Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 45 de 45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

O q vc achou da nova Twister?

a durabilidade dele com certeza é grande quanto a isso não tenha dúvidas, mas o quanto irá durar só o tempo irá dizer
    quanto a consumo a twister sempre vai gastá mais do que a fazer isso é óbvio com mais e válvulas a mais fica difícil gastá menos, e é justamente por isso que ela tem somente 5 marchas
    a minha tdm também tem 6 marchas e eu não acho isso tecnologia

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

A TWISTER É UMA MERDA UHAHUAHUAUHUHAHUAHHUAHUAUH

ahuauhhauheuaeuhau faze o q ne????

num gostei da rabeta nem da cor das roda e do motor

gostei das aleta do tanke

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Citação Postado originalmente por Coltz
    fiquei sabendo que o pistão da fazer é de composto cerâmico
    Não, apenas o cilindro, quando gastar troca, porque não tem retífica nem dá para instalar Kit de aumento de cilindrada.
    Eduardo

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por jecastro
    Não, apenas o cilindro, quando gastar troca, porque não tem retífica nem dá para instalar Kit de aumento de cilindrada.
    hauauhhah

os cara já tava até empolgando com " chip de potencia " " sem catalizador " alcool pelo chip " hauauhahuaha

intao....a fazer preparada nao anda mais q uma twister preparada...q bommmmmmmmmm

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por pppocos
    hauauhhah

os cara já tava até empolgando com " chip de potencia " " sem catalizador " alcool pelo chip " hauauhahuaha

intao....a fazer preparada nao anda mais q uma twister preparada...q bommmmmmmmmm
    huauhauhauhhuahua agora é so passa pra 285 ppppppcos auhuhauha e depois so alegria kkkkkkkkkkkkk adeus fazer... comam poeira ai

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

a minha eu quase vendi ela..pq tava sem grana..mais nao vendi..

ela ta com 30 mil km...quando ela fundi..ou quando sobrar grana eu vou aumentar a cilindrada dela..

eu vi q o mais resistente q tem é o 285 cc...q é forjado e tals...e custa 500 real...

e ela fica com 32 cv....1000 real = 32 cv

só nao mando um 360 cc pq dá medo...dizem q fica com 41 cv...mais sei lá e arrombar o motor demais..

ouuuuu

se achar uma comet barata.....ta na fita

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Po num tinha nem visto ainda.... vou dar uma olhada dae dou uma opinião...

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por pppocos
    a minha eu quase vendi ela..pq tava sem grana..mais nao vendi..

ela ta com 30 mil km...quando ela fundi..ou quando sobrar grana eu vou aumentar a cilindrada dela..

eu vi q o mais resistente q tem é o 285 cc...q é forjado e tals...e custa 500 real...

e ela fica com 32 cv....1000 real = 32 cv

só nao mando um 360 cc pq dá medo...dizem q fica com 41 cv...mais sei lá e arrombar o motor demais..

ouuuuu

se achar uma comet barata.....ta na fita
    360 fica fragil demais... se vc peida perto dela, ela explode

uhahuauhahua mais um cometante???? hehehe

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

me ajudem onde posso ver as fotos dela????

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Não vi de perto...o que mudou no painel????
    TO VENDENDO MEU COYOTE DUPLO DE FIBRA DE CARBONO...INTERESSADO? MANDE UMA MP.

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

pelas fotos que vi ( isso mesmo nao vi pessoalmente nao) eu ainda fico com a 2003 preta eaheaheah a cor do motor parece que ta sujo a cor das rodas e de se comentar que ficaram legais mas nao ao meu gosto , painel eu num vi ele ainda gostaria muito de poder avaliar esse quezito! rabeta eu achei muito feia estrago coma moto e os furinhu das orelha da moto nossa feio tambem , mas pra min das pequenas ainda vou de twister, a fazer tem que melhroar o painel soh issu mas esse soh issu ja e uma grande diferença olhem as 1ªs yes e as novas mudou muitooooooo

um dia vou ter uma tw 2003 preta tunada ao meu gosto ai sim ai essa eu vou casar eaheaheah

