Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Parelhas Moto Fest Parelhas-RN - Fotos do Evento.

    Fala manow blz ? rapaz essas fotos ficaram legais !!! showww de encontro !!! amigos não tem preço e nem palavras para falar o quanto é bom pegar estrada com os amigos !! conhecer novas cidades.. pessoas , e curtir a viagem hehe muito bom mesmo !! Esse evento de Parelhas-RN , foi bem organizado , curtimos bastante , saímos de Pombal de umas 4:30 hs , Eu DiogoFIP (Titan 150 ks) , Antonio Carlos “acarloscfpb”( Dafra Speed) , Sinval (Titan 150 ks) Felipepb (Bros 150 ES) e nosso amigo que não faz parte do PN e mora na cidade vizinha o Romero (Hornet 600) , todos gente fina !! colocaram as motocas para gerar .. uma velocidade de 100 Km/h a 115 Km/h , demos umas 3 paradas em umas cidades para conhecer daí seguimos viagem ,, muito tranqüila por sinal , as motocas se comportam bem , ao chegar estavam se organizando para o Café da manhã 0800 , muito bom e também uma musica ao vivo.. daí so curtição , depois do café , pegamos uma estrada para conhecer o Mirante , é Açude muito grande rodeado de serras , uma paisagem muito linda , muitos barzinhos... água bem lima e fria kkk , ficamos curtindo com os amigos de outros moto clubes , conhecemos novas pessoas :G :G :G!! depois por volta de umas 12:40 hs , passamos direto para o Churrasco 0800 , outra banda de Rock, nosso amigo Marcos tocou um pouco na Batera hehe show :OK:!! daí os caras conheceram umas minas...... :G :G só alegria , depois das 15:00 hs , voltamos para o Alojamento daí dormir um pouco para está pronto .. a noitada iria chegar... , daí depois das 19:00 hs , saímos para a praça de eventos , onde fizemos um pequeno lanche.. uns 5 X-tudo kkkkk :lol: :lol: :G , daí depois saímos para o Show , 2 Bandas de Rock e 1 banda de Forró ... gostamos muito , fui dormir de 2:40 hs o retante chegaram de 4:00 hs por ae ... daí pela manhã teve o Café 0800 e despedida dos motociclistas !! muito bom daí pegamos a estrada de volta .. passamos em Caico – RN , pois o nosso amigo Marcos e “ Sinval “ saíram um dia anterior só para conversar com umas amigas :G :G em Caicó – RN , hehe , daí a viagem de volta foi bem tranqüila tudo certo graças a DEUS , agora estamos nos organizando para pegar a estrada novamente esse fim de semana , evento de Catolé – PB , breve vai ter mais fotos aguardem amigos !!!

    Felicidades um abraço irmãos !!! :OK:

  2. #17
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    campina grande
    Idade
    37
    Posts
    56

    Re:1° Parelhas Moto Fest Parelhas-RN - Fotos do Evento.

    esse evento foi bom d + ..... e as fotos ficaram show de bola! :OK: que venha os proximos agora...
    abraço

  3. #18
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re:1° Parelhas Moto Fest Parelhas-RN - Fotos do Evento.

    Oq eh aquela coisa verde na segunda foto ao contrario, ao lado de uma virago, uma shineray sport?

    Cara, me deu sono ver a primeira foto, aehahae

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Parelhas Moto Fest Parelhas-RN - Fotos do Evento.

    Citação Postado originalmente por acarloscfpb Ver Post
    esse evento foi bom d + ..... e as fotos ficaram show de bola! :OK: que venha os proximos agora...
    abraço
    Fala ae acarloscfpb !! que evento bom em !! show mesmo !! a Dafra Speed 150 , deu conta do recado em !! gostei de ver !!! agora é só esperar o encontro de Catolé – PB , vai ser esse fim de semana !! vamos na sexta ? Ou no sábado ?abaixo estou te mandando site que tem mais fotos manow: que o flasho tirou ,, hehehe depois passe na Mega blz ?

    Felicidades irmão !! :OK: :OK:

    http://www.motoflashbrasil.com.br/

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Parelhas Moto Fest Parelhas-RN - Fotos do Evento.

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Oq eh aquela coisa verde na segunda foto ao contrario, ao lado de uma virago, uma shineray sport?

    Cara, me deu sono ver a primeira foto, aehahae
    Fala ae renanperim blz manow ? Rapaz fazer uma viagem dessa é bom d+ !! rapaz essa 1 foto dava para dar sono mesmo kkkk , o Felipe me ligou de 3:50hs dai essas fotos era umas 4:20 hs da manha , onde estovamos enfrente a casa do Felipepb , tomamos um café para pegar a estrada , essas fotos fou o pai dele quem tirou . :OK:. muito bom . Amigo essa moto perto da virago é uma Shineray XY200 III :G :G!! é de um amigo do nosso moto clube , eu já falei pra ele que essa modo é descartável só que ele não acredita . :-/. dai vai sempre para os encontros até que ela está dando conta !! nao sei quanto tempo ele vai ficar com essa motoca !! ele me disse que futuramente prendendo trocar , vamos ver o que ele vai fazer !! depois ver as fotos de suas viagens blz ? Poste aqui no PN , irei aguardar !!! :OK:

    Um abraço irmão !!

    :OK: :OK:

  6. #21
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:1° Parelhas Moto Fest Parelhas-RN - Fotos do Evento.

    Po, me surpreendi com o camping, não fazia a menor idéia de como era, rs. Sozinho da pra se virar bem.


    Outra parte que deve ter sido legal foi a parte " :G :G" da viagem, :OK:

    Muito legal as fotos, só deixando cada vez mais na vontade de viajar.

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    POMBAL-PB
    Idade
    31
    Posts
    110

    Re:1° Parelhas Moto Fest Parelhas-RN - Fotos do Evento.

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Po, me surpreendi com o camping, não fazia a menor idéia de como era, rs. Sozinho da pra se virar bem.


    Outra parte que deve ter sido legal foi a parte " :G :G" da viagem, :OK:

    Muito legal as fotos, só deixando cada vez mais na vontade de viajar.
    Pois é Nickneo, é muito bom de viajar juntamente com amigos que respeitam, nós estamos preparados para qualquer evento por aqui por perto.
    Espero que a gente se encontre por algum desses encontros, abraço cara....
    “Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!”

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Parelhas Moto Fest Parelhas-RN - Fotos do Evento.

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Po, me surpreendi com o camping, não fazia a menor idéia de como era, rs. Sozinho da pra se virar bem.


    Outra parte que deve ter sido legal foi a parte " :G :G" da viagem, :OK:

    Muito legal as fotos, só deixando cada vez mais na vontade de viajar.
    Fala ae Nickneo , deu para ver como é bom pegar a estrada com os amigos ? Não tem como explicar o quanto é bom pegar estrada , conhecer novas pessoas , cidades.. fazer amizades.. se você for para um encontro vai querer ir todos !!! dai só alegria hehe !! a area de camping é bom d+ , além de você dar para desenrolar sozinho , também dá para levar a esposa ou namorada , que nessa areá também tinha vários casais , e também criança , a galera respeita mesmo !! é muito bom !! venha pra Campina Grande !! coloca a Bros para Gerar hehehe :G :G!!!

    Felicidades irmão !!! :OK: :OK:

  9. #24
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Desculpe estar desenterrando esse tópico, mas estava procurando outra coisa acabei caindo aqui....


    Hoje, depois de alguns eventos e minha primeira estadia na área de camping acabou toda essa dúvida, não tem nada melhor que viajar, dormir no camping e encontrar com os (hoje) velhos amigos de estrada, hehehe.



    Só tenho a agradecer o Diogo que sempre deu força para eu ir aos eventos, mas que mesmo assim levou mais de um ano pra que eu fosse num camping ver como é que era. Proximo passo: comprar a barraca e o colchão inflável


    ps: relembrar é viver

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Desculpe estar desenterrando esse tópico, mas estava procurando outra coisa acabei caindo aqui....


    Hoje, depois de alguns eventos e minha primeira estadia na área de camping acabou toda essa dúvida, não tem nada melhor que viajar, dormir no camping e encontrar com os (hoje) velhos amigos de estrada, hehehe.



    Só tenho a agradecer o Diogo que sempre deu força para eu ir aos eventos, mas que mesmo assim levou mais de um ano pra que eu fosse num camping ver como é que era. Proximo passo: comprar a barraca e o colchão inflável


    ps: relembrar é viver

    Grande Nickneo blz irmão ? Bom saber que te ajudei a ver esse lado bom do mundo Motociclístico, rapaz nos primeiros eventos , eu não tinha barraca .. nada .. levava uma rede .. hehehe , porém vi o tanto de amizade que conquistava ao ficar na área de camping , fica vendo as histórias de outros Motociclistas , eles falando de suas motos .. aventuras .. nossa é muito bom ... fico sem palavras para descrever hehehe !!


    Irmão pode comprar sua Barraca e colchão .. que vai querer aproveitar todos os eventos .. ficar os 3 dias kkkkkkkkkkk


    Precisando de um irmão – amigo pode contar comigo blz ?


    Boa sorte e tudo de bom !!!

  11. #26
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Grande Nickneo blz irmão ? Bom saber que te ajudei a ver esse lado bom do mundo Motociclístico, rapaz nos primeiros eventos , eu não tinha barraca .. nada .. levava uma rede .. hehehe , porém vi o tanto de amizade que conquistava ao ficar na área de camping , fica vendo as histórias de outros Motociclistas , eles falando de suas motos .. aventuras .. nossa é muito bom ... fico sem palavras para descrever hehehe !!


    Irmão pode comprar sua Barraca e colchão .. que vai querer aproveitar todos os eventos .. ficar os 3 dias kkkkkkkkkkk


    Precisando de um irmão – amigo pode contar comigo blz ?


    Boa sorte e tudo de bom !!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk, o de catolé eu também levei só a rede e ainda dormi no chão mesmo, kkkkkkkkkkkk, estilo motoqueiro selvagem mesmo.

    Só a patroa que não é muito simpática à idéia.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •