Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala ae corsani blz ?Também acho essas brancas com vermelho,umas das manis Bonitas !! era para voltar um dia motos com o motor 2t hehe , irei pedir para algum amigo em um encontro para dar uma volta em uma RD135 , no encontro de Santa Cruz – RN tinha umas por lá hehe !!obrigado pela atenção manow !!

    Falowsss
    muitos gostam das ultimas,com aquelas faixas roxas, outros das 90 preta com aquela faixa fina dourada,outros da 88 e 89 com as faixas quadriculadas, mas eu gostava mesmo da 87 com aquela faixa vermelha comprida com um filete azul em cima e embaixo se não me engano.

  2. #17
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post

    isso diogo, eu era apaixonado pelas brancas com vermelho, pra mim as faixas mais lindas da branca e vermelha foram de 87 a 89. :OK:
    É verdade, eu adora aquela que tinha o quadro vermelho, não lembro se era 88 ou 89

    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    É verdade, eu adora aquela que tinha o quadro vermelho, não lembro se era 88 ou 89

    Bom dia amigo casali !! muito obrigado por ter postado essa foto da Rd-Z por aqui ! Estou mostrando para meu Pai ele agradece a todos os amigos aqui do PN !! Essa era também muito bonita , estou vendo se encontros uns vídeos !! se encontrar mais fotos poste por aqui blz ?

    Falowss :OK:

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    Não sabia que as primeiras RD e RDZ tinham elétrica 6v com magneto igual na RX. Tenho um amigo que tem uma RDZ 82 bem judiada e me perguntou esses dias como eu modifiquei a RX pra 12v... e eu que pensei que a dele já fosse como as outras com alternador, bateria grande e luzes todas pela bateria.

    Quem já teve essa moto sabe me dizer se esse sistema elétrico dava algum problema? Alem da bateria durar menos? Porque eu sempre achei legal o farol funcionar sempre forte mesmo em baixas rpm, coisa que nas outras 2t me incomoda bastante. Se não fosse o pouco espaço pra bateria maior já teria feito na RX.

    Mais sobre essas belas máquinas: http://pt.wikipedia.org/wiki/Yamaha_RD_135

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    190

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    Ae Diogo Fip
    Desempenho , Consumo, manutenções !! qual a velocidade final dela ? E a velocidade de Cruzeiro quando vc pegava e estrada ?
    Ae, desempenho otimo, chega muito rapido, motor standard, super estavel a dirigibilidade; o consumo ficava em torno de 21km/l na cidade(interior), velocidade final nunca coloquei, acho que nao tem hehehe, eu nao pegava muita estrada, mas em torno dos 100km/h vai tranquilo...usava motul 800 sintetico no tanque, otimo.......10ml por litro...

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não sabia que as primeiras RD e RDZ tinham elétrica 6v com magneto igual na RX. Tenho um amigo que tem uma RDZ 82 bem judiada e me perguntou esses dias como eu modifiquei a RX pra 12v... e eu que pensei que a dele já fosse como as outras com alternador, bateria grande e luzes todas pela bateria.

    Quem já teve essa moto sabe me dizer se esse sistema elétrico dava algum problema? Alem da bateria durar menos? Porque eu sempre achei legal o farol funcionar sempre forte mesmo em baixas rpm, coisa que nas outras 2t me incomoda bastante. Se não fosse o pouco espaço pra bateria maior já teria feito na RX.

    Mais sobre essas belas máquinas: http://pt.wikipedia.org/wiki/Yamaha_RD_135
    magrão , a rdz teve muitas mudanças, 82 era um sistema de 6volts , depois acho que em 84 foi que virou rdzII ela veio com sistema de 12 volts e depois em 87 na rd135z acho que mudou tudo de novo. mudava até a iginição nessas mudadas.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    Citação Postado originalmente por kylder Ver Post
    Ae Diogo Fip
    Desempenho , Consumo, manutenções !! qual a velocidade final dela ? E a velocidade de Cruzeiro quando vc pegava e estrada ?
    Ae, desempenho otimo, chega muito rapido, motor standard, super estavel a dirigibilidade; o consumo ficava em torno de 21km/l na cidade(interior), velocidade final nunca coloquei, acho que nao tem hehehe, eu nao pegava muita estrada, mas em torno dos 100km/h vai tranquilo...usava motul 800 sintetico no tanque, otimo.......10ml por litro...
    Fala kylder blz ? Muito obrigado por tirar todas essas dúvidas !! aqui no PN , aprendemos muito com a ajuda de todos os amigos ! Logo que você encontrar mais fotos poste por aqui blz ?

    Falows manoww :OK:

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405

    Re:Rd-Z 135 Alguem tem Informações? Vídeos ? Fotos ?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tem um amigo do fórum que comprou recentemente uma RDZ pra reformar, a dele tem até a bolha, mas é preta.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,32164.0.html
    Realmente essa moto é demais. Não nega a raça dos 2T. Eu tenho uma toda original com bolha e tudo mais. Meu "amigo", as vezes dou uma esticadinha na estrada para descarbonizar o motor, quando acelero para ultrapassar, se o camarada que estou ultrapassando está de vidro aberto, fica de olho para ver que moto que é, pois o ronco do motor é indescritível, e além do mais esse ronco se perdeu na memória, existem pouquíssimas dessas andando por ai.

    RD135 CG125 883R

    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •