Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41

Tópico: Moto no chão

  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    37
    Posts
    536

    Re:Moto no chão

    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    jotappe

    você trabalha com que ?

    Vendo motos Suzuki
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    37
    Posts
    536

    Re:Moto no chão

    e hoje qndo fui procurar sabe no local se tinha camera ou coisa parecida um tiozinho falou q foram maias duas pessoas perguntar a ele se tinha camera q tinham zoado mais moto lah
    o jeito vai ser comecar a ir pra facul de busão!
    imagina vc rala pra comprar uma moto rala pra manter ela bem cuidada e vem um cara desses e te zoa so por prazer?
    cara to aki indignado
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Moto no chão

    processa esse estacionamento aí,

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    35
    Posts
    1.192

    Re:Moto no chão

    q merda em amigo poxa os cara e foda

    eu mataria se desse um flagrante desse fio ia mete fogo nos cara memo sem do sem maldade

    ia mada o filho da **** pa casa do infernoo!

    um conselho da proxima vez leva um pitbull e larga em cima do banco da moto kadasodksao brincadeira era so pra descontrair

    mas isso ai tio vai te q larga a moto em casa pq a sua nao e a primeira pelo que vc falou ai em cima entaoo se vc voltar a estacionar ondi estacionou os cara vai detona de novo sua moto!!! :NOOK: :NOOK:

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    12

    Re:Moto no chão

    $%@@###&%%%% ] ] ]

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    sao paulo
    Posts
    45

    Re:Moto no chão

    **** maldade fizeram com vc ..
    q filho da @#&¨* ....invejoso ...
    motoka..

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Moto no chão

    Citação Postado originalmente por Zuim Ver Post
    voce comeu a namorada de alguem....
    soh pode...
    kkkkkkk, pois é, só pode ter sido algum tipo de vingança. :-/
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    37
    Posts
    615

    Re:Moto no chão

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    kkkkkkk, pois é, só pode ter sido algum tipo de vingança. :-/
    verdade!
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  9. #24
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    72
    Posts
    723

    Re:Moto no chão

    INVEJA!!.............Beto
    P paulo

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    47
    Posts
    466

    Re:Moto no chão

    Aqui no trampo tem um estacionamento de motos para funcionários do predio.
    Como está fazendo um baita calor aqui no Rio, muita gente esta vindo de moto.
    O espaço reservado para motos não é muito grande... resultado? Motos em cima de motos!
    Poxa, minha moto está novinha... gastei uma grana personalizando ela... cheio de peças cromadas... e quando chego para pegar a moto, vejo motos, velhas e arranhadas, praticamente em cima da minha! Sacanagem!
    Na semana passada, dez dias após colocar a bolha, tinha uma CG toda arranhada e velha, com o retrovisor em cima da bolha... Resultado? Bolha arranhada...
    Não pensei duas vezes... Tirei a chave da ignição e arranhei todo o tanque dele. Já que ele não tem cuidado com aquilo que ele chama de moto, eu tenho muito com a minha.
    Como já foi dito aqui... acredito que tenha sido inveja mesmo...

    P.S: Não posso nem reclamar com o condominio do predio sobre estes problemas. Pois para colocar a moto neste espaço, vc assina um documento que diz que o mesmo não tem nenhuma responsabilidade sobre qualquer coisa que aconteça com a sua moto estacionada.

    Abraços
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    37
    Posts
    436

    Re:Moto no chão

    Citação Postado originalmente por Destro Ver Post
    P.S: Não posso nem reclamar com o condominio do predio sobre estes problemas. Pois para colocar a moto neste espaço, vc assina um documento que diz que o mesmo não tem nenhuma responsabilidade sobre qualquer coisa que aconteça com a sua moto estacionada.
    Esse contrato contém vícios, apartir do momento que você estaciona a sua moto, pega algum ticket ou cartão, a sua entrada é controlada, eles DEVEM sim se responsabilizar pelas motocicletas, esse contrato deve ser impugnado e você ressarcido pelo prejuízo.
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  12. #27
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Moto no chão

    foi mal ai

    tava manobrando e nao vi sua moto

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Moto no chão

    o problema é q 99,99% das pessoas compra moto pq é o melhor depois de uma bicicleta, e é barato.

    e sao poucos lugares que tem estacionamento exclusivo para motos,
    felizmente aqui onde moro tem, daí evita q fique essa várzea.
    mas mesmo em supermercado onde tem as faixas pintadas no chao para motos os caboclo tentam colocar tres motos no espaço projetado para UMA!!
    pq os carros nao fazem isso? imagina tentar estacionar 2 carros na vaga de um :lol:

    até parece que o pessoal q tem moto (e fazem isso :G) sao uns mal-educados e selvagens, nao entendem certas coisas básicas.

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Idade
    43
    Posts
    209

    Re:Moto no chão

    Jotta, onde você mora?

    Procure um advogado que se o local era destinado a motos, mesmo se for via pública, você tem direito a uma indenização.

    Mas não se esqueça de fazer o B.O., se já não fez.
    Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)

    Advogado
    [email protected]

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    47
    Posts
    466

    Re:Moto no chão

    Citação Postado originalmente por Fire_Head Ver Post
    Esse contrato contém vícios, apartir do momento que você estaciona a sua moto, pega algum ticket ou cartão, a sua entrada é controlada, eles DEVEM sim se responsabilizar pelas motocicletas, esse contrato deve ser impugnado e você ressarcido pelo prejuízo.
    O problema é que a galera que coloca moto aqui no predio tem medo de reclamar, uma vez que o estacionamento é um tipo de cortesia. Caso isto venha "encher" o saco do sindico, ele pode acabar com este "beneficio". E aí iremos ficar na mão. Como é de conhecimento de todos, não há vagas destinadas para motos nas capitais do Brasil. E no Rio de Janeiro não é diferente.

    Abraços
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •