Gostaria de saber se alguém aqui já enfrentou o problema de travar a roda nas frenagens devido ao acerto de suspensão macio da dianteira?

Em TODAS as frenagens de emergência tenho enfrentado esse problema. Coisa que não acontecia com as minhas ex cg´s.

Avaliando a situação, cheguei a conclusão que a dianteira está abaixando muito, deixando a traseira leve demais, fazendo arrastar a roda traseira.

Dessa forma, estou pensando em endurecer a suspensão dianteira para evitar esse problema. Como faço isso?

Já adianto que peso 120kg e que a suspensão dianteira está em ordem.