Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 52 de 52

Tópico: Família vs MOTO

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Re:Família vs MOTO

Cara, motoka é uma paixão loka, que passa por cima de tudo e de todos, meus familiares´já nem falam mais nada já tive 3 acidentes graves e ainda estou nas pistas, vc é o piloto, vc faz sua segurança, vc vai passar segurança, tudo depende só de ti, cair é fato, acontece com cara que tem 40 anos de piloto. a preocupação é obvia, mais ai, cara, mostra tua responsa, compra vc tua motoka, anda em dia mostra que vc tem bala na agulha de manter tua motoka e vai ser feliz. e deixa o tempo rolar!!!!!!!!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por neguinho prata Ver Post
    eu não ficaria contra minha familia, e infelizmente um acidente de moto é mais grave do que de skate, mas sua cabeça seu guia.
    afinal familia e familia mas ,msm assim compraria a moto....
    motoka..

Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010

Me diga uma coisa: vc andava de bicicleta e anda de SK8 sem proteções não é?
    Sim, olha a hipocrisia dos meus pais, sempre enchi o saco pra comprarem um capacete e cotoveleira pra mim, pq qnd caio eu jogo o corpo pra rolar (vide ombro ¬¬), nunca me deram *-*

Agora vem reclamar que quero uma moto, por questões de segurança :0_0:

Vou vender meu PC, vou ter 1300 na mão, to pensando em dar 1000 de entrada, usar os outros 300 pra comprar luva/tenis, capacete já tenho, e arrumar um emprego que não seja com meu pai, e ir pagando as prestações...

Vo levando, vamo ver q q vai dar...

Obrigado pelos conselhos ai galera, ainda to aberto a novos, mas obrigado desde já!!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Nossa... Eu no seu lugar ficaria puto pra KCT!!!!! É hipocrisia demais.... blergh....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Em casa foi a mesma coisa. Além do mais, se tiver que acontecer alguma coisa, acontece mesmo, não é porque vc está de moto que é pior. Mas um tombo aqui e ali é normal de acontecer, se vc tem vontade de ter uma moto, sei lá, faz um trato com o seu pai, uma conversa inteligente muda tudo.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006

e ai, um skatista que doido, tambem ando só que hoje em dia bem pouco, ja to com meus 34 anos e pratico corrida tambem então pego leve no skate para não me lesionar e impedir de correr coisa que gosto muito, mais este lance de andar de moto ser perigoso, seu pai não deixa de estar certo, como tambem não deixa de estar errado.
    pai é pai como tambem mãe é mãe, só sendo mesmo pra falar, vai com calma que voce convence ele.
    mostre que é responsavel e que se preocupa com a sua segurança.
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Seus pais só querem te proteger... e isso é muito normal.

Não desmereça eles por estarem com esse receio. Converse bastante com eles, só isso.

Abraços.

Permissões de Postagem