Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 87
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re:Bros ou XTZ, qual a melhor?

Citação Postado originalmente por viniSM Ver Post
    qual o consumo médio da XTZ galera?
    Não sei.

A minha tá toda mexida: kit 175cc, comando mexido, carburas de CG150, etc...

Como na trilha se anda o tempo todo em primeira e segunda com giro alto deve gastar bastante mas mesmo assim encho o tanque (sempre com pódium) antes da trilha, ando a tarde toda e volto pra casa com quase meio tanque.

Ô coisa boa!

Abs,
    Carregando...

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Minha bros com o tanque cheio pega reserva entre 270-280Km...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    a minha faz 32 km/l andando até 90,100km/h faz uns 35km/l andando mais na manha 70,80km/h
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009

A minha não tem painel, então não posso calcular quanto faz de média :G

Abs,
    Carregando...

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por gardenau Ver Post
    Bem, a Bros é Honda e isso ja diz tudo!!!!!!!!!!!!
    kkkk diz nada

eu tenho uma xtz x
    vamos la
    coloca uma do lado da outra bros e xtz, a bros salta aos olhos pelo tamanho, pneu mais largo, nunca andei em uma mas ela parece ser muuuito confortavel e é muito bonita tambem

o que me fez escolher a xtz
    1 - preço, paguei 5.900,00 em uma xtz 2009 "zero" (moto de estoque da yamaha, nao estava emplacada) comprei este ano, por esse preço nao existe bros
    2 - freio a disco, cai na questao do preço novamente, eu NUNCA vou comprar uma moto sem freio a disco e pra comprar uma bros com freio a disco voce vai gastar no minimo 8.500,00 na versao esd e a xtz tem freio a disco de serie, tanto na versão k
    3 - a minha xtz é k, partida a pedal, mas é muito leve, eu tinha uma moto com partida eletrica, mas nao me arrependo da troca, pega na primeira pedalada sem força nenhuma
    4 - visual é questao de gosto as duas são muito bonitas
    5 - banco pontos para a bros, eu ja me acostumei com o banco da xtz, é fino mesmo, mais de 60km direto começa a doer a bunda e ele escorrega muito, troquei a capa do banco por uma anti-derrapante e melhorou 1000% saio de casa e chego onde quiser no mesmo lugar, o bando da bros nitidamente é mais confortavel
    6 - desempenho, nunca andei na bros, mas a xtz é uma 125, tem um torque muito legal ela ganha velocidade bem rapido e as retomadas sao ageis tambem, isso é muito confortavel pra dirigir, sai na frente de todas as 125/150 mas perde de final, ja andei junto com bros 150 e de final ela acompanha a bros, velocidade na reta 105/110km, descida 120/125
    7 - painel, o painel das duas é ridiculo, marca a velocidade e fim
    8 - economia, nao sei o consumo da bros, da xtz é uma media de 35km/l sem se preocupar com economia
    9 - peças, aqui em sp, tem peças das 2 até na farmacia, muita coisa é da ybr e é baratinho ate´na concessionaria uma carenagem lateral na yamaha custa 20,00 conto
    10 - amigos do alhei, esse foi um dos pontos que mais pegou, honda aqui em SP e na regiao do ABC é foda, todo mundo que eu conheço, sem exceções que tem honda ja foram roubados, furtados ou houve uma tentativa de assalto
    11 - dirigibilidade, na minha com rodas 17 me sinto o rei na cidade, super agil, leve que nem bicicleta, arranca rapido, passa em tudo que é buraco sem aquele impacto forte (claro que voce sente o impacto, mas bem reduzido) e sem pular do banco

que eu lembre é só isso, pra mim a bros é mais confortavel e tem um porte de moto maior, mas mais de 2 mil reais me fizeram escolher a xtz e estou muito satisfeito

a, a patroa adora a posição de garupa diz que é muito confortavel e o banco na parte do garupa é bem mais largo

fotos tem aqui
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg494280

é essa media mesmo 280, 290km pede reserva , tanque tem 10L
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

nao sei a bros, mas a xtz tem "visgo no pneu". faz curva que eh uma maravilha.
    os freios da xtz eu gostei tb.

jah a suspensao traseira da xtz pede um link. em alguns buracos dah pra sentir bem a porrada na coluna. painel lixo.
    SZK EN 125 >> YMH XTZ 250 X

mantabodyboarder
    Guest

depois do monte de achismos aí nem vou mais dar opinião.

O dinheiro é seu e você gasta como quiser, vai na onda do povo aí que acha que a moto é dura e pode gastar mais pra ter a mesma coisa sem medo.

PS.: 6ª marcha em uma 125????? quando vão aprender que 125 não é moto pra velocidade final alta?

PS2.: suspensão traseira da xtz pede link? WTF???
    Fim de curso na suspensão à gás traseira da XTZ? WTF²????

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

É ruim de opinar quando se tem esse avatar ai do lado, já vão desconsiderar a opinião, mas vamos lá. :P

Adianto que já andei nas duas motos não to falando de achismo não e nem vou me deter na beleza da moto porque é TOTALMENTE subjetivo.

Bom, começando pelo banco, o da XTZ é HORRÍVEL. Parece que voce tá sentado naqueles banquinhos de madeira de praça, o da Bros é bem melhor.
    XTZ é mais leve, mais ágil no transito e mais barata. Bros é mais confortável na terra e no asfalto. Economia eu não sei dizer, minha bros faz 30Km/l, talvez até mais, mas uso logo a menor média pra não passar aperto.

