Citação Postado originalmente por Sakae Ver Post
Salve turma do PN, o melhor fórum sobre motos da internet!

Hoje sofri com algo muito estranho com a minha Honda CB300R.

Fui pegar minha motoca depois do trabalho, e quando botei a chave nela, ela não girava pra ligar, nem mesmo pra travar o guidão. Achei tão estranho que desci da galega pra verificar a placa e ter certeza se tava em cima da minha mesma. E não é que tava?

Coloquei a chave de novo, e nada de conseguir girá-la. Até tentei forçar um pouquinho, colocar de outro jeito (quem é homem tá conseguindo visualizar a cena agora hehehehehe), mas nada!!!! A bicha não girava!!!!

Puto da cara, tentei ligar pro meu mecânico, mas o celular tava desligado. Então liguei pra minha irmã trazer a chave reserva e o manual da bichana pra eu dar uma olhada no que tava acontecendo. Até aí eu já tinha tentado fazer girar a chave por uns 10 minutos, obviamente sem sucesso.

Já desanimado, sentei na moto pra aproveitar o último resquício de sol, quando fui tentar mais uma vez, pelo desencargo de consciência.

E não é que girou MUITO FÁCIL???????

Cheguei agora a pouco em casa e fiquei pensando, por que será que ela não girava antes??

Dessa vez, não tinha baixado a "tampinha" (agora mesmo vou baixar toda santa vez) pra evitar que alguém colocasse alguma outra chave na CB, será que alguém enfiou alguma chave diferente nela, e ela bloqueou por um certo período de tempo?

Só pude chegar nessa conclusão, muito embora no manual não diga nada sobre isso.

Alguém tem alguma outra ideia??

Cara, muitop estranho, nunca ouvi ngn fala sobre isso... se descobrir ,,fala ai,,vai ser algo muito util



PS: to chorando de rir com sua assinatura