Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:Capacete Helt Race 993 alguém conhece?

Gustavo, o acabamento do capacete também é muito boa. Não tenho do que reclamar. Muito gostoso de usar, não me arrependo da aquisição, o meu único medo é a viseira, por isso o mês que vem já vou comprar uma, e no outro mais uma. E por falar em viseira, cara ela é bem clarinha nem parece que tem uma viseira ali, você so vai perceber conforme ela vai sujando, mas no dia em que eu peguei o capacete, fiquei de cara, nem a viseira do Vaz é tão clara quanto a do Helt é a troca é bem mais facil do que a do Vaz.

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

O capacete é bonito, mas não é só isso que se tenc olhar..
    A pagina dele no ML me pareceu com pouca informação e a reputação do vendedor ta mto "normalzinha"

Usuário de motoneta Avatar de Legend
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por killjoy Ver Post
    [size=10pt]E dae Galera bom dia, sou novo aqui no fórum, porém preciso muito da ajuda de vocês.
    Estou procurando capacete pra comprar entre R$200 e R$300 e já estou pesquisando a algum tempo, o que achei que mais me agradou foi esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...iseira-3mm-_JM

O problema é que não conheço a marca e não consigo encontrar informações sobre a mesma na internet.

sendo assim, eu conto com a ajuda de vocês, caso alguém saiba, por favor deixe um recado aqui!

Vlw a todos, abraço![/size]
    Mano eu tenho um HELT nao lembro o nome certo mais tem uma cobra do lado.
    Cara gostei muito do modelo e do conforto do capacete e muito show, qdo fui compra o meu esse ai tava la tava 150.00 reais...
    Achei muito show mais e branco de mais e fiquei com medo de sujar rapido..
    Acho eles masssa e preco bom
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Excelente capacete, confortavel e resistente.
    mas aqui em na Grande Vitoria / ES vc encontra ele entre R$160 e R$185.

comprei um vermelho, paguei R$170 a vista.
    na loja e com nota.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

E ai galera! Como estão?

Então, eu comprei o Helt mesmo, modelo Race branco com vermelho, igual ao que esta na foto.

Fazem 3 meses que estou usando e não tenho dúvidas em afirmar que, na faixa de preço dele, NÃO EXISTE NADA MELHOR! É fantástico! é leve, confortável, o acabamento é de primeira, não embassa na chuva, foi a melhor escolha com certeza. Isso sem falar de estética, particularmente acho um tezão o grafismo e o design, casco todo trabalhado, foda!

Quando comprei ainda não tinha viseira avulsa, mas agora já tem, cristal, espelho e fumê.

Aqui no sul como tudo é um pouco mais caro, paguei R$215,00 as viseiras custam entre R$40 e R$60. Estou totalmente satisfeito e recomendo demais, aqueles que ainda desconfiam podem enfiar a cara, pois tenho certeza de que não iram se arrepender!

É isso galera, vim aqui dar um parecer a vc's sobre o que antes era minha dúvida! Abráço a todos e até breve!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Tô querendo comprar um capacete nessa faixa tb. Quais sites mais indicados pra comprar um no risk ou ls2?

Vlw!

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Killjoy, parabéns pela aquisição. O capacete realmente cumpre o que promete, ou seja, boa estética, confortavel, boa ventilação; com um preço justo. Estou muito satisfeito com o meu também. Só falta comprar as viseiras. Acho que vou comprar uma fumê, e carregar na muchila, já que você não demora mais que cinco minutos para tirar e por a viseira.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Metal, dizem que um bom site que vende este capacete é o RS1, nunca comprei nada deles, mas a galera por ai fala muito bem. dê uma olhada. www.rs1.com.br

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Fargon, o capa é tezão man!

Metal se for para comprar o LS2 compensa investir uma grana a mais, se for pra pegar um NoRisk, pelo menos aqui no sul, não compensa, você consegue capacete melhor pelo preço que cobram por um NoRisk.

Enfim, quanto a lojas online não posso te indicar nenhuma, porém a RS1 é sempre bem comentada. Abrá!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Vlw pelas dicas pessoal. De início (primeiro capacete) tô pensando em comprar um Yohe preto fosco numa loja aqui por R$265,00. O capacete parece ser bom, gostei do forro, do design e minha cabeça ficou bem confortável nele. Daqui uns meses quero pegar meu ls2, aí vai ter que ser pela internet mesmo, pq aqui é muito ruim pra achar modelos diferentes de capacetes.

Abs.

Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Holssen Thint Ver Post
    Excelente capacete, confortavel e resistente.
    mas aqui em na Grande Vitoria / ES vc encontra ele entre R$160 e R$185.

comprei um vermelho, paguei R$170 a vista.
    na loja e com nota.
    To desenterrando um pouco, mas vale a pena também.. hehe
    Gostei do capacete e sei que outros irão gostar também, como já tem relatos e também pela sua grafitagem show de bola.

Mas queria saber dessa loja aí no ES..
    Me passa os contatos dela aí namoral! haha

Abraços!

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Eu tenho um, acho o capacete muito bom.
    Já está certificado pelo inmetro, se quiserem podem ver o certificado.

http://www.inmetro.gov.br/prodcert/c...l_desproduto=S

Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009

Na RS1 tá R$199, loja de confiança, com nota, com garantia, pra que arriscar no ML

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS53437

Permissões de Postagem