[img width=640 height=480]http://img227.imageshack.us/img227/1428/img0028h.jpg[/img]
[img width=640 height=480]http://img227.imageshack.us/img227/1428/img0028h.jpg[/img]
bem caras eu acho que esses adesivos são legais mais se bem feitos sera que não esistem materias proprios para isso tipo so imprimir direto no adesivo pela impresora /?? en algumas motos o lado do tanque fica gasto e ate raspado por qual razão acontece isso eu vou pregar uns adesivos dois 2 lado do tanque da minha cg
"O melhor lugar do mundo é dentro do meu capacete"
Se precisarem eu tenho adesivo transparente próprio para proteção, de PVC com 0,4mm de espessura e qualidade 3M!
Eu tenho esse medo tambem pelo seguinte:
Uma vez no inverno aquela parte do tanque onde roça a calça tava ficando toda opaca, já tava branquiando o verniz.
Aí tive a infeliz idéia de colar aquelas fitas adesivas trasparentes de fechar caixa de papelão, só ali perto do banco.
Quando foi um dia fui tirar. O 1º lado que tirei, tirei meio de qualquer jeito.
Resultado: quando vi o verniz tava saíndo junto na fita |Sorte que vi a tempo, senão ia ter que pintar o tanque todo.
O jeito foi colar um adesivinho naquele lugar :G tá lá até hoje. :lol:
Putz, essas fitas são um veneno mesmo...
Se a tinta estiver boa o verniz não sai não, só sai se a tinta for beem antiga, aí o verniz descasca fácil (na minha ML tem umas partes que saiu já rsrsrsr)
Se vocês quererem um adesivo bem menos potente, podem ir até uma empresa de plotagem e comprar um pedaço de máscara de transferência transparente, ela é igual um adesivo mas com a cola bem mais fraca, ideal pra quem quer encapar de jeito provisório, pra fazer uma viagem por exemplo...
Eu gostaria de fazer isso na minha Fazer, que é preta. Ficaria interessante. Vou analisar pra dar um up nela, a bichinha é guerreira e num faço um agrado pra ela!![]()
curto muito esse tipo de trampo final do ano vou mandar envelopar a minha Titan 150 tbm...
Mais uma Dica
O segredo não está no passar a espátula, mas sim no manter o adesivo esticado, mas não é esticar até dobrar de tamanho, só manter esticado, com isso ficara sem bolhas e sem vincos
vou ter q mandar envelopar a minha , como aki e sempre quente uso muito shot e o suor foi lascando o verniz ta todo esbranquisado
Sou iniciante e gostaria de saber , porque não pintar?
preço ... pra pintar o tanque da bros 150 reais .. pra envelopar a moto toda 120 reais com o material do cara
Tava pensando , mais com o adesivo , se cair em alta velocidade nao vai rasga todo o adesivo ?
kkkkkkkkkkkk Meu amigo se cair em alta velocidade a ultima coisa em que vai se preocupar é em rasgar o adesivo a carenagem vai toda para o brejo e até peças metálicas da moto fora o piloto que se vacilar fica 10x pior que a moto.
Ja vi muitas motos dando perda total batendo a apenas 50Km/h.
ER-6N
Cara, fui consertar um risco no Tanque de minha Titan 150 KS e me trouxeram enganado um spray preto fosco, testei no paralama dianteiro, ficou show que pintei toda moto tanque rabeta e lateral de preto fosco.
Varias pessoas ja passaram a mão nela pra ver se era emvelopada e outros perguntaram como fiz.
Testa ai, usei um preto fosco na minha.