Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 86
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Re:O acabamento parou no tempo, vc concorda?

O que falta são marcas no mercado que dão enfase aos detalhes de fabricação tanto na parte mecanica quanto estética, sem esquecer da ergonomia tbm... Tava vendo aki no PN os comentários sobre essa 125cc que a KTM está preparando pra trazer para o mercado nacional (Tomara!)... Percebe-se de longe o nível muito superior de acabamento, parte mecanica, conforto da moto, eles projetam a moto e testam desde o início mantendo alto padrão em todos os quesitos... Creio que falta isso no mercado nacional atual...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    a fan tem locais com fita isolante.
    ou algo parecido.
    Na YBR o chicote é enrolado com fita também, mas passa por dentro do eletro duto também. Deve ser uma medida para prevenir o desgaste da capa de PVC dos fios.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Realmente, a questão do acabamento, depois de tantos anos, e com o povo mais bem informado, e além disso, com motos que estão no mercado pra provar que é possível, já deveria ter melhorado a muito tempo.

O problema é que conversando com donos de Fans por exemplo, a "graça" dela está justamente na falta dos equipamentos, pois representa menor quebra e desgaste, logo menor prejuízo. Um painel de YES custa 250 reais, um de Fan custa 90. pra quem tem grana curta, é a moto perfeita.

Uma bóia de combustível custa caro. Pra quem tem grana contada, não vale a pena ter.

Complicado. Mas pra nossa sorte, no mercado tem muitas opções com todas as "firulas" que queremos, sendo a Apache o topo da lista.

No dia que um painel daquele puder ser vendido a 90 reais, certamente a Fan terá um.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Eu acredito que não é só a Honda que parou no tempo com acabamento não!

Se olharmos para todas as marcas vamos ver até motos maiores que 125 150 com acabamento pior do que a 10 15 anos atrás (como já foi citado).

Tem uma moto que é 250 CC que está muito bem "arrumadinha" apesar do painel já com cara de antigo, é Ninja 250 não sei se mais alguem vai achar isso tb, mas ao subir nessa moto vc já percebe que ela está um pouco acima das outras se tratando de Acabamento!

Abs.

So de boa... observando!

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Eu acredito que não é só a Honda que parou no tempo com acabamento não!

Se olharmos para todas as marcas vamos ver até motos maiores que 125 150 com acabamento pior do que a 10 15 anos atrás (como já foi citado).

Tem uma moto que é 250 CC que está muito bem "arrumadinha" [glow=red,2,300]apesar do painel já com cara de antigo, é Ninja 250[/glow] não sei se mais alguem vai achar isso tb, mas ao subir nessa moto vc já percebe que ela está um pouco acima das outras se tratando de Acabamento!

Abs.
    Aquele painel é feio e muito atrasado em relação as concorrentes, e sem contar que nem marcador de combustível tem, o que é uma ofensa para uma moto do porte dela!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

kawasaki ninja sem marcador de combustivel?
    até fan tem, nao pode ser q nao tenha.

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Acho que não tem mesmo, pelas fotos parece ter uma lampada indicadora de quando a moto entra na reserva. A hornet antiga também não tem marcador, é uma lampada igual a ninja 250, gs500 também não tem marcador, nem indicador no painel, é na base da torneira com posição de reserva.

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

lembrou bem.... isso eh um soco no ovo esquerdo.
    uma moto daquela com um painel lixo. :NOOK:

ja viram o painel da hyosung (kasinski) gt250r? aquilo eh painel.
    SZK EN 125 >> YMH XTZ 250 X

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Nossa põe o cavalinho!!!!!!!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    dei uma passadas nas cc aqui da cidade olando preços de carros
    uma comparação que fiz
    FIAT UNO antigo completo =~ 32.000,00 biscoitos
    RENAUT CLIO campus completo =~os mesmos 32 biscoitos

ae vc ver o uno com aquele acabamento grosseiro sua suspensão super desconfortavel concorrendo com o clio que tem um painel completo vidros verdes de fabrica e outros afins

e o pessoal compra qual ?

o uno :G

pois eu digo com esse acabamento da honda eu nao compro nenhuma moto dela +,
    to visando conforto hoje em dia ,
    mesmo que tenha que pagar + do que numa honda em moto de outra marca .

muitos kms a todos.

Rapaz, não sei se tu me entendeu, mas a mensagem que eu quis passar foi simplesmente CREDIBILIDADE.

Honda é Honda. Ponto.

Pensa em vender uma Titan. Pensou? Pois é, já vendeu.

