Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 66
  1. #46
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Motos 250 pelo mundo afora........

    Citação Postado originalmente por saintclair Ver Post
    Esse aqui chega a + de 300/h


    [img width=700]http://blog.skytowercasino.com/st/wordpress/wp-content/uploads/2008/07/ferrari_formula_1.jpg[/img]


    :drool:
    Quem foi que falou em carro aqui :G :G :G :G o totolo do tópico é "motos 250 pelo mundo a fora"
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  2. #47
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - São Gonçalo
    Idade
    40
    Posts
    5

    Re:Motos 250 pelo mundo afora........

    Aki no brasil no minimo as 250 tinham q ser 2 canecos.

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761

    Re:Motos 250 pelo mundo afora........

    pode falar quem quiser, mas para mim a 250 mais linda que existe é essa.
    e passa bonito dos 200 km\h
    yamaha tzr 250 3ma.MOV

  4. #49
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    37
    Posts
    702

    Re:Motos 250 pelo mundo afora........

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    pode falar quem quiser, mas para mim a 250 mais linda que existe é essa.
    e passa bonito dos 200 km\h
    yamaha tzr 250 3ma.MOV
    essa moto ainda é fabricada?
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761

    Re:Motos 250 pelo mundo afora........

    Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    essa moto ainda é fabricada?
    infelizmente não | | |

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    44
    Posts
    2.239

    Re:Motos 250 pelo mundo afora........

    Quem disse que só temos refugo? :G :G :G :G :G :G

    Mirage Sport 250
    Motor 4 tempos, 250cc , 30cv [s]mancos[/s]
    Sistema anti vibração
    Freio a disco duplo dianteiro
    Freio a disco traseiro
    Suspensão telescópica invertida
    Pneu dianteiro 110-70 17
    Pneu traseiro 140 -70 17
    Tanque 16L
    Dimensões: 2100x815x1120



  7. #52
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Motos 250 pelo mundo afora........

    Bonita essa mirage :amor: só não gostei dos cavalos mancos! :G :G :G :G

  8. #53
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    36
    Posts
    1.787

    Re:Motos 250 pelo mundo afora........

    É bem parecida com as q tem aki no Paraguay!!!
    Vcs viram o tamanho do carburador da maquina, igual o de uma Fan!!! :stop: :stop: :stop: :stop:

  9. #54
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    37
    Posts
    2.316

    Re:Motos 250 pelo mundo afora........

    o loko do carvalio essa mirage em

    nao tem aqui no brasil nao ne ...¬¬ eu ia facil facil
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Motos 250 pelo mundo afora........

    mono cilindrica com 2 escapes????
    nem rola...
    Ribeirão Preto - SP

  11. #56
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Lauro de Freitas- BA
    Posts
    136

    Re:Motos 250 pelo mundo afora........

    Num sei esse que as 1000cc de fabrica não chega a 300km/h mais tudo bem. Em relação as motos, eu ia de minibandit facil facil, a Yamaha não gostei das abas do tanque.

  12. #57
    Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    ES
    Idade
    50
    Posts
    579

    Re:Motos 250 pelo mundo afora........

    bom particularmente a tz 250 é a melhor emais bonita,mas em tempos atuais vou de ninjinha
    achei ela top e pude acelerar uma ela é fd


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

  13. #58
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Motos 250 pelo mundo afora........

    Citação Postado originalmente por JEFFS_09 Ver Post
    Vcs viram o tamanho do carburador da maquina, igual o de uma Fan!!! :stop: :stop: :stop: :stop:
    Vc viu o carburador tambem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: essa ai não tem 30 cv nem na lua com a ausencia da gravidade, com esse carburador de fan e esse motor varetado monocilindrico ela não passa dos 18cv.
    A tw com cabeçote de 4 valvulas e carburador de 32mm a vacuo rede 23,5cv, a ninja 250 e a comet 250 com 2cilindros e 8 valvulas rendem 33cv imagina essa ai com esse carburador de fan e esse varetado gerar 30cv parece piada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  14. #59
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    41
    Posts
    1.242

    Re:Motos 250 pelo mundo afora........

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    mono cilindrica com 2 escapes????
    nem rola...
    XL nao rola tb? FALCON nao rola TB??? a unica diferença é que na xl e na falcom eles unem as saidas em um escape só.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  15. #60
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Motos 250 pelo mundo afora........

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    XL nao rola tb? FALCON nao rola TB??? a unica diferença é que na xl e na falcom eles unem as saidas em um escape só.
    ter 2 saidas do cilindro sim, falo de duas ponteiras....
    Ribeirão Preto - SP

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •