ja andei sim, tem um bom torque em baixas rotacoes
mas eu partilarmente acho que aquele motorzao podia dar mais final e menos torque hehe
eu nao enrolei o cabo ate o fim, mas a quanto ela vai?
ja andei sim, tem um bom torque em baixas rotacoes
mas eu partilarmente acho que aquele motorzao podia dar mais final e menos torque hehe
eu nao enrolei o cabo ate o fim, mas a quanto ela vai?
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
Tem outra coisa ai, o preço da XT já não é lá muito barato, se ela fosse bicilindrica o preço ia subir consideravelmente.
Segundo li pela em alguns testes pela net ela vai a 170 , 175 de painel. Agora andar nessa velocidade com um trail??? Sem chance cara a moto é pra outra finalidade, tá até acima das espectativas essa velocidade.
eu tava falando da mt 03
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
A tá euhauehauhe, misturou muita moto e confundiu minha cabeça kkkkkkk
Segundo um trecho de um teste do motoonline a XT tem um tiquim a mais de final que a MT, segue trecho abaixo:
"Nos testes de arrancada e retomada de velocidade os resultados também foram surpreendentes. Na arrancada a XT leva uma pequena vantagem até 140 km/h, depois a MT passa, mas a velocidade final é praticamente a mesma, chegando a 170 km/h, enquanto a XT continua ganhando velocidade até encostar em 172 km/h. Isso mesmo, a XT tem a velocidade final um pouquinho maior."
Link pro teste: http://www.motonline.com.br/testes/t...o-02mar08.html
se bem que se ela for a 160 com tranquilidade, ja ta mais que bom
O Cara deu uma aulinha com a XT![]()
Eu ainda pegaria uma fazer 600 :G
viaja de 66 deve ser um T, viajar a 120 ela fica mais econômica que a tornado na mesma velocidade...
Ribeirão Preto - SP
Aqui em Goiânia temos o GIRO/PM - Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva - Um destacamento da polícia militar que anda de XT660, um pilotando e outro na garupa com uma arma em punho.... Pensa na loucura que é ver esse povo pilotando na rua?!?! Bonito de se ver viu.... Geralmente andam 3 motos juntas... Neguinho não consegue fugir deles não.
"Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."
aqui a policia anda de tornado
não é la uma xt, mas ja da pra buscar os malandrinhos que fazem pega de cg 150
Essa é amoto dos meus sonhos, um dia eu chego nela. :OK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.