Gustavo, o acabamento do capacete também é muito boa. Não tenho do que reclamar. Muito gostoso de usar, não me arrependo da aquisição, o meu único medo é a viseira, por isso o mês que vem já vou comprar uma, e no outro mais uma. E por falar em viseira, cara ela é bem clarinha nem parece que tem uma viseira ali, você so vai perceber conforme ela vai sujando, mas no dia em que eu peguei o capacete, fiquei de cara, nem a viseira do Vaz é tão clara quanto a do Helt é a troca é bem mais facil do que a do Vaz.




Responder com Citação



