meu as RS 250 foram vendidas aki oficialmente , só procurar , eu terei uma , que se dane !!!
valeu ...
meu as RS 250 foram vendidas aki oficialmente , só procurar , eu terei uma , que se dane !!!
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
Aqui os impostos e a ganancia das montadoras faz com que nos empurrem as monocilindricas goela abaixo a a preços que poderiam ser pagos nas 4 canecos.Essa Tz 250 é louca mais 2 t aqui ainda não vai rolar não por culpa do Promot 3.
Ex:Honda Fan 125 2007
Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
Ex:Cg 125 1988
EX:XLX 350R 1990
EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)
"A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"
vi um video na net em q o SERRANO RACING renomado mecanico preparador de 2t ta preparando um motor desse ai e ainda vai faze ela a alcool!!! ]![]()
minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!
ta ai o video galera o kara manja muito de 2t hein :G :G http://www.youtube.com/user/MrSerranoRacing
minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!
Lindas 250cc fiquei até na dúvida de qual gostei mais.. :0_0: :0_0:
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
Isso já está ficando chato todo tópico vira conversa de 2t :NOOK:
Ué porque,2t tambem é moto não sei porque a implicancia :0_0: :0_0: :0_0: ou vcs querem monopolizar a parada :G :G :G
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
Ah se tivesse essas belezuras aqui no BR :G
É Brasil né ... fzer o que :-/
Lembre-se Brasil sempre fica com o refugo internacional. Lembram-se na época da colonização?
".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.