Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 53

Hybrid View

Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Re:Escapamento Coyote trs, nas pequenas compensa?

:dJa entrei no site da roncar e vasculhei tudo e não encontrei nada deste escap para yes
    que raiva |
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.

minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

entra no site da roncar ai na barravermelha na esqueda da tela e coloca a marca suzuki ai no campo de baixo vc coloca o modelo yes 125 ai vai apareser uns 5 escapamentos um bagageiro e um peso de guidon.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Escapamento Coyote trs, nas pequenas compença?

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Acho que agregam sim... não me refiro aos Fortunas, Roncars, e afins.... Agora, marcas conceitadas, como Jeskap, Yoshimura, TwoBrothers, esses duvido que não agreguem... mas enfim..
    Oloko Fernando e os Coyotes se nao considera marca lider boa? caramba :G

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    Oloko Fernando e os Coyotes se nao considera marca lider boa? caramba :G
    Nao croko, considero sim claro...

Mas assim, esses que eu citei geralmente são só para as "naves", CBR600, R1, e etc... Os coyotes são mais para as "pequenas" no caso Falcon, e etc...

Quem quer comprar nunca paga a mais no que vc fez ou deixou de fazer na moto, então, um exemplo, se a moto vale 5.000 de tabela, e vc colocou um Coyote de fibra de carbono por 900 reais, raramente encontrará alguém disposto a pagar esses 900 nele... é mais viável vender por fora... entendeu o meu raciocínio?

Abç !!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Nao croko, considero sim claro...

Mas assim, esses que eu citei geralmente são só para as "naves", CBR600, R1, e etc... Os coyotes são mais para as "pequenas" no caso Falcon, e etc...

Quem quer comprar nunca paga a mais no que vc fez ou deixou de fazer na moto, então, um exemplo, se a moto vale 5.000 de tabela, e vc colocou um Coyote de fibra de carbono por 900 reais, raramente encontrará alguém disposto a pagar esses 900 nele... é mais viável vender por fora... entendeu o meu raciocínio?

Abç !!
    Sim claro.. hehe

Forte Abç!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Geralmente a roncar tem a curva sim, vc só parafusa a ponteira nela. O sarachu é assim. Não sei da roncar, mas a pintura da curva do sarachu ja ta horrivel perto do cano, vou ter que tirar e pintar com tinta de alta temperatura ou algo do genero. Agora não sei se a onteira de fibra de carbono muda o ronco, mas eu acho ela melhor se vc puder comprar por causa do aquecimento, nela o calor se dissipa muito mais rapido. Ponteira de aluminio pra pintar e ficar boa tem que ser aquela pintura anodizada (acho que é esse o termo).

Olha uma foto do meu ai. Nota: Ele ta com o suporte agora, que pega no meio do escape e prende no quadro...se naum a trepidação da moto racha o suporte traseiro do escape e o cano fica pendurado só pela curva...to vendo de colocar um coxim nesse suporte qdo retirar ele pra pintar.
    E o ronco dele não ficou tão assustador não...tenho varias pessoas aqui na empresa que são terrivelmente contra isso, e eles voltaram a tras qdo ouviram o ronco da moto. Logico se eu quiser andar a 10mil rpms ai naum tem jeito, mas no meu dia a dia guiando normal entre 4 a 7 mil giros é sussa. Agora...escaper boca 8 esquece...akilo ali é um inferno.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

As 125 q são fraquinha,meu pai usava um desse na twister tinha o som muito maneiro!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Geralmente a roncar tem a curva sim, vc só parafusa a ponteira nela. O sarachu é assim. Não sei da roncar, mas a pintura da curva do sarachu ja ta horrivel perto do cano, vou ter que tirar e pintar com tinta de alta temperatura ou algo do genero. Agora não sei se a onteira de fibra de carbono muda o ronco, mas eu acho ela melhor se vc puder comprar por causa do aquecimento, nela o calor se dissipa muito mais rapido. Ponteira de aluminio pra pintar e ficar boa tem que ser aquela pintura anodizada (acho que é esse o termo).

Olha uma foto do meu ai. Nota: Ele ta com o suporte agora, que pega no meio do escape e prende no quadro...se naum a trepidação da moto racha o suporte traseiro do escape e o cano fica pendurado só pela curva...to vendo de colocar um coxim nesse suporte qdo retirar ele pra pintar.
    E o ronco dele não ficou tão assustador não...tenho varias pessoas aqui na empresa que são terrivelmente contra isso, e eles voltaram a tras qdo ouviram o ronco da moto. Logico se eu quiser andar a 10mil rpms ai naum tem jeito, mas no meu dia a dia guiando normal entre 4 a 7 mil giros é sussa. Agora...escaper boca 8 esquece...akilo ali é um inferno.
    este teu escap é muma belezura combinol perfeitamente em sua moto.
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    seu semelhante.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Valeu Amoras007...então paguei 50 reais a mais pra ja vir nessa cor azul anodizado...mas não pensei que ia vir assim combinando tanto...apesar que na hora da encomenda o atendente perguntou a cor e o ano da minha yes...acho que eles ja fazem certinho pra cor da moto, muito bom mesmo.
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

https://roncar.websiteseguro.com/br/...to.php?id=3064

ter tem pra yes , só procurar lá no site , a esquerda tem a Barra = Suzuki e embaixo Yes 125 ... só procurar ... a curva vc pega de Yes e poe o TRS que vc quiser ....

eee rodrigon , esse sarachu seu me deu uma saudade da XTZ que tinha , usava sarachu tbm é qualidade demais ...

valeu...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

olha o meu ai

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por danielbmx Ver Post
    olha o meu ai

Show de bola esse escape ai na factor...parabens :OK:

Confucio

Data de Ingresso
    Jul 2010

Esttou ainda na procura da curva pro escapamento roncar trs.
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    seu semelhante.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

A RONCAR NÃO TEM O TRS PRA YES.

TEM VARIOS OUTROS, MAS SE VCS ABRIREM O SITE E PROCURAR NÃO VÃO ENCONTRAR O TRS!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

mas bleno vc pode usar a Curva e adaptar o TRS na curva , jah que o encaixe é igual ...

valeu...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Permissões de Postagem