Como eu fico sabendo se o disco da embreagem ta gasto da moto suzuki yes.
Como eu fico sabendo se o disco da embreagem ta gasto da moto suzuki yes.
ragno, liga o motor, segure no freio traseiro, engate a 1ª e acelere e solte a embreagem devagar. Se o giro subir e o motor não morrer, os discos acabaram.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Por que quando estou com a moto em movimento ela fica raspando ferro com ferro, dai aperto a embreagem o barulho para, pode ser disco de embreagem gasto ou danificado, o barulho começa quando o motor ja tá +- quente.
não , só com a moto em movimento..
Não, so com a moto em movimento, e quando aperto a embreagem para o barulho...
Bota a moto no cavalete central e liga ela. Tenta escutar direito de onde vem o barulho.
Pode ser da tampa do pinhão, pode ser simplesmente corrente frouxa, pode ser campana.
Tenta dar mais detalhes pragente que facilita...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
A tampa do pião não é, corrente eu ja verifiquei, e o que é campana eu não sei.....
Campana é a tampa lateral.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
E quando a moto está fria, e na primeira saída do dia ela dá essa trepidação?
Acabei de trocar os discos e acho que o "mexânico" fez caquinha... Tem vez que para passar a 2ª no pedal faz barulho .. um TEC agudo.. como se fosse um estalo...
é normal de embreagem nova ficar "pesado" as trocas de marcha?
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~