Com arma de fogo na mao ate judas se acha um DEUS :G :G
Teve sorte mesmo pq policia hje atira invez de abordar como deveria :G
Antigamente eles falavam pelo menos maão na cabeçaa!
hje eles falam mais um FInado! :G e ja era!
errado tu tava mano se divia te parado e arcado com as consequencias teve sorte de nao ter virado mais uma estatistica! :k
nananinanão
andar na contra mão é infração de trânsito
pilotar sem ser habilitado é contravenção penal
não é um criminoso, e sim um contraventor.
Gérsonlândia é foda...
Mereceria uma multa dobrada, não dou valor a irresponsabilidade. :NOOK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Não diria MULTA, mas diria que sua placa pode estar sendo procurada pela polícia como produto de furto ou roubo.
Como acredito que sua moto tenha sido comprada pelos meios legais, pode ficar "tranquilo mas de consciência pesada", se é que me entende. Acho que tu já ouviu o bastante nesse tópico aqui.
A propósito, feliz aniversário... :blergh:
Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)
Advogado
[email protected]
Ficou barato, hein?
Não adianta nada ler as notícias aqui no PN, né?
Nao nescessariamente, se sua mae nao tiver carteira, ela tera q identificar condutor... e ai caso vc nao queria leva alguns pts, nao sei qts, mas anda na contra-mao acho q o bixo pega.... ela deixa rola a multa depois de alguns meses, ela nao tendo identificado condutor vai leva outra multa de 85,00... ai acho q jah era...
Mas em todo caso, vc economizou oq uns 0,03 centavos de gasolina e vai receber uma multa ai de no minimo 127 conto ? :-/ :lol:
haushahushaush,Se os outros comerem merda vc vai comer tb?isso q dá! :lol: :lol: :lol:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Pega leve rapaziada,o cara se arrependeu e assumiu o erro,Ele só queria saber quanto ia custar a cagada.Quem nunca por desatenção ou descuido fez uma bobagem.Feliz Aniversário e que nunca mais repita essa bobagem.
Ex:Honda Fan 125 2007
Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
Ex:Cg 125 1988
EX:XLX 350R 1990
EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)
"A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"