Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 86
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:O ACABAMENTO PAROU NO TEMPO. VOCÊ CONCORDA???

tambem nao acho a factor isso tudo nao, a versao k se depender da yamaha vem até sem roda

hoje voce ve por ai cb 400; 450 e 500 com 10. 15 anos de uso inteironas. quando bem cuidadas, quero ver uma cb 300 daqui 15 anos como vai estar

a factor tem bacalhau sim
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Usuário de motoneta Avatar de Eddy Albuquerque
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Taí uma verdade!!! Meu pai tem uma cg125 1987 e está perfeita!!! Lembro que quando do lançamento da cbr450sr conservaram uma unica parte (a melhor delas na minha opinião) o motor!!!

Data de Ingresso
    Aug 2010

Concordo com cada palavra!!! Ai vai mais uma: como fazer certas manutenções se a titan/fan não tem tranca para as ferramentas e sim um PARAFUSO??? :-/

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Eu falo....
    A ultima moto que a Honda fabricou foi a Strada!

Daí pra frente ela aproveitou o home lá em cima e o jargão "Honda é Honda" pra ganhar dinheiro sem se preocupar com qualidade de nada.

Antigamente não se via essa quantidade enorme de motos vazando óleo, ferrando cabeçote, pedindo retifica cedo...
    E tb vinham com os acessórios minimos como marcador de combustivel, cavalete central, acabamento melhorzinho.

As Yamaha não mudaram nada. Nem evoluiram. Fica apenas naquele tapa no visual...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Eddy Albuquerque Ver Post
    COMO FOI CITADO DURANTE AS OPINIÕES SOBRE O CORTA CORRENTE (ÚTIL OU INÚTIL?) A HONDA SÓ ÚTILIZA ESTE COMANDO EM MOTOS MAIS CARAS DE SUA LINHA (BROS EM DIANTE). FICA A PERGUNTA: VC ACHA QUE A QUALIDADE DE ACABAMENTO OU A FALTA DE ASSESSÓRIOS NAS MOTOS MAIS VENDIDAS DA HONDA SÃO UM PONTO NEGATIVO A PONTO DE VC OPTAR POR UMA MOTO MAIS BEM ACABADA COMO A YBR FACTOR???
    Pora hj eu to meio p da vida então..
    Vai fala da Honda?q a fan não tem corta corrente vcs querem uma moto boa e barata então ta ai....,compra fan ai reclama q é isso q é aquilo,se não gosta pq comprou?ai fala q não tem descanço central,mas se aumentar 50 reais no valor final o pessoal já morre do coração,quer uma moto mais completinha ex:titan ex,mas acha caro q seja o preço da fan,e quer q a fan custe o preço de uma dafra,ai o candanco compra uma cb 300r e quer q ande a msm coisa q a ninjinha 250,ah mas a 300 tem 50cm³ a mais,mas não vê q a ninjinha é bicilindrica,,liga a tv de casa e vê qual comercial passa mais o da moto Honda ou da dafra?resumindo a Honda não obriga ng a compra moto nehuma,compram pq querem.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Data de Ingresso
    Aug 2010

Li em uma revista muito famosa que o novo GOL têm os botões do vidro elétrico no meio do painel pra economizar chicote!!! :stop:

Data de Ingresso
    Aug 2010

Não esqueça que ela também tem todas as peças pintadas!!! :lol:

Data de Ingresso
    Dec 2009

Li em uma revista muito famosa que o novo GOL têm os botões do vidro elétrico no meio do painel pra economizar chicote!!! :stop:
    use exemplos de motos! :lol: :lol:
    no novo gol tb tem os botões do vidro nas portas,emtão é nas portas e no painel,será q não tava escrito q "não quiseram economizar no chicote"?
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Acionar a garantia então porque aqui de casa veio nas portas............

BMW, MB, Ferrari......maioria era no painel ou no console perto da alavanca de câmbio o controle dos vidros..........

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Já tinha comentado isso em outros tópicos. Sou usuário de uma moto Honda e posso dizer com base na sensatez e na minha opinião pessoal:

Realmente é excesso de economia, diria até desrespeito, a falta de "acessórios" como botão corta corrente, freio a disco na dianteira (na minha opinião deveria ser padrão em todas as motos), pedaleira do garupa fixada no chassi principal (bacalhau), até mesmo porta capacetes é exclusividade das versões mais equipadas..

Me parece que a Fan não tem cavalete mas, ao menos na Titan posso dizer que tem.

