Pessoal!!! faz muito tempo que nao posto oq vem acontecendo com a minha moto, pois como flei estou mtu corrido com o trampo, faculdade e de fds do uma curtida.. pois nao sou de ferro!! ^^ :OK: :OK:

mas aconteceu ja o seguinte!!!
bateram em mim uma vez, eu estava parado no semaforo ali na 13 de maio.. e um loko de moto(ybr) nao viu q eu tava parado e nem q o semaforo tava vermelho, e me acertou, segurei o maximo q pude, até estirei um musculo da perna, mas nao aguentei.. infelizmente o primeiro chão da minha moto aconteceu!!(comigo) | |
o kra me pagou algumas coisa, mas enfim, falta ainda algumas coisas!! mas tenho q ir atras dele.

e semana retrasada estava chovendo pra burro aqui em ribeirao, ai eu vontando do serviço e caindo agua!! estava passando no corredor(sorte de estar devagar) e derrepente uma mulher com um carro nao olhou para o retrovisor e entrou na minha frente na tentativa de mudar de faixa!!! :d :d :d
nem preciso flar!!! Chãããão!!! dessa vez fez um preju consideravel, quebrando painel, torcendo bengala, desalinhando mesa, entortando guidão, quebrando para-lama dianteiro, e + umas coisinhas!!! mas graças a Deus!! estou vivo e bem!! pois fui mtu banana de nao fazer B.O. (eu sei.. eu seii... mtu besta msm) mas quando passei o valor pra ela.. ela quase caiu pra tras, e ela ta indo atras de valor das peças, assim q tiver novidade posto aqui...
agora uma noticia boa... acabei de pegar a moto no mecanico, pois mandei fazer parte de cima do motor, jogo de frição, entre outras coisinhas... :OK: :OK: :OK: ja andei 100km com o motor novo, foi retificado com .25 e agora eu vou deixar essa moto nova d novo!!! agora não vendo + ela!! :OK: :OK: :OK:
abraços a todos!!