Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:DANY MOTOS Brasília! CUIDADO NUnca Usem este serviço

    aff coisa de maluco viu?
    nao comprem lah pq eu fui lesado
    pedi um desconto e o rapaz q me atendeu nao quis dar?
    sera q foi isso?
    ah vai pegar uma trouxa de roupa pra lavar no frio!
    qnto a essa do rim desde qndo eu tenho 11 anos de idade recebo esse tipo de e-mail!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  2. #17
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Ressuscitando o tópico...

    Encontrei esse tópico por acaso enquanto procurava o telefone da Dany Motos no google e fiquei surpresa ao perceber que o tal usuário que o abriu somente se cadastrou para isso ( 1 único post, o desse tópico).
    O que me faz pensar:

    - será alguém que teve real problema com a empresa (em 2010, sei que tem tempo...)
    - será alguém que simplesmente quer depreciar a marca?

    Fica a dúvida. E como tem tempo e o usuário não frequenta o fórum: nunca saberemos!

    Contarei a MINHA EXPERIÊNCIA COM A DANY MOTOS:

    - Todas as motos que tive (e tenho) fizeram serviço lá;
    - Eles resolveram p mim:
    STX Motard: lanterna traseira (de led) que não achava p comprar, foi feita uma adaptação, assim como toda a manutenção costumeira dela (pastilha de freio, kit relação, limpeza de carburador, óleo, filtro, bateria);
    Fazer 250 (comprei 0km, então as revisões periódicas foram realizadas na cc): instalação de cavalete central, troca de pastilha de freio, corrente que se espatifou no meio da rua;
    Ninja 650R (minha atual moto): óleo, filtro, vela, pastilhas de freio, resolveram o problema do radiador que sumia o líquido de arrefecimento.

    Isso sem contar: jaquetas, sliders, capacetes, tankpad entre outras coisas que já comprei e sempre fui muito bem atendida.

    Nunca tive problemas lá. Por isso, mesmo sendo um "tópico morto" quis me pronunciar.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •