Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Portão automatico, qto custa?

    portao eletronico é foda...eu tava na casa da minha vó...

    ai eu puiz a moto na calçada bem perto do portao...

    ela grito

    " guarda a moto " e apertou o botao la de cima

    eu só vi a moto de 1 roda e indo pro chao....sorte q eu consegui segurar ela....o negocio é forte..

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Jataí - GO
    Posts
    427

    Portão automatico, qto custa?

    ptz ppppocos! ae eh foda hein! haehaehahe


    *nao vai aparecer na cdr mais nao?? aheahe vc costumava fazer 1conta por mes pra perturbar aqilo!haehae

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Portão automatico, qto custa?

    cansei daquela ***** AHuaIhauihaa

    eu era muito bem recebido lá e tals...mais eu cansei de usar proxy...ficava muito lento AhuAIhauaha

    agora...eu nao só igual antes...antes eu ficava brigando...hoje eu mando toma nu * e vazo fora...nao entro mais...foi oq aconteceu no cdf....eu briguei lá e nao entro mais...isso q eu era admin de lá...

    hipocrisia , autoritarismo to fora

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Jataí - GO
    Posts
    427

    Portão automatico, qto custa?

    po de vez em quando rola umas coisa la q eh d ficar com o qeixo caido cara! =\ afff..

    mas tpw.. eu nao consigo sair de la.. SOM AUTOMOTIVO ..MOTOCICLISMO .. CDR GIRLS... fico lendo issoo dia todo! haehae..


    *vc sabe pq aqele antiigggooooo usuario *KA* saiu da cdr? ele brigo com o marcio na epoca? eu nunca fiqei sabendo.. mas so mo curioso!ahehae

 

 

Tópicos Similares

  1. Controle do Portão no Farol Alto
    Por Wilson Filho no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 28-07-10, 13:53
  2. Capacete Automático ou Normal?
    Por Deeck no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 03-02-10, 15:18
  3. Controle de Portão Automático
    Por marys7br no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 15-01-08, 14:44
  4. Lubrificador automatico
    Por px400 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 23-02-07, 18:09
  5. Moto com câmbio automático
    Por jecastro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 06-11-05, 19:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •