Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 56
  1. #16
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Nos noticiários sempre aparece um que morreu com essa sua bala de borracha aí.

    A polícia deu sinal pra parar, tentou a fuga e uma "bala de borracha" estourou o cérebro do infeliz.

    Quando morre aparece 300 pessoas pra falar que não tava fazendo nada, que o policial atirou sem mais nem menos, etc.


  2. #17
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    37
    Posts
    615

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Nos noticiários sempre aparece um que morreu com essa sua bala de borracha aí.

    A polícia deu sinal pra parar, tentou a fuga e uma "bala de borracha" estourou o cérebro do infeliz.

    Quando morre aparece 300 pessoas pra falar que não tava fazendo nada, que o policial atirou sem mais nem menos, etc.
    ehhh

    ehhhhh
    ehhhhh

    :-/
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  3. #18
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Aqui em SP só ví bala de borracha em grandes multidões (tipo protesto, estadio, show) no mais acho que as balas são de CHUMBO mesmo!

    Fugir da policia na situação atual do nosso País, onde os policiais e nós estamos sendo acuados pela criminalidade é pedir pra tomar TIRO!

    Fique esperto e espero que sirva de experiencia para seus próximos aniversários.
    So de boa... observando!

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    37
    Posts
    536

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    bala de borracha so pelotão de choquie o pessoal lah do 5º
    ou vc ja viu algum pm comum com uma 12 de bala de borracha na mão?
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  5. #20

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Londrina
    Idade
    37
    Posts
    425

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Circular na contra-mão R$ 191,54 :d

    bom pelos menos eu ja sei o valor do presente neh.

    e nao vou negar que na hra fiquei com medo dos tiro nao...

    nao recomendo isso a ninguem. foi um ato sem pensar...(nao deu tempo de pensar)

    a pressa mais a vontade de nao ter converseiro na orelha da nisso ai.

    inda bem que eu que relatei isso e nao foi o noticiario
    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    semana passada morreu um

    os dois tavam sem capacete na biz, policial deu tiro pegou raspando no garupa e na cabeça do piloto acertou cheio

    policial ta preso

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    41
    Posts
    1.242

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Atitude Lamentavel, Tipica dos Vidaloka. realmente a moto demonstra o espirito do piloto.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Ainda bem que tu reconhece que fez duas :cocô: né?
    Entrar na contra mão pra economizar eu não faria nem que tivesse uma 4 canecos, que dirá numa Fan :-/.
    E piloto de fuga? Pra alem de tudo contribuir na má fama dos motoqueiros, não vou nem comentar né? :NOOK:
    Feliz aniversário. :[

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!


  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    47
    Posts
    466

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    2
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  12. #27
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Lamentavel!!! Muito lamentavel...
    Depois ainde vem gente reclamar que a sociedade acha todo motoqueiro é considerado marginal, que não é bem assim, que motorista é ignorantte e não respeita motoqueiro, que a policia pega no pé de nós motoqueiros...

    Um ri da cagada master, o outro apóia e acha legal...

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    37
    Posts
    436

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Se duvidar, eles nem perceberam que você estava na contra mão!!!
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    recife, nação pernambuco
    Idade
    44
    Posts
    198

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    multa gravíssima eu acho, senão me engano beira os R$ 600,00 de multa
    :lol: :lol: :lol: nem se fosse em euro....... :lol:
    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    recife, nação pernambuco
    Idade
    44
    Posts
    198

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    .....se a via era de sentido duplo mao/contra mao: GRAVE 5 PONTOS E 120 UFIRS R$ 127,,69 via de sentido unico ( e vc na contra mao) GRAVISSIMA 7 PONTOS 180 UFIRS R$ 191,54 ARTIGO 186 do CTB incissos I e II espero ter ajudado. se liga cara.... nao corre tanto rico assim nao, ja basta os riscos que sao indispensaveis...... zueira to fora! um abraço!
    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •