Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 64
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Envelopamento de Moto!!

[img width=640 height=480]http://img227.imageshack.us/img227/1428/img0028h.jpg[/img]

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011

bem caras eu acho que esses adesivos são legais mais se bem feitos sera que não esistem materias proprios para isso tipo so imprimir direto no adesivo pela impresora /?? en algumas motos o lado do tanque fica gasto e ate raspado por qual razão acontece isso eu vou pregar uns adesivos dois 2 lado do tanque da minha cg
    "O melhor lugar do mundo é dentro do meu capacete"

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Se precisarem eu tenho adesivo transparente próprio para proteção, de PVC com 0,4mm de espessura e qualidade 3M!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por JORGE COSTA Ver Post
    Dúvida!! Será que quando você for tirar o adesivo o esmalte da tina não sai junto com o adesivo, uma amigo meu foi tirar o adesivo original da bros dele e o esmalte saiu também.
    Eu tenho esse medo tambem pelo seguinte:
    Uma vez no inverno aquela parte do tanque onde roça a calça tava ficando toda opaca, já tava branquiando o verniz.
    Aí tive a infeliz idéia de colar aquelas fitas adesivas trasparentes de fechar caixa de papelão, só ali perto do banco.
    Quando foi um dia fui tirar. O 1º lado que tirei, tirei meio de qualquer jeito.
    Resultado: quando vi o verniz tava saíndo junto na fita | Sorte que vi a tempo, senão ia ter que pintar o tanque todo.
    O jeito foi colar um adesivinho naquele lugar :G tá lá até hoje. :lol:

Data de Ingresso
    Nov 2005

Putz, essas fitas são um veneno mesmo...
    Se a tinta estiver boa o verniz não sai não, só sai se a tinta for beem antiga, aí o verniz descasca fácil (na minha ML tem umas partes que saiu já rsrsrsr)
    Se vocês quererem um adesivo bem menos potente, podem ir até uma empresa de plotagem e comprar um pedaço de máscara de transferência transparente, ela é igual um adesivo mas com a cola bem mais fraca, ideal pra quem quer encapar de jeito provisório, pra fazer uma viagem por exemplo...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Eu gostaria de fazer isso na minha Fazer, que é preta. Ficaria interessante. Vou analisar pra dar um up nela, a bichinha é guerreira e num faço um agrado pra ela!

Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    curto muito esse tipo de trampo final do ano vou mandar envelopar a minha Titan 150 tbm...

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Mais uma Dica
    O segredo não está no passar a espátula, mas sim no manter o adesivo esticado, mas não é esticar até dobrar de tamanho, só manter esticado, com isso ficara sem bolhas e sem vincos

Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    vou ter q mandar envelopar a minha , como aki e sempre quente uso muito shot e o suor foi lascando o verniz ta todo esbranquisado

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Sou iniciante e gostaria de saber , porque não pintar?

Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    preço ... pra pintar o tanque da bros 150 reais .. pra envelopar a moto toda 120 reais com o material do cara

Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por ebcm Ver Post
    Sou iniciante e gostaria de saber , porque não pintar?
    não precisa ser "iniciante" pra sabe se vc pintar sua moto perdera o valor de revenda, ou se por acaso vc não gosta do resultado final, vc vai ter q pintar denovo, no adesivo não gostou so retirar e a moto fica intacta.

Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Tava pensando , mais com o adesivo , se cair em alta velocidade nao vai rasga todo o adesivo ?

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Cegetrilha Ver Post
    Tava pensando , mais com o adesivo , se cair em alta velocidade nao vai rasga todo o adesivo ?
    kkkkkkkkkkkk Meu amigo se cair em alta velocidade a ultima coisa em que vai se preocupar é em rasgar o adesivo a carenagem vai toda para o brejo e até peças metálicas da moto fora o piloto que se vacilar fica 10x pior que a moto.

Ja vi muitas motos dando perda total batendo a apenas 50Km/h.
    ER-6N

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Envelopamento

Cara, fui consertar um risco no Tanque de minha Titan 150 KS e me trouxeram enganado um spray preto fosco, testei no paralama dianteiro, ficou show que pintei toda moto tanque rabeta e lateral de preto fosco.
    Varias pessoas ja passaram a mão nela pra ver se era emvelopada e outros perguntaram como fiz.
    Testa ai, usei um preto fosco na minha.

Permissões de Postagem