Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
Desculpe estar desenterrando esse tópico, mas estava procurando outra coisa acabei caindo aqui....

Hoje, depois de alguns eventos e minha primeira estadia na área de camping acabou toda essa dúvida, não tem nada melhor que viajar, dormir no camping e encontrar com os (hoje) velhos amigos de estrada, hehehe.

Só tenho a agradecer o Diogo que sempre deu força para eu ir aos eventos, mas que mesmo assim levou mais de um ano pra que eu fosse num camping ver como é que era. Proximo passo: comprar a barraca e o colchão inflável

ps: relembrar é viver

Grande Nickneo blz irmão ? Bom saber que te ajudei a ver esse lado bom do mundo Motociclístico, rapaz nos primeiros eventos , eu não tinha barraca .. nada .. levava uma rede .. hehehe , porém vi o tanto de amizade que conquistava ao ficar na área de camping , fica vendo as histórias de outros Motociclistas , eles falando de suas motos .. aventuras .. nossa é muito bom ... fico sem palavras para descrever hehehe !!

Irmão pode comprar sua Barraca e colchão .. que vai querer aproveitar todos os eventos .. ficar os 3 dias kkkkkkkkkkk

Precisando de um irmão – amigo pode contar comigo blz ?

Boa sorte e tudo de bom !!!