portao eletronico é foda...eu tava na casa da minha vó...

ai eu puiz a moto na calçada bem perto do portao...

ela grito

" guarda a moto " e apertou o botao la de cima

eu só vi a moto de 1 roda e indo pro chao....sorte q eu consegui segurar ela....o negocio é forte..