Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
Eu não sei se é possível fazer em uma curva de escape devido ao tamanho, mas tem gente que tempera parafusos usando óleo queimado.
Esquenta com maçarico até avermelhar por completo e em seguida mergulha no óleo. Os parafusos ficam pretos.
Manda cromar (Máx R$100,00) e depois pinta de preto fosco 600° por cima e acabou o problema.
Quando ficar barrenta de sujeira, pegue uma esponja de lavar prato e esfregue com a parte amarela com água e sabão, esfregue 345 vezes que ela volta a ser preta sem arranhar.
Experiência própria!
flw!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Cara...ja vi isso...tem um nome esse processo, vou perguntar la na firma. Mas vc deu uma boa ideia. Tem o tipo de oleo certo pra fazer isso, só naum sei se o tubo de escape aguenta, ou se tem como esquentar ele todo até ficar vermelho e mergulhar no oleo :0_0:... em fim se é assim que funciona. Mas imagino que tem um jeito pra essas curvas ficarem boas, vejo curvas originais, tanto honda, como yamaha firmes e fortes. Minha curva do sarachu ta branca, marron e enferrujando... :G . Tava pensando no que fazer tb. Li um post de um cara, que disse que tem que lixar bem, retirar toda tinta, limpar bem a curva e depois aplicar a tinta... e em varias camadas, umas 3 camadas, a primeira bem fina, só pra cobrir mesmo, deixar secar umas horas, dar a segunda, deixar secar tb algumas horas e a terceira idem...leva um dia inteiro. Mas vou peguntar la na firma o esquema de fazer esse banho com oleo...ja vi fzerem isso com parafuso la, e jogaram no oleo de carro mesmo... bem ficou bom, mas não é o ideal pelo que o cara que tava fazendo me disse, tem todo o procedimento certo e o tipo de oleo certo...
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza