portao eletronico é foda...eu tava na casa da minha vó...
ai eu puiz a moto na calçada bem perto do portao...
ela grito
" guarda a moto " e apertou o botao la de cima
eu só vi a moto de 1 roda e indo pro chao....sorte q eu consegui segurar ela....o negocio é forte..





Responder com Citação