Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    O QUE VOCES ACHAM DA TVS APACHE VENDIDA PELA DAFRA

    Eu tenho uma amarela e estou extremamente satisfeito com a super pequena moto, é notavel. APROVADÍSSIMA :OK:.
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:O QUE VOCES ACHAM DA TVS APACHE VENDIDA PELA DAFRA

    eu achei bonita, mas se fosse pra comprar uma moto menor hoje seria uma factor, gostei muito daquela moto.
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:O QUE VOCES ACHAM DA TVS APACHE VENDIDA PELA DAFRA

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •