Baralho escrei quase um livro aqui e na hora de postar deu erro >-[ >-[ , vou resumir aqui o alcool é mais corrosivo vc tem q mudar a giclagem do carburador.
Baralho escrei quase um livro aqui e na hora de postar deu erro >-[ >-[ , vou resumir aqui o alcool é mais corrosivo vc tem q mudar a giclagem do carburador.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
quandofui aumentara cc ]da minha moto ja pedi pra decha bem taxada,e os esguicho usei o da minha mto mesmo só q pra alcool
enquanto fazi 28km a gasolina to fazendo quase a mesma media a alcool e melhoro a velocidade final
tem gente q diz q nao vale a pena,mas no meu caso fico bom
é dificel e regular ms quando fika bem regulada fica boa
drog meu teclado ta comendo letras
acesse www.equipenograuijui.zip.net
[img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]
informações sobre peças MSN:[email protected]
eu ja passei a minha motok pro alcool e ficou muito zuada !
ela andou bm mas o pistoneti do bura fico emperrando muito , ai deixei na gas mesmo
he bm melhor enconomiza mais.no alcool vc vai se arependar mano
sem contar q seu cabeçote vai fk com muita crosta e corroe suas peças do motor edo bura
ok
prexedes moto boy
!!
!!
!!
Cara, o frentista colocou alcool na moto de um amigo meu por engano, a moto deu pau e quando ele levou na concessionária o mecânico disse que ele levou sorte de não ter perdido o motor. A moto dele é uma factor ED
Transformo a alcool vai diminui a vida util do teu motor!
[img width=340 height=130]http://img691.imageshack.us/img691/6498/avatargl.jpg[/img]
fiz consorcio da Fan esi pq fikei meio veiaco com esse negócio de alcool
o mecanico quando ia desmonta o motor lah e via uma borra de sujeira dentro do motor falava.., esse era a alcooll..
e quando ia troca oleo da motoca passada a alcool, colocava o oleo amarelo.., e saia branco..
pra mim seria um negócio meio.., num vo arriscar...
mas ainda to pensando em mudar pra EX, motivo, desvalorização
acho q não compensa tanto pois o consumo aumenta e a vida util do seu motor diminiu....
motoka..
Já pensei em fazer um teste por curiosidade, mas o medo ganhou disparado da curiosidade.
Sem contar que a Belina a álcool que o meu pai tem vira e mexe dá problema, tá precisando de um carburador novo pelo que tudo indica.
Acontece isso mesmo, os cabras não sabem converter e acaba deixando com excesso e acaba com a parte de baixo, desce alcool puro e mistura com o óleo, meu primo fez isso e quase perdeu o motor, a moto não pegava bem de manhã, estragou a bateria e gastava praticamente a mesma coisa, agora eu fiz na minha moto que é a mesma que a dele (Miza 125cc) e ficou ótimo@!!!
Mas eu soube acertar o giclê, acertar o pistonete e a mistura e colocando óleo de rícino para lubrificar, abaixou só 2km/l em relação a gasolina, mas a minha opinião compensa só para quem roda todo dia e roda uns 100km por dia, senão nem mexe!!!
Isso é lógico, se não danificasse tinha escrito mix ou flex. :G
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.