Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Mais um imprudente provoca um acidente.. (Fotos)

    Mais um relato de caso meu aqui.

    Hoje de madrugada (22 de agosto) saí com minha namorada pra dar uma volta, coisa rápida, o tempo tava naquele "chove e não molha"..
    Na volta pegamos uma avenida transversal à principal aqui da cidade. Eu tinha acabado de sair de uma curva fechada, de uma transição, estava em baixa entre 50~60km/h. No lado direito da via tinha alguns carros estacionados, eis que então no final dessa fila de carros estacionados um cara num Uno resolveu fazer uma conversão para a esquerda, ou seja, cruzando a avenida, sem usar o retrovisor. Segurei forte nos freios mas o movimento foi muito em cima, não deu pra evitar a colisão.

    Passei um susto danado, eu e minha namorada rolamos por cima do carro e o capacete que ela estava usando, meu, numero 60, saiu da cabeça dela. Por sorte(?) ela bateu de leve com a cabeça no chão e não houve sequer escoriação no local. Fiquei muito nervoso no momento preocupado com ela, e traumatizado, porque aconteceu exatamente da mesma maneira da outra vez, sendo que o condutor do carro dessa vez não se evadiu do local. Graças a Deus ela não sofreu nada sério, mas fará acompanhamento posteriormente, pois não dá pra confiar no serviço de saúde pública infelizmente. Eu levei um corte no dedo indicador da mão direita e bati com a perna no guidão, mas estou bem.

    Estou feliz pela sorte de minha namorada não ter sofrido relativamente nada grave, porque a colisão foi forte, mas.. Cuido tanto da minha motocicleta, sinto cada arranhão dela em mim, prezo muito por ela e me acontece isso denovo.

    Tá ai, as fotos não estão boas mas dá pra ter uma idéia:




    Ainda não vi orçamento nem nada, pois madrugada de sábado pra domingo é difícil. Tenho compromisso agora de meio-dia e na segunda-feira irei proceder de alguma forma. O cara disse que está desempregado, mas vai pagar a moto. Vou ver como vai ficar tudo e posto aqui pra vocês.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Mais um imprudente provoca um acidente.. (Fotos)

    Rapaz, essas caras são muito imprudentes, mas graças a Desu vcs estão bem e ver se bota pra essa safado pagar tudinho. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sâo Paulo
    Posts
    55

    Re:Mais um imprudente provoca um acidente.. (Fotos)

    Amigo, não estou aqui para julgar ninguem, nem mesmo a sua experiencia como motociclista, mas penso o seguinte, a partir do momento que vc leva um garupa, vc é responsavel pela vida desta pessoa, e cabe a voce orientar como esta pessoa deve proceder na moto, assim como a usar os equipos de segurança, e o capacete sair da cabeça dela indica duas coisas :

    1- o capacete é grande para ela ( vc deveria ter um para ela, visto que temos capacetes a partir de 60,00).

    2- o capacete estava solto ( desfivelado).

    poderia ter acontecido muita coisa, ainda bem que não deu nada, mas tome mais cuidado.

    e no caso, a pesar de sua namorada ser cabeça dura, vc é que saiu como cabeçudo.
    '' um velho conhecido''

  4. #4
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:Mais um imprudente provoca um acidente.. (Fotos)

    De qualquer forma, estamos felizes de não ter acontecido nada de mais com vc ou com sua namorada. GRAÇAS A DEUS.
    Dá próxima vez fica mais atento !!!

    Grande Abraço e melhoras pra vocês

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Mais um imprudente provoca um acidente.. (Fotos)

    Graças a Deus os prejúízos foram mais materiais. É por isso que ajo como os tiozinhos, ando só no sapatinho.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Mais um imprudente provoca um acidente.. (Fotos)

    Eu ontem (sábado 21/08 lá pelas 10:15 da matina) tava dando um rolé de Lead 110 e a uns 65 km/h brota uma loca do chão (só pode) e entra na faixa de pedestre de uma vez!.....putz enchi a mão no freio.....ontem eu comprovei na prática o quanto bom freio aliado ao sistema combinado é eficiente......motinha agarrou no chão com gosto mas em hora nenhuma teve tedência a travar o perder a trajetória.......se fosse uma moto com tambor na dianteira certeza absoluta que teria feito strike naquela irresponsável e eu seria mais um "motoquero" sendo acusado pela sociedade de fazer irresponsabilidades.

    Uns dizem que freio combinado, abs e até seguro é coisa pra mané que não sabem pilotar.....quando um se acidenta o que não falta é gente pra dizer que o cara foi "barriga verde"....só sei que na prática acontece uns trecos que quando vê já foi! esquisito demais simplesmente não vi essa mulher e olha que eu sou o 1º a respeitar todas as leis de trânsito!!!!.........

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Mais um imprudente provoca um acidente.. (Fotos)

    o cara do uno deu sorte q não foi um caminhão

    da proxima vez ele pode não ter tanta "sorte"

    melhoras pra vc


  8. #8
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Mais um imprudente provoca um acidente.. (Fotos)

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    o cara do uno deu sorte q não foi um caminhão

    da proxima vez ele pode não ter tanta "sorte"

    melhoras pra vc

    Ser humano no geral se comporta conforme a conveniência....um caminhão com certeza absoluta o cara do Uno o veria e aguardaria o mesmo passar.........

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Mais um imprudente provoca um acidente.. (Fotos)

    Melhoras para vcs, por favor, leia mais os tópicos sobre equipamentos de segurança. Capacete nº60 para uma menina não dá!!! É melhor um capacete de R$60,00 na cabeça que um de R$1000, 00 voando. Vamos ter mais atenção!!!
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Mais um imprudente provoca um acidente.. (Fotos)

    capacete n.60 é brincadeira né cara..

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    265

    Re:Mais um imprudente provoca um acidente.. (Fotos)

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post

    Ser humano no geral se comporta conforme a conveniência....um caminhão com certeza absoluta o cara do Uno o veria e aguardaria o mesmo passar.........
    Concordo. No trânsito é conforme a conveniência. E não precisa nem ser caminhão. Vou relatar algo simples: eu indo na pista da direita, a 50 km/h num dia sem movimento, aí um taxista vem pela esquerda, me olha (e eu sei que ele me viu porque eu olhei pra ele), o cara com meio carro na frente freia e entra à direita, sem pisca, sem nada. Só não caí porque tava esperto no movimento do cara. Mas moto e segurança devem andar sempre juntos. Melhoras.

  12. #12
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:Mais um imprudente provoca um acidente.. (Fotos)

    :s pode crer kara comigo aconteceu a mesma coisa e pior q tive q entra na justiça pro F.D.P. paga o concerto da moto!!!!!boa sorte ai nessa correria :OK:
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  13. #13
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    RJ
    Posts
    67

    Re:Mais um imprudente provoca um acidente.. (Fotos)

    por causa de uma dessa que eu botei um cano com barulho alto. tinha um outro topico sobre cano de descarga e alguem falou que cano barulhento nao serve pra nada. talvez nesse caso ajudasse. a sua ponteira eh original?

    melhoras pra voces 3.
    SZK EN 125 >> YMH XTZ 250 X

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Mais um imprudente provoca um acidente.. (Fotos)

    Citação Postado originalmente por Palhaço/Sp Ver Post
    Amigo, não estou aqui para julgar ninguem, nem mesmo a sua experiencia como motociclista, mas penso o seguinte, a partir do momento que vc leva um garupa, vc é responsavel pela vida desta pessoa, e cabe a voce orientar como esta pessoa deve proceder na moto, assim como a usar os equipos de segurança, e o capacete sair da cabeça dela indica duas coisas :

    1- o capacete é grande para ela ( vc deveria ter um para ela, visto que temos capacetes a partir de 60,00).

    2- o capacete estava solto ( desfivelado).

    poderia ter acontecido muita coisa, ainda bem que não deu nada, mas tome mais cuidado.

    e no caso, a pesar de sua namorada ser cabeça dura, vc é que saiu como cabeçudo.
    capacete com fivela bem ajustada segura , mesmo capacete sendo grande
    ja fiz o teste

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Mais um imprudente provoca um acidente.. (Fotos)

    Eu sou cuidadoso, o problema é que pela segunda vez fui vítima da súbita ação irresponsável de mais um despreparado.

    O uso do capacete n° 60 por ela não foi comodidade não, foi que não houve condições de comprar um até o momento. O capacete estava afivelado e bem preso sim, sempre verifico quando ando com ela.


    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    capacete n.60 é brincadeira né cara..
    É, quem sabe foi isso que o pensou né.. "Olha lá, a menina com um capacete nº60.. Vou derrubar pra aprender.".

    Nada justifica o que ele fez.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •