Ressuscitando o tópico...
Encontrei esse tópico por acaso enquanto procurava o telefone da Dany Motos no google e fiquei surpresa ao perceber que o tal usuário que o abriu somente se cadastrou para isso ( 1 único post, o desse tópico).
O que me faz pensar:
- será alguém que teve real problema com a empresa (em 2010, sei que tem tempo...)
- será alguém que simplesmente quer depreciar a marca?
Fica a dúvida. E como tem tempo e o usuário não frequenta o fórum: nunca saberemos!
Contarei a MINHA EXPERIÊNCIA COM A DANY MOTOS:
- Todas as motos que tive (e tenho) fizeram serviço lá;
- Eles resolveram p mim:
STX Motard: lanterna traseira (de led) que não achava p comprar, foi feita uma adaptação, assim como toda a manutenção costumeira dela (pastilha de freio, kit relação, limpeza de carburador, óleo, filtro, bateria);
Fazer 250 (comprei 0km, então as revisões periódicas foram realizadas na cc): instalação de cavalete central, troca de pastilha de freio, corrente que se espatifou no meio da rua;
Ninja 650R (minha atual moto): óleo, filtro, vela, pastilhas de freio, resolveram o problema do radiador que sumia o líquido de arrefecimento.
Isso sem contar: jaquetas, sliders, capacetes, tankpad entre outras coisas que já comprei e sempre fui muito bem atendida.
Nunca tive problemas lá. Por isso, mesmo sendo um "tópico morto" quis me pronunciar.

Responder com Citação