questa pra num em chamarem de honda maniaco a honda cagou nas tw antiga com seus probleminhasssssssss tipo o barulho do tensor , o tensor , manutençao carrisima........... mas issu e detalhe! com o tempo baixa e outros se resolve tipo o tensor ja ah uns catracados que duram mais e melhor NAO DA BARULHO
    oh quem sabe quandu eu comprar a minah em 2007( m 2003 preta usadinha eaheahehaeha) ela esteja totalmente 100% sem problemas algum ou a fazer tenha mudado de painel ae da pra pensar em comprar eaheahea usada tambem eaheah
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Pelo que da pra ver é impossível agradar a todos, us gostaram da rabeta mas não gotaram das rodas, outros gotaram das rodas mas não gostaram da rabeta.
    Agora dizer que continua a mesma merda como o DJ Serginho já é exagero, uma merda não vende 5.000 unidades por mês durante 5 anos, nem é o sonho de muita gente, digamos que não é o filezão que todos queriam.

Ah, mas é mesmo manow Jecastro...pô, a yamerda lançou uma moto superior, e os animais da honda nem pra mexer em mais coisas !!!!!!!!!!!

Affffff...mesma merda mesmo !
    Gostaria que fosse 3x melhor que a Fazer. Yamaha sucks, mas na Fazer eles acertaram !
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

calma dj... vamu ve se a fazer "pega"... se ela comeca a incomoda a honda, logico q ela vai mexer seus pauzinhos

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon
    pelas fotos que vi ( isso mesmo nao vi pessoalmente nao) eu ainda fico com a 2003 preta eaheaheah a cor do motor parece que ta sujo a cor das rodas e de se comentar que ficaram legais mas nao ao meu gosto , painel eu num vi ele ainda gostaria muito de poder avaliar esse quezito! rabeta eu achei muito feia estrago coma moto e os furinhu das orelha da moto nossa feio tambem , mas pra min das pequenas ainda vou de twister, a fazer tem que melhroar o painel soh issu mas esse soh issu ja e uma grande diferença olhem as 1ªs yes e as novas mudou muitooooooo

um dia vou ter uma tw 2003 preta tunada ao meu gosto ai sim ai essa eu vou casar eaheaheah

questa pra num em chamarem de honda maniaco a honda cagou nas tw antiga com seus probleminhasssssssss tipo o barulho do tensor , o tensor , manutençao carrisima........... mas issu e detalhe! com o tempo baixa e outros se resolve tipo o tensor ja ah uns catracados que duram mais e melhor NAO DA BARULHO
    oh quem sabe quandu eu comprar a minah em 2007( m 2003 preta usadinha eaheahehaeha) ela esteja totalmente 100% sem problemas algum ou a fazer tenha mudado de painel ae da pra pensar em comprar eaheahea usada tambem eaheah
    calma, vc ainda vai se acostuamr com o novo visual, = a fazer primeiro todos achavam feia agora é mil maravilhas....
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por wqmartins
    Citação Postado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon

calma, vc ainda vai se acostuamr com o novo visual, = a fazer primeiro todos achavam feia agora é mil maravilhas....
    E a mesma coisa de quando a Honda mudou a titan de 99 para o modelo 2000 ninguém gostou ai se repetiu quando lançou a 150 ninguém gostava a maioria do povo achava feia agora já caiu na graça de todo mundo até a YBR que todo mundo um bicho de tão feio já agrada muita gente. Daqui uns dias a galera vai ta achando a TW novo uma princesa!!!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

Tópicos Similares

1. Bros 2011 envelopada o que achou?
    Por waldeir007 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 02-11-11, 23:22
  2. Pego em flagrante... [Quem achou e mandou no chat foi o Heder]
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 23-05-08, 17:48
  3. Carsystem nao achou e pagou!
    Por Ninja Pontes no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 14-03-08, 10:29
  4. Vc já perdeu a chave da moto? achou? onde?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 30-11-07, 01:31
  5. Pra quem achou que fosse mentira
    Por adriano da Silva dos Sant no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 04-12-05, 22:24

Permissões de Postagem