Pois é, mas pela bros ter aros 17/19 acredito que ela seja um pouco melhor de curva
Pois é, mas pela bros ter aros 17/19 acredito que ela seja um pouco melhor de curva
Não sei porque mais as minhas impressões indicam a Bros melhor que a XTZ 125 !!!
como eu disse , com a bros antiga , eu acho que a XTz é melhor , jah contra a Bros nova , prefiro a Bros nova ...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
esse negocio de curva é um perigo, a xtz faz curva muito bem mas uma vez dessas me empolguei e fui fazer uma curva que eu ja tinha caido nela uma vez com outra moto, é uma curva na descida bem fechada entrei a uns 85/90km/h muito sem noção, contra esterçando e tudo, a moto deu uma shimada no meio da curva que eu me borrei todo, foi deus que me segurou kkk, acho que foi um recado da curva pra eu nao desafiar mais ela e lembrar que minha moto é uma 125 de rua e nao de pista
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
bom galera tenho uma xtz 2005, comprei ela zera 5 anos atras, um moto ótima, boa arrancada, economica, sinceramente, o que so atrapalha ela é seu banco desconfortável para viagem longa, em viagens curta e ótima. Ja rodei nela 24.000 km agora q troquei seu pneu traseiro. Sou mais Xtz q Bros 125, concerteza.
"o que posso afirmar é que a bros raspa a pedaleira no chão sem muitas dificuldades..." olocooo como vc fez isso??
kkkkkkkkkkk só se for caindo!
MOTO UMA PAIXÃO. UM ESTILO DE VIDA.
e na terra???
contem suas experiências afinal não estamos falando de motard