Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    Amigos do PN estou com uma duvida !! quando tinha de 8 a 10 anos de idade meu pai comprou uma Rd-Z 135 , que tinha uma carenagem só na parte de cima parecido com a Bolha, era uma vermelha , muito linda por sinal (acho que veio dessa moto o meu gosto pela cor vermelha)meu pai gostava de pegar a estrada , nos fim de ano iria para João Pessoa- PB cerca de 370Km aqui de Pombal-PB e a motoca nunca deu problema , andava muito segurava uma velocidade de 120km/h a 140km/h show em !! dai sempre tive vontade de dar uma volta na motoca , porém meu pai não deixava (so andava na garupa ou no tanque mesmo kk), com 11 anos comecei a andar de moto so que quando estava parando a moto , loco colocava o pé de apoio .. pois não tinha força para segurar a moto do lado kkkk , faz muito tempo que vi essas motos rodando !! vejo as RD135 porém as Rd- Z135 não vejo !! vocês tem algumas fotos dessa moto ? Video coisa assim ? Mas quero ver se encontro uma original vermelha com a carenagem, pois encontrei umas na net , porém não é igual aquela moto! queria ver as fotos para mostra para o meu pai!! Se caso outro amigo do PN souber de algo sobre essa moto me dê umas dicas blz ?

    Eu agradeço pelas informações !!!

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    Tem um amigo do fórum que comprou recentemente uma RDZ pra reformar, a dele tem até a bolha, mas é preta.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,32164.0.html

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    sim, voce ve menos do que a rd 135 porque na época a rdz era uma moto mais cara e vendia menos e foi descontinuada antes da rd 135 que vendiam bem mais.
    não sei por ai, mas por aqui o pessoal tira essa carenagenzinha do farol, porque dizia que era coisa de tiozão heee.
    o motor é o mesmo , mas as regulagens como ignição , carburação, relação pinhão coroa , e umas mudanças pequenas no quadro, dão uma diferença sensivel em andar em relação a rd 135.
    éla é mais estavel e tem 2 cvs a mais de fabrica.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de R. Gennaro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Panambi - RS
    Idade
    32
    Posts
    109

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    também sei de uma aqui da minha cidade (panambi - RS) preta, com bolha, rodas de liga, tudo original.. e está a venda, mas não sei o preço!! posso me informar e conseguir fotos!!

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tem um amigo do fórum que comprou recentemente uma RDZ pra reformar, a dele tem até a bolha, mas é preta.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,32164.0.html
    Fala cara blz ? muito obrigado pelas dicas !! gostei de ver as fotos dessa Rd-Z irei mostrar para meu Pai , daí se você encontrar alguma vermelha posta ae blz ? a do meu pai era igual a essa RD-Z so mudava a cor mesmo !! e tinha um Bagajeiro preto hhehe showw :OK:

    Falows manow :OK:

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    sim, voce ve menos do que a rd 135 porque na época a rdz era uma moto mais cara e vendia menos e foi descontinuada antes da rd 135 que vendiam bem mais.
    não sei por ai, mas por aqui o pessoal tira essa carenagenzinha do farol, porque dizia que era coisa de tiozão heee.
    o motor é o mesmo , mas as regulagens como ignição , carburação, relação pinhão coroa , e umas mudanças pequenas no quadro, dão uma diferença sensivel em andar em relação a rd 135.
    éla é mais estavel e tem 2 cvs a mais de fabrica.
    Fala corsani blz ? cara muito obrigado por essas informações , eu não sabia !! aqui como é uma cidade pequena só tinha moto de meu pai mesmo !! toda original com a carenagem , na época eu gostava muito !! onde tinha muitas delas , na cor Branco com Vermelho , Prento com Vermelho , era em João Pessoa – PB , quando estava indo passar as férias sempre fica observando as motos e vendo as Rd-Z hehe !! no caso ela com 2 cvs a mais já faz uma diferença em !! como queria dar uma voltinha nela kkkk hehehe !! quando encontrar alguma foto ou vídeo poste aqui !!!

    Falows manoww :OK:

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    Citação Postado originalmente por R. Gennaro Ver Post
    também sei de uma aqui da minha cidade (panambi - RS) preta, com bolha, rodas de liga, tudo original.. e está a venda, mas não sei o preço!! posso me informar e conseguir fotos!!
    Que bom manow que tem uma em sua cidade !! quando tiver um tempo vê se consegue as fotos dela !! daí poste que irei mostrar para meu pai blz ? muito obrigado pelas dicas !!!

    Tudo de bom manow !!!!! :OK:

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    tai oq vc queria!



    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    190

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    essa dai e a RDZ 125,
    a minha vendi em dezembro....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg169215

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala corsani blz ? cara muito obrigado por essas informações , eu não sabia !! aqui como é uma cidade pequena só tinha moto de meu pai mesmo !! toda original com a carenagem , na época eu gostava muito !! onde tinha muitas delas , na cor Branco com Vermelho , Prento com Vermelho , era em João Pessoa – PB , quando estava indo passar as férias sempre fica observando as motos e vendo as Rd-Z hehe !! no caso ela com 2 cvs a mais já faz uma diferença em !! como queria dar uma voltinha nela kkkk hehehe !! quando encontrar alguma foto ou vídeo poste aqui !!!

    Falows manoww :OK:
    isso diogo, eu era apaixonado pelas brancas com vermelho, pra mim as faixas mais lindas da branca e vermelha foram de 87 a 89. :OK:

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post

    isso diogo, eu era apaixonado pelas brancas com vermelho, pra mim as faixas mais lindas da branca e vermelha foram de 87 a 89. :OK:
    realmente eram...
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    tai oq vc queria!

    Fala meu amigo !! muito obrigado por ter encontrado essa foto !! meu Pai vai ficar muito feliz hehe !! a noite irei mostrar para ele !! agora a diferença que tem na moto dele são os adesivos , que era laranja , com amarelo claro , irei perguntar para meu Pai blz , mas ele vai gostar dessa motoca ae hehe !! se encontrar mais fotos posta blz !! se não me engano os adesivos são dar cor dessa:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,32164.0.html

    Falows manow

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    Citação Postado originalmente por kylder Ver Post
    essa dai e a RDZ 125,
    a minha vendi em dezembro....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg169215
    Manow muito linda era sua Rd-Z , fala um pouco dela ? Desempenho , Consumo, manutenções !! qual a velocidade final dela ? E a velocidade de Cruzeiro quando vc pegava e estrada ?

    Eu agradeço pelas informações !!!

    Falowss

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post

    isso diogo, eu era apaixonado pelas brancas com vermelho, pra mim as faixas mais lindas da branca e vermelha foram de 87 a 89. :OK:
    Fala ae corsani blz ?Também acho essas brancas com vermelho,umas das manis Bonitas !! era para voltar um dia motos com o motor 2t hehe , irei pedir para algum amigo em um encontro para dar uma volta em uma RD135 , no encontro de Santa Cruz – RN tinha umas por lá hehe !!obrigado pela atenção manow !!

    Falowsss

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    realmente eram...
    Fala ae BANDANHA blz ? Concordo bom você e com o nosso amigo corsani , queria saber como seria pegar uma estrada em moto dessa , lembro bem que meu pai falava que quando estava viajando , com destino a João Pessoa – PB cerca de 370 Km , encontrava muitas Honda ML na estrada , que na época essas ML estavam fazendo um grande sucesso , mas só que elas não acompanhava a RD-Z , hehe!!!

    Falows manow :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •