se comportam bem , ao chegar estavam se organizando para o Café da manhã 0800 , muito bom e também uma musica ao vivo.. daí so curtição , depois do café , pegamos uma estrada para conhecer o Mirante , é Açude muito grande rodeado de serras , uma paisagem muito linda , muitos barzinhos... água bem lima e fria kkk , ficamos curtindo com os amigos de outros moto clubes , conhecemos novas pessoas :G :G :G!! depois por volta de umas 12:40 hs , passamos direto para o Churrasco 0800 , outra banda de Rock, nosso amigo Marcos tocou um pouco na Batera hehe show :OK:!! daí os caras conheceram umas minas...... :G :G só alegria , depois das 15:00 hs , voltamos para o Alojamento daí dormir um pouco para está pronto .. a noitada iria chegar... , daí depois das 19:00 hs , saímos para a praça de eventos , onde fizemos um pequeno lanche.. uns 5 X-tudo kkkkk :lol: :lol: :G , daí depois saímos para o Show , 2 Bandas de Rock e 1 banda de Forró ... gostamos muito , fui dormir de 2:40 hs o retante chegaram de 4:00 hs por ae ... daí pela manhã teve o Café 0800 e despedida dos motociclistas !! muito bom daí pegamos a estrada de volta .. passamos em Caico – RN , pois o nosso amigo Marcos e “ Sinval “ saíram um dia anterior só para conversar com umas amigas :G :G em Caicó – RN , hehe , daí a viagem de volta foi bem tranqüila tudo certo graças a DEUS , agora estamos nos organizando para pegar a estrada novamente esse fim de semana , evento de Catolé – PB , breve vai ter mais fotos aguardem amigos !!!
Felicidades um abraço irmãos !!! :OK:

Responder com Citação
esse evento foi bom d + ..... e as fotos ficaram show de bola! :OK: que venha os proximos agora...

dai essas fotos era umas 4:20 hs da manha , onde estovamos enfrente a casa do Felipepb , tomamos um café para pegar a estrada , essas fotos fou o pai dele quem tirou . :OK:. muito bom . Amigo essa moto perto da virago é uma Shineray XY200 III :G :G!! é de um amigo do nosso moto clube , eu já falei pra ele que essa modo é descartável só que ele não acredita . :-/. dai vai sempre para os encontros até que ela está dando conta !! nao sei quanto tempo ele vai ficar com essa motoca !! ele me disse que futuramente prendendo trocar , vamos ver o que ele vai fazer !! depois ver as fotos de suas viagens blz ? Poste aqui no PN , irei aguardar !!! :OK: