Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 56 de 56
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    34
    Posts
    484

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Claro que é errado.. Mas tem gente que dá um sermão quase como se o cara tivesse cometido um homicídio.

    Andar sem habilitação por 2 anos, por exemplo (nada pessoal Alan), é cometer uma infração de trânsito ininterruptamente por 2 anos! Isso te faz um criminoso? Acho que não.

    Pelo amor de Deus, o cara deu uma fuga de 200 metros, é molecagem, mas ele não é um terrorista.

    Mas, não corre da polícia companheiro. Se você é um cara de bem, pára e conversa.. Quase sempre não da nada, nada mesmo.

    Ahh, parabéns! :lol:
    tem que botar terror mesmo, amanhã ele pode virar estatística


  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    35
    Posts
    1.192

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    Atitude típica de um marginal.

    Teve muita sorte de não ter levado um balaço na cabeça. Muita sorte.

    Depois a polícia que não presta. :G
    Com arma de fogo na mao ate judas se acha um DEUS :G :G


    Teve sorte mesmo pq policia hje atira invez de abordar como deveria :G

    Antigamente eles falavam pelo menos maão na cabeçaa!

    hje eles falam mais um FInado! :G e ja era!


    errado tu tava mano se divia te parado e arcado com as consequencias teve sorte de nao ter virado mais uma estatistica! :k

  3. #48
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    nananinanão

    andar na contra mão é infração de trânsito

    pilotar sem ser habilitado é contravenção penal

    não é um criminoso, e sim um contraventor.


    Gérsonlândia é foda...

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Mereceria uma multa dobrada, não dou valor a irresponsabilidade. :NOOK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  5. #50
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Idade
    43
    Posts
    209

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Não diria MULTA, mas diria que sua placa pode estar sendo procurada pela polícia como produto de furto ou roubo.

    Como acredito que sua moto tenha sido comprada pelos meios legais, pode ficar "tranquilo mas de consciência pesada", se é que me entende. Acho que tu já ouviu o bastante nesse tópico aqui.

    A propósito, feliz aniversário... :blergh:
    Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)

    Advogado
    [email protected]

  6. #51
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    179

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Ficou barato, hein?

    Não adianta nada ler as notícias aqui no PN, né?

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    2.643

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    eh, e eu acho que alguem tem que assumir os pontos
    Nao nescessariamente, se sua mae nao tiver carteira, ela tera q identificar condutor... e ai caso vc nao queria leva alguns pts, nao sei qts, mas anda na contra-mao acho q o bixo pega.... ela deixa rola a multa depois de alguns meses, ela nao tendo identificado condutor vai leva outra multa de 85,00... ai acho q jah era...

    Mas em todo caso, vc economizou oq uns 0,03 centavos de gasolina e vai receber uma multa ai de no minimo 127 conto ? :-/ :lol:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #53
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    179

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Citação Postado originalmente por che Ver Post
    :lol: :lol: :lol: nem se fosse em euro....... :lol:
    Certa vez eu passei por uma faixa de canalização que milhares de carros e motos passam diariamente e um guardinha resolveu me multar: R$ 580.

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    haushahushaush,Se os outros comerem merda vc vai comer tb?isso q dá! :lol: :lol: :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Angra dos Reis
    Idade
    44
    Posts
    204

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Pega leve rapaziada,o cara se arrependeu e assumiu o erro,Ele só queria saber quanto ia custar a cagada.Quem nunca por desatenção ou descuido fez uma bobagem.Feliz Aniversário e que nunca mais repita essa bobagem.
    Ex:Honda Fan 125 2007
    Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
    Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
    Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
    Ex:Cg 125 1988
    EX:XLX 350R 1990
    EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)

    "A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"

  11. #56
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    37
    Posts
    536

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Citação Postado originalmente por vareschi Ver Post
    acho que vc nao percebeu que nao postei isso com orgulho de o ter feito e sim para saber o preco da minha cagada!!

    se vc nao sabe soh de vc andar sem o documento da sua moto jah eh motivo pra infracao... agora... isso ai eh que nem pecado, quem nunca pecou que atire a primeira pedra...

    foi um erro foi... mais e ai? nao tem como voltar atras... e sim nao fazer de novo.





    isso ai!

    nao precisa crucificar tbm neh. em NENHUM momento disse que postei aki pororgulho ou que sou piloto de fuga, sou o cara, consegui corre dos homi....
    se eu falei isso ou dei a entender desculpe os santos. por nao eh isso apenas quis saber o preco da CAGADA
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •