Semana que vem vou comprar um pedaço e tentar colocar no tanque da minha tw para ver se consigo depois posto fotos dela
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Bom o cara para envelopar aminha bros sem o tanque fica em 500 reais......
Na hora em que ele me falou eu dei risada e sai andando......Se for para fazer so a metade nem faça.....
Mais ate segunda arrumo outros orçamentos....
Fazendo parte da paisagem livremente.
Tenho um amigo que faz envelopamento de 1ª ele cobrou R$ 70,00 pra envelopar a moto toda
agora so falta arrumar tempo.
Vingança não é Justiça!!!
Justiça é a punição
aos que cometem qualquer
crime ou ato de imprudencia ao
seu semelhante.
minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/
aqui pro NORTE ehhh bem mais barato ... pra ca um carro sai por 500 reais , qndo vi no auto esporte q em sao paulo , rio de janeiro os caras so tem boca de mil .. 2 mil , 3 mil
aew galera...
ja adesivei algumass vezes o para-lamas da minha bros, e naum ficou ruim e só ter paciencia mesmo.
ontem comprei 2 metros de adesivo fosco Alko em Recife saiu por R$ 7 o metro.
keria comprar um metro do adesivo com aparencia de fibra de carbono pra fazer alguns detalhes,
mas o preço ta salgado encontrei em Recife por 60 reais o metro.
vou arrumar um tempo pra plotar a minha preta.
Intao cara vai paciencia de quem estiver envelopando ASUUASUHASHUUAS '
Eu mesmo quando peguei a primeira vez foi a tarde inteira soh para envelopar o paralama e ainda sim nao fico bom D:
Depois fiz o Tanque, Paralama, A Parte do Farol e a carenagem onde fica a bateria e do outro lado tudo eim um dia soh (:
dai vai do cara neh paguei eim tudo 30 Lasca agora para mandar envelopar sai bem mais salgado D:
Fica a Dica (:
Abracooo '
Tudo depende, tem adesivos de R$5,00 o m², tem adesivo de R$50 o m², tem de R$100 o m²
Dá até de fazer por quinhentão, mas aí não garanto que fica bom pois o adesivo não é próprio pra isso e não dou garantia nenhuma, se em uma semana começa a levantar tudo, azar...
Pow, cair em alta velocidade como que não vai estragar o adesivo...
Mas esse adesivo aí pra envelopar, preto fosco e talz só pela moto cair ou raspar em alguma coisa já éra, ele não é feito pra proteger, só por estética. Pra proteger tem que ser adesivo próprio pra isso, usado em moto de trilha, cross etc. mas aí não dá de fazer um envelopamento total, só os gráficos mesmo
Última edição por Stone; 19-11-11 às 12:18.
Em relaçao ao emvelopamento, se for acima do 40% do veiculo, sem problemas, porem acima disso, acho que tem que ir ao orgao de transito e fazer aobservaçao no documento
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
A troca da documentação só é necessária se a nova cor ultrapassar 40% da cor original do veículo. Caso contrário pode fazer sem problemas.
Tenho uma yes preta, estou envelopando toda de preto fosco e pintando alguns detalhes em dourado pra dar um destaque na moto. TCC as carreiras lutando pra terminar estou rodando com o serviço pela metade, final de semana chegando hoje finalizo a pintura e dou continuidade no envelopamento. Já pensei até no nome da nova motoca. yes gold edition huahuhauhuah. O paralama dianteiro aparece envelopado em uma foto e outro não pois estava fazendo a seco na tora e sómente com secador. Dai retirei e vou refazer desta vez com uma solução e agua e detergente umas 2 gotinhas e 2 espatulas proprias de aplicar adesivo. Agora sim essa bagaça vai fica que preste. Estava na duvida entre o liso e o rugoso 7 e 20 reais o metro. O rugoso é o usado em coluna das portas de carro. O liso é mais bonito além de barato só é mais chato de aplicar parece ser mais fino ¬¬. Terminar essa bagaça mostro o resultado e dou umas dicas pros envelopadores de finais de semana.
![]()
Está bonitona a Yes!
Mas cara, envelopar assim com água tem que ter um s@co do tamanho de um boi uahuahuahua
A hora que vc pegar a prática de colar a seco vai levar a metade do tempo e vai ficar melhor
to louco para mostrar as fotos da minha eu mesmo fiz a adesivagem mas eu usei o adesivo para fazer detalhes!
usei o preto fosco
o que imita fibra
e o refletivo!
aprendo sózinho eu meu dedo e o secador da minha mae kkk
trabalho com isso e posso dizer a pratica leva a perfeição
Nossa mano o azul deu um contraste massa com preto, parabéns! Eu adesivava vidros e usavamos detergente e água para posicionar o adesivo depois secava com secador enquanto alisava , vou tebtar com a tigresa depois posto aqui