Sinceramente, depois de rodar no banco da XTZ eu não compraria de jeito nenhum, além de ser muito fino é muito duro, mas se isso não for problema pra voce a XTZ é pra ser bem considerável.

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por saintclair Ver Post
    Nunca andei de XTZ.
    O que posso dizer é que A minha NXR Bros 150
    coloca no bolso qualquer CG Titan, Fan, ou Twister.

Abraços.
    :0_0: :0_0: :0_0:

Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    É ruim de opinar quando se tem esse avatar ai do lado, já vão desconsiderar a opinião, mas vamos lá. :P

Adianto que já andei nas duas motos não to falando de achismo não e nem vou me deter na beleza da moto porque é TOTALMENTE subjetivo.

Bom, começando pelo banco, o da XTZ é HORRÍVEL. Parece que voce tá sentado naqueles banquinhos de madeira de praça, o da Bros é bem melhor.
    XTZ é mais leve, mais ágil no transito e mais barata. Bros é mais confortável na terra e no asfalto. Economia eu não sei dizer, minha bros faz 30Km/l, talvez até mais, mas uso logo a menor média pra não passar aperto.

[glow=red,2,300]Sinceramente, depois de rodar no banco da XTZ eu não compraria de jeito nenhum, além de ser muito fino é muito duro[/glow], mas se isso não for problema pra voce a XTZ é pra ser bem considerável.
    Tive duas bros e sei o que estou falando e não é achismo, e meu sócio tinha uma xtz e de fato aquele banco dela é horrível e a dele era o modelo basico em pleno verão tinha que usar afogador ou não "pegava" de jeito nenhum!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

realmente o banco da XTZ é ruim, mais é muito economica e eu acho ela melhor no barro.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Senior Member Avatar de kduh Bros
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Bom... No começo a uns 2 anos atrás eu iria comprar uma XTZ,
    mais todos falavam da xtz dizendo q não prestava e tauzz...
    Daí fui fazer um teste Drive! A xtz é uma moto muito linda
    acredito q todos achem, Freio a disco de série...
    Mais ao andar não gostei muito da montada dela!
    Pq eu gostaria mais uma moto pra conforto e tauz e a xtz ela tem mais
    aparencia de moto de trilha, e ainda sou louco por uma XTZ mais para fazer trilha..
    Daí comprei a Nova bros... No início não gostei muito do Design dela, mais depois acostumei
    e aprovei a moto a bros é uma moto muito confortável e muito econômica...
    Valew Galera!
    É nóis... :OK:
    Cadu BROS a Bananinhaa " Se é pra fazer zuaada? Então tamo junto na parada!"

Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por saintclair Ver Post
    Nunca andei de XTZ.
    O que posso dizer é que A minha NXR Bros 150
    coloca no bolso qualquer CG Titan, Fan, ou Twister.

Abraços.
    [2]

E sabe o que é mais gostoso saintclair, é os titanzeiros acharem q os broseiros são desengonçados por causa da Bros
    Vamos ao meu exemplo que aconteceu ontem (25/08/2010)
    Estou eu no corredor quando chego em um ponto que não dá mais para passar (nem pop passava la)
    Um motoboy em uma titan para atras de mim e buzina para eu dar caminho, esperei uma brecha nos dois carros e entrei no corredor e passei, passei denovo, e fui, era uma inclinação inclusive
    Quando eu chego no sinal e olho pra tras, cade o motoboy que buzinou para mim a pouco? Ta la atras ainda. Sinal fechado, ele chegou do meu lado e eu olhei para cara de descontentamento dele
    ô vontade de virar e falar "Filho, não se preocupe não, pratica mais um pouco na titan que ai você estará apto a pilotar uma Bros"
    :G :G :G :G :G :G :G

E esse não foi o único não, ja houve vários casos de titanzeiros querendo fazer moral frente aos broseiros e no final eles fica para tras

Ah sim, voltando ao assunto principal

Bros e XTZ (os modelos atuais) Estão em um nível tecnicamente empatados, o que um tem de ruim o outro completa e vice versa, eu acho a Bros melhor pelo conjunto de qualidades dela que mais me agrada que o conjunto de qualidades da XTZ
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Bom logicamente que cada um puxa a sardinha pro seu lado.
    Não é legal e maduro fica detonando a outra moto, colocar a boca no
    mundo sem saber nem se quer o que esta falando.
    Eu sempre gostei de XTZ, a X então, nem se fala velho, e qnd eu fui comprar,
    só tinha XTZ no pedal, e tinha Bros partida, então acabei optando pela Bros,
    hj posso falar que não fiz a escolha errada, a bros é uma moto mais forte, robusta,
    com 150cc, mais alta, de mais presença e tirando o conforto que ela oferece, tanto no banco
    como na posição do piloto, infelizmente ela não tem uma boa velocidade final, mas tem um otimo
    tork de saida, resumindo, indico a BROS!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html

Honda Bros Pro Tork

-------------------------

Escape V-Pro - Pro Tork
    Paralama Pro Tork
    Adesivos Personalizados Pro Tork
    Jogo de raios cromados
    Pisca Dianteiro Flexa Carbono
    Lanterna traseira com piscas imbutidos
    Aros Preto Fosco
    Retrovisores Oval

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

1.000 vezes mais a xtz doque a bros........
    Ribeirão Preto - SP

Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    1.000 vezes mais a xtz doque a bros........
    Bom, eu pensei pensei e pensei e resolvi perguntar, ele estava citando a XTZ 125 ou XTZ250?
    Dependendo da resposta minha opnião muda :3
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

Permissões de Postagem