Mas isso não me faz pensar e dizer que a moto é um nojo, é um lixo.. É uma moto muito boa, macia, anda bem, bastante econômica, resistente, mecânica confiável, peças acessíveis e relativamente baratas, entre outras coisas.
    Faço seu meu comentário.
    Mas sei que dá dó ver o punho esquerdo do farol/fisca/buzina ser o mesmo desde o ano 2000, e equipar desde a CG125 até a NX4 Falcon. A Fan, sim, falta o cavalete central, a nova Fan/150 vem com parafuso ao invés de abertura com chave, e a lanterna traseira equipa hj quase todas as motos 125/150 da marca (Fan09/Titan04~08/Bros09). Isso chega a ser ridículo. Um simples corta-corrente, um cavalete ou um cadeado de capacete não encareceria a moto a ponto de ficar menos cocorrente no mercado.
    Por outro lado, é bom vc confiar na moto que possui. Um motor sem sustos, uma economia aceitável, e um estilo agradavel.

Comprei uma Fan 07 usada em 2008, vendi agora em 2010, pelos mesmos R$4000 que a comprei e não mexi sequer em um parafuso do motor (só regulagem de valvulas). comprei uma 150 06, idem, até agora, só troquei um pneu e o coletor do bura (o mecanico apertou demais a abraçadeira).
    Não tiro os méritos das outras motos, mas dizer que a Honda é uma marca ruim, é injusto, apenas eles levam muito ao pé da letra que "time que está ganhando não se mexe"... e isso é ruim a certo ponto.
    Up! Up! Up!
    Comprei uma CG150 Sport! \o/

Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Acionar a garantia então porque aqui de casa veio nas portas............

BMW, MB, Ferrari......maioria era no painel ou no console perto da alavanca de câmbio o controle dos vidros..........
    É realmente, os antigos vieram no console, os mais modernos, nas portas.
    Ainda hj vem no console, mas é os comandos dos vidros traseiros (04 portas), sacou?

O Logan sim, vem junto ao freio de mão, pra economizar o chicote... hehe
    Up! Up! Up!
    Comprei uma CG150 Sport! \o/

Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.

Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Pora hj eu to meio p da vida então..
    Vai fala da Honda?q a fan não tem corta corrente vcs querem uma moto boa e barata então ta ai....,compra fan ai reclama q é isso q é aquilo,se não gosta pq comprou?ai fala q não tem descanço central,mas se aumentar 50 reais no valor final o pessoal já morre do coração,quer uma moto mais completinha ex:titan ex,mas acha caro q seja o preço da fan,e quer q a fan custe o preço de uma dafra,ai o candanco compra uma cb 300r e quer q ande a msm coisa q a ninjinha 250,ah mas a 300 tem 50cm³ a mais,mas não vê q a ninjinha é bicilindrica,,liga a tv de casa e vê qual comercial passa mais o da moto Honda ou da dafra?resumindo a Honda não obriga ng a compra moto nehuma,compram pq querem.
    UP

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Os IMPOSTOS nao deixam... Quem sabe com menos impostos sobre as motos e todos os outros produtos a gente podesse ter coisas melhores e vez de fika pagando td pro governo q nao faz nada, o brasil continua a msm #$%#$... :NOOK:

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Hugo_Victor Ver Post
    Faço seu meu comentário.
    [glow=red,2,300]Mas sei que dá dó ver o punho esquerdo do farol/fisca/buzina ser o mesmo desde o ano 2000[/glow], e equipar desde a CG125 até a NX4 Falcon. A Fan, sim, falta o cavalete central, a nova Fan/150 vem com parafuso ao invés de abertura com chave, e a lanterna traseira equipa hj quase todas as motos 125/150 da marca (Fan09/Titan04~08/Bros09). Isso chega a ser ridículo. Um simples corta-corrente, um cavalete ou um cadeado de capacete não encareceria a moto a ponto de ficar menos cocorrente no mercado.
    Por outro lado, é bom vc confiar na moto que possui. Um motor sem sustos, uma economia aceitável, e um estilo agradavel.

Comprei uma Fan 07 usada em 2008, vendi agora em 2010, pelos mesmos R$4000 que a comprei e não mexi sequer em um parafuso do motor (só regulagem de valvulas). comprei uma 150 06, idem, até agora, só troquei um pneu e o coletor do bura (o mecanico apertou demais a abraçadeira).
    Não tiro os méritos das outras motos, mas dizer que a Honda é uma marca ruim, é injusto, apenas eles levam muito ao pé da letra que "time que está ganhando não se mexe"... e isso é ruim a certo ponto.
    Na verdade é o mesmo desde 95, só mudou as cores, até era mais bonito o de antes de 2000! :G

Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Ae galera "Honda é Honda", se os caras deixarem só o quadro com o motor e as asa da honda a galera compra
    e sai na maior alegria pelas ruas so pq esta em uma Honda, ae gosta de osso, mais fazer o q gosto é gosto
    eu prefiro a minha yes. Aki no trabalho tem um cobrador que tem uma fan 125 mais noma que a minha uns 10 dias
    a Honda com o seu motor confiavel pelo menos na dela já se foi tá parecendo uma caiera fumaçando toda enquanto
    a minha yes ta de boa olha que eu rodo mais que ele, mais é isso "Honda é Honda" e "Osos é Osso".

Não quis ofender os usuarios de honda.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.

minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

Permissões de Postagem