Agora tenta vender uma YBR... nem revenda picareta pega na troca, e se pegar é por 1/3 do que tu pagou.

Regras de mercado, quem tem o mercado na mão manda no jogo.

Abs,
    Carregando...

Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Sinto saudades da minha CB 400, aquilo éra moto.. e não essas coisas que ando montado.. :d

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    Sinto saudades da minha CB 400, aquilo éra moto.. e não essas coisas que ando montado.. :d
    Meu pai ta vendendo a dele :G
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    E o que o acabamento das Hondas tem a ver com a facada que Yamaha cobra? Meu ultimo prejuízo com a Fazer foi um retrovisor... Custou 40 mangos na concessionária, não achei nada de outro mundo.
    E o que a baixa nos preços da Yamaha tem a ver com o acabamento das Hondas? Bem óbvio para qualquer um que se interessa pela análise do mercado e tem algum conhecimento de administração que nenhuma fabricante de motos no Brasil tem como competir com a Honda em participação. Tudo o que a Yamaha fez foi adequar seus produtos a sua faixa de mercado e otimizar os lucros, já que é público e notório que eles estão produzindo no limite da fábrica há tempos. Nem sempre ter a maior participação é importante...
    E o que o consórcio da Yamaha tem a ver com o acabamento das Hondas? Nunca entrei em consórcio, mas pelo relato do amigo aí em cima, já ficou claro que não é nada difícil.

Voltando ao assunto do tópico: Sim, concordo.
    sim , td que foi dito aí em cima é verdade , a Yamaha só venderia mais , se tivesse mais moto s fabricadas em Manaus ... tem concessas que a Fazer , vende mais que as YBR em SP ... não vende mais pq , não tem como ...

e sobre a Manutenção das Yamahas , não é nada absurdo e se equivale as Hondas sim , e outra quem procura moto Honda acima de 250 cc , tem uma certa supresa ... é td muito caro!!!

Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Prezados,
    Se a montadora quiser pode fazer uma moto cheia de cromados, banco de couro, detalhes em veludo, ABS de série, um corta-corrente pra cada dedo, buzina fiu-fiu, painel ultramoderno, suspensão megamothafuckingcross, etc.
    Mas quem vai pagar por isso?
    Credibilidade pura.
    Já as outras (leia-se YBRs, Factors, Yes, Dafras e afins) tem mercado muito menor e são praticamente obrigadas a oferecer algo a mais pelo mesmo preço pra atrair clientes.
    Não adianta reclamar, é assim mesmo aqui e em qualquer lugar do mundo. Manda quem tem o domínio do mercado.
    Abs,
    olha a dafra apache tem td e muito mais , e é pelo menos 800 reais mais barata que as Mix KS , e está vendendo bem , mas pelo fato de ela custar bem menos que uma honda e ser uma moto legal , e bem equipada concordo totalmente , a futura KTM , que virá pode ser um chute na Honda ... se vier mais barato ... mas as Hondas estão matando ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Olha bem o negócio não á apenas tirar itens, com no caso o cavalete central. Tudo se resume a números, números após a sigla R$........
    Basta olhar para os carros quanto custa uma luzinha na ré, o chicote é completo, tem carros que existe até o ponto de colocação na sinaleira traseira, e eles econimizam em uma lâmpazinha da luz da ré. Então no mercado de fabricação o que tu aliviar de material é lucro. O que tu diminuir em mão de obra é lucro.
    Assim o que eu me espando é com a economia que deixa o cliente insatisfeito com o bem adquirido.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post

Rapaz, não sei se tu me entendeu, mas a mensagem que eu quis passar foi simplesmente CREDIBILIDADE.

Honda é Honda. Ponto.

Pensa em vender uma Titan. Pensou? Pois é, já vendeu.

Agora tenta vender uma YBR... nem revenda picareta pega na troca, e se pegar é por 1/3 do que tu pagou.

Regras de mercado, quem tem o mercado na mão manda no jogo.

Abs,
    Minha amiga entregou a titan dela 2008 por 2800 esses dias...zeradinha. Ninguem deu mais que isso. E foi 2800 pq um primo dela pagou...a maior oferta que ela teve foi 2500. Como tu vende uma moto dessa por 4500 se tem um monte de estacionamento abarrotado de titan de todos os anos e gosto por essa faixa de preço...e os cara reclamando que não vendem, pq ta facil pegar 4500 dar de entrada e sair com uma nova e rodar 2 anos sem dor de cabeça ? Ja se foi até a epoca da revenda facil de honda na minha opinião, pelo menos por aki.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Permissões de Postagem