Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 56

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Londrina
    Idade
    37
    Posts
    425

    Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Bom Hj 25 de agosto comecei bem meu aniversario!!!

    fui subir uma rua de 20 metros na contra mao. pra economizar 500 metros...

    adivinha quem estava passando na esquina?? tchan tchan tchan tchan....

    e ai subi como se nao deve-se nada eles virou atras de mim... no susto acelerei a pequena e dei no pé... seguiram eu nos proximos 200 metros e pararam de me seguir....
    porem nao deram nenhum sinal pra eu parar, sirene nem giroflex nem nada....

    sera que anotaram minha placa?? se anotaram o que acontece? esta no nome da minha mae!!!
    ela nao tem carteira de motorista.


    Help ai galera!! aushauh
    me fu!@#$%
    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    37
    Posts
    615

    Re:Parabens pra mim!!!!!!!!

    ganho o presente de aniversario
    economizo 500ntão e ai deu uma fuga de 200 metros kkkk


    ultima fuga minha demoro 30 min pra terminar quando consegui entrar na minha casa

    pura bucha
    quase atropelei o pm ]

    ATENÇÃO NÃO FAÇAO ISSO!
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    41
    Posts
    651

    Re:Parabens pra mim!!!!!!!!

    Não vai dar nada!
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Londrina
    Idade
    37
    Posts
    425

    Re:Parabens pra mim!!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por saintclair Ver Post
    Não vai dar nada!
    mais se eles anotaram a placa?? pode dar uma multa de contra-mao??
    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    35
    Posts
    559

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    eh, e eu acho que alguem tem que assumir os pontos
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Londrina
    Idade
    37
    Posts
    425

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    eh, e eu acho que alguem tem que assumir os pontos
    tem alguma ideia de valor?
    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    37
    Posts
    615

    Re:Parabens pra mim!!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por vareschi Ver Post
    mais se eles anotaram a placa?? pode dar uma multa de contra-mao??
    daoooondeee homee

    fica frio,no vai dar nada mesmo,se eles te pegassem ai ia da um bostaço,mas se nao pegaram fica frio
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Citação Postado originalmente por vareschi Ver Post
    tem alguma ideia de valor?
    multa gravíssima eu acho, senão me engano beira os R$ 600,00 de multa

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Londrina
    Idade
    37
    Posts
    425

    Re:Parabens pra mim!!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    daoooondeee homee

    fica frio,no vai dar nadamesmo,se eles te epgassem i da um bostao,mas se nao pegaram fica frio
    tomara pq to desempregado... to quase tendo que mijar no tanque!!! aushaushas

    bom jah vou mandar minha mae guardar o presente de aniversario e me dar em dinheiro!!!


    aushaush
    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

  10. #10
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Primeiro Feliz Aniversário!

    Segundo, você já ganhou um belo presente, poderia ter ganhado uma bala....
    Você fugindo da pulícia automaticamente você é bandido em fuga...

  11. #11
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    37
    Posts
    615

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    é a bala é de borracha,mas dóóóiii pra ***** kkkkkk
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  12. #12
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    RJ
    Posts
    67

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    provavelmente nao vai dar em nada.

    mas em todo caso, dah uma olhada aih:
    http://www.clickinformacao.com/carro...-transito.html
    SZK EN 125 >> YMH XTZ 250 X

  13. #13
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    37
    Posts
    615

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    lembrei de um amigo meu q tomo 3 tiros de bala de borracha pq tava impinando na cidade q eu morava e deu a fuga

    dai ele nao guento a dor e parou a moto

    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  14. #14
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    42
    Posts
    602

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Tem sorte de estar vivo....pega uns cara de pá virada eh chumbo na certa.... :NOOK:

  15. #15
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    37
    Posts
    615

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    Tem sorte de estar vivo....pega uns cara de pá virada eh chumbo na certa.... :NOOK:
    verdade,muita sorte
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •