Lá em casa é diferente.. apesar dos meus pais não gostarem de motos, o meu pai não reclama... claro que se preocupa e muito, mas sabe o filho que tem.. fazemos quase o mesmo caminho de volta pra casa, então ele já me "encontrou" várias vezes e viu como eu sou no trânsito, sabe como eu me comporto e acima de tudo, sabe que eu tenho responsabilidade pra subir em uma moto pela manhã e voltar quando já é noite em segurança. Agora pouco mesmo, quase um ônibus me jogou pra fora da pista, a primeira coisa que fiz quando cheguei no serviço foi falar com ele... ele só disse pra eu tomar cuidado e que confiava em mim... e ele também está sempre viajando de carro, também tenho um medo enorme dele não voltar em uma dessas viagens... mas durante 5 anos da minha infância eu acompanhei ele nessas viagens e confio plenamente nele também...
Já minha mãe... até hoje critica minha moto (tenho há 2 anos), quando eu comprei, o pessoal da cc deixou ela lá em casa, dentro da minha sala... quando eu cheguei a noite eu quase chorei de tanta felicidade, uma verdadeira conquista...TODOS da minha família me parabenizaram, menos minha mãe que foi pro fundo de casa chorar... aos poucos ela foi confiando em mim, mas até hoje não dorme enquanto eu não chego em casa, morre de medo todo final de semana que eu pego estrada e todo dia, mas todo dia mesmo, ela faz questão de ir abrir o portão pra eu ir trabalhar, e quando eu estou saindo ela diz: "Tchau filho, cuidado, vai com Deus!"...
Cara, conversa com eles... meus pais só souberam da moto quando ela estava sendo entregue.. explica a tua paixão e acredite, se você realmente quer uma moto, teus pais vão aceitar numa boa!!

Responder com Citação