Putz, cansei de descer, abrir portao, subir na moto de novo, descer da moto e fechar portao. Sem contar a segurança...
Alguem tem? Da muitos problemas? qto custou?
Putz, cansei de descer, abrir portao, subir na moto de novo, descer da moto e fechar portao. Sem contar a segurança...
Alguem tem? Da muitos problemas? qto custou?
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...